Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#618176 Fala cavalheiros

Tranquilidade?

É hoje que começamos uma nova caminhada,bem vindos a mais uma temporada deeeeeee


Seduction & Art 2

Oferecimento

Imagem


Honestidade é o principio real da sedução principalmente em todas as áreas de sua vida.


A falta de desonestidade entre Homens e Mulheres estão afetando a suas confianças,pessoas querendo passar uma imagem de boazinha e hipócritas inocentes.

Homens agindo igual a uma bixas ambulantes perto de mulheres.

Mulheres passando uma imagem de uma mulher boa pra casar

Vivemos e morreremos em uma sociedade falsa e de pessoas inseguras,maiorias fracassadas em suas vidas e nos seus sonhos,tudo por uma coisa INSEGURANÇA.

Sentimos insegurança naquilo que não temos um certo conhecimento pratico, achamos ou pensamos que somos ruins nisso.

Se uma mulher te dizer que gosta de homens fortes e ricos e você for o oposto de tudo isso começara a ficar inseguro nessa parte do gosto feminino,claro que se você for um cara com uma instrutura interna forte e sólida não acontecera nada contigo.

Mulheres querem homens,Homens vencedores e não fracassados,muitas vezes elas rejeitam homens fortemente,humilhando o cara porque em algum aspecto ele demonstrou qualidades de um cara fracassado e o seu inconsciente detectou essa falha e mandou uma mensagem a suas emoções dizendo que esse cara não é digno de tela,mulheres é uma maquina de lê linguagem corporal.

Lembro me de uma vez que eu cheguei em uma mulher e trocamos idéias até que ela disse:

HB:Quer que eu arrume uma mulher pra você ?
AS:Já tenho varias mulheres
HB:Nossa,você não acha que esta muito confiante não?

Me reparei e vi que minha linguagem corporal estava impecável,ombros para trás,cabeça erguida,parecia uma obra de arte.

A linguagem corporal nada é mais do que as suas emoções e pensamentos refletem,como eu posso dizer,o seu corpo é o reflexo da sua mente e emoções que esta sentindo no momento.

-Ombros levemente para trás
-Cabeça um pouco erguida
-voz calma e suave
-Movimentos lentos e calmos
-ocupando bastante espaço aonde for
-Ereto


Na sedução você tem que seguir o seu método,não o meu,do joão,do Derp,você tem que fazer e seguir o seu método.

O meu é baseado na Honestidade,confiança e respeito. [David x]

-Dizer o que esta pensando
-Respeito com elas
-Confiança pra dizer e fazer o que você quer.

Repita essas regras e você vai se sentir mais homem,digo Homem.

-Quem se importa com o que elas pensam
-Você é a pessoa mais importante da relação


David x

Vai te deixar mais confiante.

Poderia ficar escrevendo umas 100 pag sobre isso,mais tenho que sair e acabar com esse artigo.

Então aguardem o próximo.

Quero feeds e não seja um sangue suga do caralho .

E o mais importante SE EU TE AJUDEI AGRADEÇA.

E claro,se você não comentar,vish seu cu não sera perdoado HAHAHA.

Imagem


Centenas de MP apareceram na minha caixa de mensagem dizendo que o Negão ali machucou muito,outros até dizerem que gostaram e achou uma boa ideia fazer isso sempre nos final dos artigos e esses caras são os famosos sangue sugas.

Abraços.
Avatar pua
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#618289 Muito bom em?! adoro d+ seu artigos Lacoste, grande conteudo, e oque você falou é uma verdade, mulheres detectam tudo que você faz, então seja Honesto e confiante com elas, e elas te amarão!
AgradeçIDO
Avatar pua
AllisonTurk

Veterano - nível 10

#618431 Belo artigo, a base de tudo é a confiança sem ela não somos ninguém, mas a verdadeira confiança é aquela em que pode ta tudo HORRÍVEL pro seu lado e você mesmo assim ta lá com um sorriso maroto, a confiança que muitos pensam que tem é a errada é aquela em que o cara lê um artigo como esse e fica todo animado ai sai pra sargear e alguma coisa da errado e pronto o caro vai pra lona.

Mas afinal como se conquista essa confiança ? Responde aí Lacoste! :)
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#618475
AllisonTurk escreveu:
Mas afinal como se conquista essa confiança ? Responde aí Lacoste! :)


Você tem que enfrentar sua inseguranças agindo como homem sempre buscando melhorar essa área que você se sente inseguro.
CharlieHarper2

Veterano - nível 8

#631134 confesso que me sinto um pouquinho confuso..gosto muito da arte de seduzir e deixar a mulher molhada pelo macho que sou...mais seduzir pelo que entendi é = honestidade+ação ou seja abordar e falar a verdade até ai tudo bem.mais a garota não vai achar que sou um babão que necessitado que ta correndo atraz dela sem nem se dar valor ? '-'
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#681808 Interessante seu artigo,gostei muito!revela que aqui buscadores de sonhos ou de conquistas merabolantes!a cada dia que passa
cresce o numero de caras mentirosos desonesto!e muitos que tem prazer em mentir!ok omentir certas coisas tem lá seu prazer!as vezes temos que fazer tal coisa,mais isso é uma coisa a parte temos que ser seguros para fazer o que queremos sem precisar mentir,para encobrir os erros!
me cchamou muito atenção essa parte!
Na sedução você tem que seguir o seu método,não o meu,do joão,do Derp,você tem que fazer e seguir o seu método.


isso é a mais pura verdade,lembro-me que quando era mais novo tinha uma cara de pau enorme,e por isso sempre fui confiante,e minha confiança era enorme!mais depoi sde agumas desilusões ela foi por agua abaixo!e busquei aqui tecnicas para conquistar mulheres,esqueçendo de quem eu sou,por isso
agora tento de toda forma recuperar minha confiança que sei que vale muito,pois assim vou ser o jogador natural que sempre fui!
:ae
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#681820 -
Lacosto sempre com ótimos tópicos ..

_________________________________________________________________________________________________________________________

'' Não me pergunte se sou capaz, dei-me a missão ! ''


_________________________________________________________________________________________________________________________

'' já deu o seu melhor hoje ? ''