Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Pua95

Aprendiz

#772754 O interessante é que o autor do tópico, usa técnicas subliminares para relaxar o leitor, enquanto está lendo. Gostei disso.
Brayadam

Veterano - nível 2

#773616 Um dos melhores relatos que eu já li. A forma como você o construiu é impressionante. Prende a atenção, exemplifica e contextualiza muito bem, e principalmente CONDUZ àquilo que você quer passar, traduzindo até mesmo na percepção dos honestos sentimentos que nós temos para saber de que forma calibrar. Procurarei pela continuação..

Um forte abraço e agradecimento!
Avatar pua
RibeiroGH

Veterano - nível 1

#805763 Nossa cara fico fascinado em como o homem pode ser foda, veja o que vc acabou de criar, muito interessante e aparentemente eficaz se bem usado, deixo meus agradecimentos...

Eu to começando no pua, não quero uma vida de pegador, quero usar isso na boa, hoje, tive coragem para flertar com uma das hbs mais tops que já vi... Depois que me despedi dela, um gay do meu serviço, veio cheio de ciumes até mim e disse "Vc nunca vai ser capaz de pegar uma mulher dessas", e eu tive o prazer de responder "Ela me convidou pra almoçar" kkkkk...

Velho esse universo da sedução é muito foda, mas usem com moderação, acho muito vago viver em função de prazer.

Vlw!
Avatar pua
Sharbel - MEMBRO EXCLUSIVO
#821364 Cara, topico sensacional!!!!! Obrigado pro compartilhas as tecnicas e o que vc sentou ao utiliza-las, isso acho que é o mais importante, é como o sedutor se sente com isso tudo...o importante na verdade ao é alcançar o objetivo mas, aproveitar e aprender co a trajetória!! Até pq, tudo que vc aprende ou faz e por vc, nao pra conquistar a mulher! Pro Individuo que usar as tecnicas melhorar como pessoa, como homem, e ser Alpha. internalizar o Alpha que existe em cada um de nós e simplesmente o ser. Fantastico post, dos post dos PUAS que eu vi nesse fórum, os seus foram os melhores, parabens!
Avatar pua
markinhoz

Aprendiz

#834182 Parabéns cara, você escreve muito bem e é muito empolgante sua descrição, gostei muito e vou procurar praticas isso, valeu por compartilhar isso com nós !