Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1018690 A sedução é a melhor forma de ajudar um homem a desenvolver-se até mesmo em outras áreas da vida.

Muito boa sua colocação JEIZON!! :ae

Eu quando iniciei não li tanto, na verdade quase não li nada, o que mais aprendi devo a 3 ex PUG's do fórum, o Magaiver, o Melocro e principalmente ao ZERA. Cada um me ajudou de um jeito e garanto, se eu não tivesse adentrado na Consultoria ZERA eu nem estaria aqui, provavelmente ainda estaria perdido ou teria desistido. Através de meu aprendizado com eles consegui até mesmo a-render para o meu desenvolvimento humano e financeiro. A arte abrange bem mais do que a caçada que envolve as mulheres, muito mais!!

Gratidão imensa ao fórum por ter revelado essas lendas e muitas outras.


Abraz
Lobo
kjay

Veterano - nível 9

#1018699 Quando entramos aqui pensamos que sedução é só pegar mulheres ou interessar uma mais depois descobrimos que é muitp mais que isso é desenvolvimento pessoal financeiro mental e isso é muito bom porque muda as pessoas de sem rumo para pessoas confiantes de sí mesmas.
Avatar pua
Solid_Light

Aprendiz

#1018738 SALVE JEIZON!!!
Falou tudo cara, não vamos deixar de desistir por qualquer
probleminha, pois a graça dessa porra e se superar, se não
pra que a gente teria entrado nisso???
Avante!
Avatar pua
Matthews94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1018752 Excelente cara! Isso tudo mostra que a sedução não se baseia só em pegar mulheres e sim no desenvolvimento geral da ''nossa'' pessoa. É por isso que continuo aqui, lendo, aprendendo e praticando, cada vez sinto-me melhor, não só na sedução mas sobretudo em minha vida pessoal!!! A sedução é como se fosse ''O caminho para a felicidade'' Ahahah Desejo maior sucesso a todos (y)
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1018872 Como não gostar de ver seus relatos, JEIZON? Seus relatos me inspiram pra caralho. Aquelas técnicas da tensão sexual então...simplesmente espetaculares.

Abração, meu caro. Brilhante a tua evolução.
Avatar pua
pikacuzin

Aprendiz

#1018874 Espero que consiga me desenvolver e ter alguns relatos fodas também. Comecei essa jornada faz pouco tempo, e sempre bom ve coisas inspiradoras do tipo.
Abraço