Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#813076 [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Alooo galerê. Vai ser simples e rápido. É algo besta mais que ajuda muito.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][color=#333333][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
Estava eu no ônibus voltando para casa da faculdade. Fui lendo meu livro como sempre.[/font][/color]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Aí então pouco antes da hora de descer eu vou me posicionar perto da porta. Eis que sentada na minha frente (de lado) estava uma moça, entre 17-19 anos e com uma nota de +- 8.5.[/font]
Imagem

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Ela viu que um rapaz da faixa etária dela estava bem próximo (eu), mas não me olhou.[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Fiquei parado, sem fazer nada.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Então comecei a reparar nos detalhes:[/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Ela olhou para o meu pé (não estava com coragem de olhar pro meu rosto) e viu um pouco das minhas roupas, que estavam bonitas e me deixaram estiloso. Isso já a deixou um pouco atraída.[/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]IDI1: Ela mexeu no cabelo. (porra em, caraca! super idi *ironia*[/font] Imagem [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif])[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Dá pra reconhecer um idi, pelo fato de ela ser uma pessoa vaidosa (estava bem vestida) e o fato de ter mexido no cabelo mostrou-me que ela se preocupa com o que os outros pensam dela (quer se apresentar bonita para todos).[/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Solução: Chegar de boa, e no meio da conversa jogar um NEG (sim, neg) que exija uma qualificação. Assim ela vai pensar que eu não babo pra ela, mas o tipo do neg pedia qualificação e ela vê uma CHANCE de se qualificar, se me impressionar.[/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]IDI2: Logo depois, ela descruza os braços (até agora não olhou pra mim) e joga os peitos pra frente, deixando eles beeem a mostra (eu tava vendo tudo de cima, foi jogada inteligente dela).[/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Solução: Depois da qualificação dela pós neg, fazer um breve elogio sobre a forma física dela, seja de academia, ou nao.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Isso, somado à tentativa inconsciente dela de me impressionar, geraria a atração suficiente.[/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]O que fazer agora?[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Com algumas perguntas mais pessoais sobre a vida dela um um pouquinho de toque (kino), o conforto se ajustaria perfeitamente, e era só partir pra alguma malandragem Lohaniana do tipo "então, vamos nos despedir direito".[/font] Imagem
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Depois do KC, pegar o telefone se quiser.[/font]
Imagem

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Aí eu pensei: "PO! Tu ta ficando neurótico! E se não foi idi nenhum? Preciso provar se isso era verdade." (Mas não, eu não iria falar com ela, pois sou fiel a minha namorada)[/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]O que fiz? Desci do ônibus no meu ponto, e aí me dirigi para a janela dela para ver o que aconteceria.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]LÁ ela me olhou ATÉ o ônibus ir embora (o que comprovou que eu estava certo no momento). Me virei de costas e fui embora, sem ter feito nada, mas feliz por saber que uma mulher continua facilmente conquistável. (e fui fiel como SEMPRE \o/)[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Basta apenas ter atitude, confiança e se auto valorizar, não é muito difícil e é o que mais está em falta para as mulheres solteiras! Chega de ver aquele bando de viadinho que posta foto no instagram com a linguinha de fora e uma cara de quem ta com o popozinho doendo ficarem cantando suas gatas. Vão lá e arranquem elas deles com atitude e confiança.![/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
Viadinho do instagram:[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]Imagem

SEJAM ASSIM. Mulher não gosta de viado:
Imagem
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]======================================================[/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]É legal fazer esse tipo de análise depois de um tempo que você passa a conhecer as mulheres bem.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Se você fizer isso sempre, quando quiser agir pra valer, vai ter muito mais noção do que fazer.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Tendo o planejamento estratégico na cabeça (conhecer bem o jogo e saber como agir) e um auto controle emocional, você está apto a fazer o que quer.[/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]2bjs[/font]
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#813079 Imagem

Lohan escreveu:[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Alooo galerê. Vai ser simples e rápido. É algo besta mais que ajuda muito.[/font]



maIs???? Vai se foder ian vei! UHSAUHSAUHSAUSUAUHAS (essa é uma frase que ando repetindo demais esses dias) :louco

E caramba, você sabe que não curto muito esqueminhas, porque se uma coisa sai do lugar do o resto desanda, foi bacana você ter feito essa análise do que aconteceu.

SERIA MAIS BACANA SE VOCÊ TIVESSE ABORDADO, BICHA ò.ó


Acho análises importantes, mas PÓS jogo... antigamente eu fazia isso de ficar imaginando roteiros, mas raramente dava certo porque nem sempre as pessoas seguiam o meu roteirinho, aí eu me perdia :palhaco esse é um detalhe importante. Não fazer esquemas de algo que vai acontecer, e sim análises de algo que já aconteceu :ae

Um abraço, reflexão legal!

- Marinho
Avatar pua
Devourer

PUA Avançado

#872442 engraçado, mesmo eu estando puto da vida tentando conseguir emprego, as vezes paro para pedir informações para as mulheres e do nada elas começam a me olharem que nem essa foto aí que você postou, porém eu estou com a cabeça em outro lugar e não na sedução, logo vou embora e elas ficam só olhando eu virar as costas.

essa história é parecida com a sua, basta o cara focar no que quer, se você focar na sedução você é um sedutor, no meu caso eu estou apostando tudo nesse meu emprego, depois disso vou sair abordando todas ^^
Avatar pua
Mtigre

PUA EXPERT

#872524 Uma boa reflexão. Porém poderia ter sido comprovada na prática, meu caro.
Abordar mulheres ou conhecer novas amizades femininas não quer dizer que tu esteja traindo a tua namorada, apenas que não para a tua vida social por ela, basta nao closar!
Parabens pela fidelidade e acima de tudo por transmitir conhecimento conosco.
Abraco,
Mtigre