Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Player

Veterano - nível 8

#52658 Apos tanta espera esta mais do q na hora de começar com essa segunda parte
talvez um dos mais admirados famosos atualmente por seus filmes onde tem grande afinidade em interpletar personagens excentricos johnny depp e o nosso tema da segunda parte dos SEDUTORES LENDÁRIOS

JOHNNY DEPP- MISTÉRIO

[centro]Imagem[/centro]

Armas do Enigmático

*Ficando na sua, você desperta mais o interesse da garota.
*Postura firme, mas despretensiosa, coloca você no controle.
*Ter alguma excentricidade no estilo de se vestir chama a atenção dela.


Chega a balada e não diz muito. Discreto, propositalmente se coloca meio de lado. Parece um tanto desinteressado. Mas, sempre observando tudo, é ele que intriga o olhar , e o desejo, da garota mais bela da festa.

"O homem do canto sabe que se postar em segundo plano deixa as mulheres curiosas.Ele pode ser uma atração irresistível" :legal diz Susan Marchant, psicóloga juramentada.


De fato. Apesar de ter feito fama na pele de personagens cinematográficos mais agitadores, como alunos rebeldes e piratas, Johnny depp é o homem do canto, mais na dele. E seu poder de sedução e bastante extenso, bem eficaz...
Uma enquete feita recentemente nos Estados Unidos revela que o ator americano é o homem com quem as mulheres mais gostariam de sair. Reza a lenda que uma vez ele tomou um banho de champanhe com Kate Moss, modelo britânica do escalão de Gisele Bündchen :rolf. Agora,está casado com a estonteante Vanessa Paradis, cantora e atriz francesa.
Um astro na arte de conquistar por meio do mistério e da despretensão, sem passar a impressão de ser rude. Essa virtude ainda requer alguma excentricidade no estilo de se vestir, seja qual você escolher. Ouse na moda.

Depp sempre dá um toque esquisito as roupas, destaca Helen Seamons, editora de moda masculina do jornal britânico The Observer,
Ele não tem medo de usar botas diferentes ou um acessório marcante, como chapéu. Isso faz você gerar interesse instantâneo, sem muito esforço.


E bote uma postura firme aí.

Pareça estar relaxado, não demonstre estar avaliando a área. Mas sente-se com a coluna reta para passar a sensação de segurança, indica Marchant-Hasycox.


Agora você está pronto para atacar de galã misterioso :legal :mau .Não vacile...



Chama a atenção das mais gatas justamente por não demonstra muito interese por elas.Estilo de jogo totalmente indirect, uso de peackoking, que chame atenção para você q se destake no meio da galera :lingua, o estilo de jogo não precisa nem citar q eu ia falar do rei dos peackoking, criador do indirect game, ele msm mysthery, msm a galera falando q precisa de mais linguagem corporal no direct, nao vacile por demonstrar muito interrese por meio da linguagem nao verbal ex: se reclinar para frente qndo for conversa com a hb.

SE IDENTIFICOU OU ACHA QUE ESSE AINDA NAO E SEU ESTILO ESPERE PARA VER O PROXIMO COM WARREN BEATTY- E SUA ATENÇÃO AS MULHERES.


ABRAÇO GALERA

PLAYER.
Dark Star

Veterano - nível 10

#52661 Jonny tem um peacocking unico, que dificilmente você conseguira copiar, ele é misterioso
com um olhar meio funebre, mas de um jeito bom, ele não abusa desse estilo
e sim usa p/ combinar com suas roupas, joga no indirect, no geral é o conjunto que ele faz.
E não apenas um detalhe
Cristão

PUA Avançado

#52663 Realmente o JOHNNY DEPP chama muito a atenção das hb´s, pois na minha família tem altas que passam mal com ele só pela postura que ele assume naturalmente. E no meio da fama as hb´s famosas arrastam a maior asa para o cara, ele certamente é muito misterioso e quanto ao peackoking é só olhar pra foto. rsrs

____________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae
Asagod

Aprendiz

#52749 Eu gosto muito desse estilo misterioso, sei lá, é algo diferente, e o Depp representa muito isso, é só olhar pra cara dele, você não sabe descrever o que ele pensa...
Muito bom :ae
Avatar pua
tripaseca

Aprendiz

#53462 legal, curto os filmes dele. Curti o artigo!
Add no tópico ou nas palavras Sedutores Lendários o primeiro artigo :D

Criador do tópico

Player

Veterano - nível 8

#53470 e dei mole de nao ter botado o link pra galera q ta chegando agora ir acompanhando masi e um total de 5 partes bem legal todas curto mais o estilo direct mais o estilo de se vestir do depp mostra muita personalidade e o cara e muito alfa minhas irmas sao loucas por ele hhashuashhaussa

mais tem no final do topico artigos relacionados o primeiro e sobre genne simmons e ele fala sobre direct
MagnuM

PUA Avançado

#54715 Cara Johnny Depp é muito foda...
O estilo dele, jeito e muito bom ator...
Já to enjoado de tanto ouvir minha irmã eas HBs suspiraremm "háá ele é lindo"...hehe
Aff senti um pouco de inveja agora...
Nightwolf

Veterano - nível 2

#55048 haha

Me identifiquei com JD!!! :)

O jeito dele se manter firme, mesmo ficando na sua!

Isso atrai as mulheress. E isso com certeza eu comprovo! :legal

O peackoking com certeza ajuda a chamar atenção, de forma que você não precise tanto aparecer fazendo algo.

Sua linguagem corporal junto do peackoking já falam por si mesmo!

Abraço