Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Jonny Sigel

Aprendiz

#1007561
Seduction at school- Serie Revelações -1 – Essência


Fala ai galera, aqui é o Jonny trazendo uma série de artigos bem bacana para vocês, onde será abordado o tema Sedução na escola

Imagem


Para aqueles que não me conhecem
Aqui está um pouquinho sobre mim:

Me conheça

Já chega de apresentações e vamos ao primeiro artigo da série Revelações

Essência
Antes de darmos início ao verdadeiro conteúdo vamos a algumas observações importantes:
O que significa seduzir?
De acordo com o dicionário: Atrair; fascinar; deslumbrar; cativar; persuadir; influenciar; desencaminhar.
Estes conceitos mecânicos estão escritos em um livro que a maioria dos estudantes se quer tem interesse, o que eles não sabem é que o verdadeiro conhecimento não está escrito em livros mágicos ou noites insanas, ele está presente todo os dias em nosso cotidiano de maneira que não notamos.
E agora vamos falar do primeiro conceito do nosso amigo dicionário:

Atrair
Primeiro responda:
O que te deixa atraído?

Muito bem agora vamos falar um pouquinho de atração
Como todos sabem existem vários mecanismos que despertam atração, porém não irei citar todos, pois este artigo é totalmente focado na sedução na escola.
Primeiro ponto da atração escolar:
Ser notado!

Como fazer?
1- 1- Se vista bem (Nada melhor para chamar a atenção das gatinhas do que um cara no estilo)
Algumas dicas: Dependendo da escola é obrigatório o uso de uniforme, por isso sempre explore os acessórios

ImagemImagemImagemImagem

    Canal no youtube sobre moda masculina :Aqui
    Site : Aqui
http://www.machomoda.com.br/
2-
Use um cabelo legal

ImagemImagemImagem


Obs: Para manter cabelos legal é vital alguns cuidados
Canal no youtube que da dica de cortes,estilos e cuidados : Aqui

Quer saber qual o corte ideal para seu rosto?: Aqui



Proximo artigo será abordado;
Como pegar aquela gatinha usando somente a velha e boa labia
Conceitos sociais
Principios da atração

Off topic:
A serie será grande,pois abordarei muito temas e opções,como por exemplo neste topico foi abordado um tema mais estetico de chamar a atenção,mas em outros artigos da serie será mostrados outros fatores,outra coisa é que o tema abordado hoje oferece algumas complicações como por exemplo a falta de dinheiro,um cabelo ruim que não permite muitos cortes,porém como resolver tudo isso será abordado nas proximas edições.
Blake

Aprendiz

#1007566 Eae Jonny, beleza!
Gostei do seu entusiamo, cara!!! Estou esperando o próximo post.
Só um adendo, acho que poderia fazer tópicos um pouco maiores e mais detalhados do que este. ;)
Sucesso!
Avatar pua
DarthVictor

Veterano - nível 9

#1007571
Parabéns cara, gostei muito da iniciativa, vai ser de grande proveito a muitos jovens PUAs daqui.

Talvez você seja o precursor do início da jornada de muitos nessa evolução, parabéns.

:ae
mirandF - MEMBRO EXCLUSIVO
#1007655 Bom artigo, mas ainda não sei como posso deixar meu "peacocking", nunca fui de usar acessórios como correntes e pulseiras, tentarei um relogio :ae
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1007664
doidoloko escreveu:Bom artigo, mas ainda não sei como posso deixar meu "peacocking", nunca fui de usar acessórios como correntes e pulseiras, tentarei um relogio :ae

Nunca é tarde para começar, vamos lá, pressuponho que por você estar na escola, você usa uniforme. Em muitas escolas é proibido o uso de acessórios para a cabeça, como boné, gorro e outro tipos de acessório de chapelaria. Tente chegar nas aulas de óculos escuros. Apesar de não ser seu estilo, começe a investir em pulseiras, muitas de preferência, o relógio, que você mesmo sugeriu é algo essêncial para mim, e deveria ser para todo homem. Se você usa óculos de grau, invista em um óculos mais grosso, preto. E por último, uma correntinha ou duas, e se você curtir, brincos, mas ai tem que curtir mesmo, já que você tem que furar a orelha, mas você pode investir em alguns brincos de pressão também.
Lembre-se, devido ao uniforme, aquele que tiver diferente se destaca, nem que a corrente seja uma cruz, ela já serve para ser um diferencial.
Quanto ao tópico e o autor:
ótimo tópico, e ótimas dicas de moda, acompanho o machomoda há um tempão também, o site é sensacional.
A quem tiver interessado em comprar acessórios, sempre compro os meus no http://www.marshop.com.br
abraços