Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Paulo sedutor

Veterano - nível 3

#925873 Fala sedutores beleza ??
Que tal fazer aquela mulher que você ta afim ficar afim de você,mas pra isso acontecer você precisa preparar o territorio ou seja arrumar o seu perfil.
Nessa primeira parte vou falar sobre fotos boas,fotos ruins e status;
Fotos boas
*Fotos suas de viagens (principalmente se estiver na praia ou próximo a algum monumento de referencia mundial);
*Fotos suas ao lado de amigos, contanto que eles sejam apresentáveis;
*Closes de alguma parte de seu rosto que chame atenção, como boca ou olho.
Fotos Ruins
-Fotos de pessoas (famosas ou não) que não sejam você ou que não estejam contigo;
- Imagens de personagens de games, desenhos ou quadrinhos;
- Fotos de animais (sendo eles seus ou não) que não estejam contigo;
- Fotos de paisagens ou monumentos em que você não esteja presente;
- Montagens (como por exemplo sua cabeça no corpo do Super man etc);
foto de boné,eu acho que o acessório “infantiliza” a aparência do homem e a meta aqui não é a de passar a imagem de um garoto, e sim de um homem maduro e capaz de proporcionar segurança.
Fotos mostrando a lingua(essa aqui e pessoal,mas isso não atraente e a meta aqui e ter um whatsapp alpha).
Fotos em frente ao espelho;
Fotos sem camisa;
**Status**
A maioria dos homens acha Q postar frases româtica a mulher vai sentir atraida por ele,mas isso não funciona;
O ideal e você colocar frases no seu status que demostre auto valor.
Exemplo: "sou um homem muito respeitoso que nunca bate em uma mulher vestida por favor não fala pra minha mãe que eu disse isso".
" se você for só bonita não incista por favor".
[usa sua criatividade]
então e isso galera,vai arrumando o seu perfil,nas proximas partes vou dar algumas dicas de mensagem de marcar territorio,mensagem abridora etc.
Desculpa pelos erros de português kkk.
Abraço e ate proxima.
Avatar pua
Sylarheart

Aprendiz

#925887 Legal. Levando em conta que esse é um material só pra fase de sedução né. Depois de um nível de conforto e convívio pode fazer o que quiser hahaha. Ansioso pelas Opening amigo :yaaah