Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Chiller

Aprendiz

#1098686 Antes de mais nada desejo que todos estejam bem nesses dias estranhos.

Pessoal decidi escrever sobre esse assunto, pois a mais ou menos um ano tenho percebido mudanças drásticas no que se refere a sedução, em como se tornar melhor e como proporcinar melhores experiências a quem nos cerca. Será portanto um tópico curto, mas que espero que cause pelo menos uma reflexão, principalmente nos que estão nessa jornada a mais tempo. Meu desejo é que retornemos as raízes da sedução, que em minha opnião, foram ocultadas, diluidas e até mesmo negadas em alguns vídeos do YouTube.

Eu comecei nesse movimento em 2014 motivado por uma frustração que tive com uma das mulheres mais gatas que eu ja conheci. Até ai nenhuma novidade, muitos aqui sofreram no mesmo problema, e foi um alento pra mim saber que até os mais fodas dos jogo eram assim como eu.

Então a primeira dose da "RED PILL" foi ministrada pelo livro do Eduardo Santorini que abriu meus olhos e me fez enxergar tudo que eu era. Apartir desse momento eu fiz uma imersão nesse mundo. Como Neil Strauss eu queria aprender todas as técnicas, a final de conta a sedução acontece até quando você dorme ao lado de uma mulher, ou você acha que ela não fica te olhando quando ela acorda de madrugada.

Eu sempre tive a concepção que a old school de muitas coisas é a melhor parte daquilo, pura e simplesmente por que é quando a motivação está mais presente, e principalmente a monetização ainda não se concretizou. Não sou contra o dinheiro e todo esse mimimi de hoje, mas acho que esse tipo de conhecimento deve ser passado de geração em geração de forma a promover o SUPER HOMEM de Nietzsche.

Ao longo do tempo fui vendo os bons canais de sedução do YOUTUBE sendo desativados, os PUAS virando coach, querendo ensinar a vida para os outros, mas a teoria real de como se transformar, se desplugar da matrix ser deixada de lado. A viagem que antes era pro seu interior agora passou a ser para fora. Como ser o fodão da balada e fazer todo mundo puxar seu saco.
A RSD publicou muita coisa boa, mas as distorções dos conteúdos e o estrelismo dos 'GURUS' fudeu com a parada toda. Piorando um pouco eles fizeram escola e tem um monte de babaca entrando gritando numa sala de conferência achando que é o Salvador.

Portanto novato que entrou aqui agora, quero lhe deixar algumas dicas de quem passou por algumas experiências. Muitos vão descordar, e se tem algo a acrescentar diga nos comentários pra ajudar.

1- Estude a história da sedução e do PUA. Aprenda com os precursores;
2- Seja autodidata. Seja estudante e não aluno. Tem diferença e vá ao Google pra descobrir;
3- Você vai encontrar muito lixo no caminho. Sendo estudante você aprende a filtrar;
4- Sedução é igual sua impressão digital, é particular. Você vai aprender os fundamentos, vai mudar sua personalidade, vai se desplugar, e quando tiver seus resultados, eles serão provenientes de sua caracteristica;
5- Existem milhões de metodos, mas sedução é uma só. Já conheci muita mulher em ônibus e nem por isso fiz um video falando do BUS GAME. Quando praticou e aprendeu você se adapta inconscientemente;
6- Busque aprender sobre comportamento e pscicologia humana, tanto de mulher quanto de homem. Acasalar é só um ponto a ser alcançado meu amigo;
7- Sedução é no mundo real, celular é apenas um meio de logística; (no sexo virtual você continua batendo punheta no seu quarto);

Existem muito mais coisas mas não quero escrever um livro aqui. Deixo aberto para que mais pessoas experientes possam de alguma maneira contribuir. Existem erros no texto. Estou escrevendo expontâneamente. A idéia é passar a mensagem e não te madar um poema.

Pra fechar, vejo que hoje está mais complicado de achar materiais e novas referências. Se você está aqui já está a um grande passo. Vasculhe, estude e mais do que isso, pratique. Ler os conteúdos vicia, por que é um acalento, você se sente bem. Sair e aprender com as rejeições doe, mas é o que te faz evoluir.
Avatar pua
Ryzen

Aprendiz

#1098688 Bom tópico,principalmente na questão dos "gurus",sempre se perdem no meio do caminho.

É uma opnião um pouco polêmica a minha,mas eu acho que hoje o Pickup deveria se tornar altamente restrito,e ajudar somente os que tem real interesse.

A faciidade do acesso ao conteúdo abre margem pra interpretações preguiçosas,como caras deduzindo que já sabem de tudo isso e que não precisam aprender nada pra lidar com o feminino,mulheres alegando que pickup ensina a "assediar mulheres",etc.

Fora o desserviço que alguns que são youtubers e espalham o conteúdo de forma rasa e superficial,principalmente aqui no Brasil,o que nem ajuda de verdade os que acessam,mas prejudica e cria uma imagem totalmente ridícula e caricata da comunidade.