Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
BonViv@nt
#895604 E ai Puazada...

Não sou muito de escrever artigos (Primeiro por que não sou bom com produção de textos e Segundo por que não me acho um cara com qualificações para ser um formador de opiniões), mas tem uma coisa no Mundo PUA que tem me incomodado bastante, e é sobre ela que venho aqui pedir a opinião dos senhores.


Sedutores VirtuaisQuanto mais PUAS eu conheço (isso falando de iniciantes e de caras com um tempo significativos de mercado), mais eu me decepciono.

Tenho notado que a maioria dos caras se preocupam mais em mostrar o seu conhecimento do que em realmente SEDUZIR mulheres, os caras se preocupam mais com como irão mostrar a mulher que estão pegando, do que com aproveitar o momento. Alguns se preocupam mais em como postar na internet aquela sacada que ele acha de teve, do que em realmente testar a parada e colocar em pratica.

Com esse convívio comecei a notar algumas características desses caras e queria postar aqui. Caso alguém se reconheça ou reconheça um amigo, pode ser que ajude a melhorar. Segue:


Características externizadas

    1: Só quer falar de Técnica - O cara chega na Balada e quer fazer uma leitura técnica do local, e depois começa a falar sobre técnicas para abordar cada SET

    2: Feedback por abordagem - O cara quer te dar um FeedBack para cada abordagem que vc fez. E quando ele aborda tendo sucesso ou não, ele vai dar um Feed da abordagem

    3: Cria Técnicas e dá nome a elas - O Sedutor virtual sempre cria alguma técnica ou teoria e sempre da um nome pra ela.


Características internas

    1: Só pensa na repercussão do relato - Se você antes de abordar um HB pensa no relato que vai postar na net, ou tende a levar uma conversa para um papo mais Sexual no whats/face para poder dar um Print e postar

    2: Famoso da Net - Se você se preocupa mais com a repercussão dos seus posts do que com o quanto ele ajudou a comunidade

    3: Caçador de Tags - Preocupa mais em quantos posts falta para o próximo nível do que com o que realmente esta postanto .



      Essas características ao meu ver, mostram um cara que luta por um lugar de destaque em meio a uma comunidade que deveria sobreviver em função de destacar seus membros na vida real. Quem luta por uma validação aqui no fórum, ao meu ver sonha em ser um dia um Mystery, um Zera, um Japhz, um Chamaleon, um Gambler ou qualquer um desses caras reconhecidos como grandes PUG's. Com isso perdem uma das coisas mais preciosas da vida: "o Tempo". Tempo esse que eles deveriam estar preocupados em se tornarem o PUG que ele tem capacidade de ser, e não em ser reconhecido como um dos PUG's que ele admira ou inveja.




Off topic:
Em tudo que dedicamos nosso tempo, creio que buscamos ser bem sucedidos. Em cada área existe um reflexo para o sucesso:

    [b]A) Na vida profissional o reflexo mais claro do sucesso é o dinheiro (Sou Mercenário e o mundo é capitalista)

    B) No mundo virtual o reflexo do sucesso é a repercussão e o reconhecimento

    C) No Pick-up o reflexo do sucesso é um jogo solido, um inner game forte e claro uma grande facilidade em conquistar mulheres, e não fãs




Não sei se passei a msg que queria, mas acho que da pra entender...


Abraços

Bon Viv@nt

Acreditem no Jogo (e vá para o campo)...
Avatar pua
jefblue
#896316 Fala meu amigo!

Curti o tópico, é um alerta importante. Acho que pior que os "sedutores virtuais" que você classificou, são os que nem sequer saem para a prática.

Quanto ao que só pensa na repercução do relato, um dia disse para um PUA por aqui que nem lembro mais quem era: "Vai com calma seu pau não é o obelisco do mundo".

O problema é que chegam no PU pessoas sem auto-estima e fracassadas, essas pessoas vão construindo seu jogo, mas esquecem dos outros fatores da vida e ao invés de se tornarem homens de inner game sólido, viram egocentristas irritantes.

Acho que por isso seu tópico ficou sem feed, a carapuça serve para muitos, inclusive já tive alguns desses sintomas.

Estou planejando abandonar o PU por uns tempos (o PU não a sedução), quero ficar um tempo sem ler nada, sem pensar em nada, simplismente seduzindo, acho que é um passo importante para se tornar um natural.

Abraço e valeu por compartilhar as ideias.
Avatar pua
BonViv@nt
#896389 Ai grande mestre da arte de seduzir na dança
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


jefblue escreveu:a carapuça serve para muitos, inclusive já tive alguns desses sintomas.


Tomara que além da carapuça servir, a galera também consiga mudar o foco...



jefblue escreveu:Estou planejando abandonar o PU por uns tempos (o PU não a sedução), quero ficar um tempo sem ler nada, sem pensar em nada, simplesmente seduzindo, acho que é um passo importante para se tornar um natural.


Sem face...?!
Sem Whats...!?
Sem Puabase...?!?!?!?!

Vc tem pombo correio ai? ou sabe se comunicar por sinal de fumaça??? kkkkkkkkkkkkkkk
Avatar pua
jefblue
#896447
BonViv@nt escreveu:
Sem face...?!
Sem Whats...!?
Sem Puabase...?!?!?!?!

Vc tem pombo correio ai? ou sabe se comunicar por sinal de fumaça??? kkkkkkkkkkkkkkk


kkkkk cara vou fazer um perfil no face hj só para assuntos referentes ao PUA assim não fico completamente isolado do mundo moderno. kkkkk
Avatar pua
Natur@ll
#896453 Cara, o q vc quis dizer em:

SEDUTORES VIRTUAIS
Quanto mais PUAS eu conheço (isso falando de iniciantes e de caras com um tempo significativos de mercado), mais eu me decepciono.


Qual tipo de perfil exatamente vc tá falando? Parei nessa dúvida aí.
T-Love
#896455 Foi legal você levantar essa bandeira, brother. Eu mesmo já tive, e algumas vezes ainda sinto que tenho ainda, um pouco desse de sedutor virtual ou daquele cara que quer se colocar lá no alto por conhecer uma pequena parcela da parte teórica do PU.

Confesso que isso me incomoda bastante e por esse motivo venho trabalhando esse lado um tanto quanto egocêntrico. Venho implantando na minha cabeça, pouco a pouco, que se alguém quiser saber sobre o que eu faço para seduzir uma mulher, o cara vai chegar pra mim e perguntar. Não preciso querer demonstrar que sei a teoria de uma coisa que eu nem praticava.

Nesses últimos dias tenho colocado em prática o pouco que aprendi e consegui 2 telefones. Pra muitos isso é pouco, mas pra mim, esse é um grande avanço; é o ponto de partida de uma longa jornada que tenho pela frente.

Abraços e parabéns pelo post,
T-Love
Avatar pua
BonViv@nt
#896461
Natur@ll escreveu:Cara, o q vc quis dizer em:

SEDUTORES VIRTUAIS
Quanto mais PUAS eu conheço (isso falando de iniciantes e de caras com um tempo significativos de mercado), mais eu me decepciono.


Qual tipo de perfil exatamente vc tá falando? Parei nessa dúvida aí.




Quando digo PUA's, me refiro a estudantes de teorias de Pick-up... E me refiro a jogo, a parte de ver as pessoas em ação...
Avatar pua
BonViv@nt
#896465
T-Love escreveu:Confesso que isso me incomoda bastante e por esse motivo venho trabalhando esse lado um tanto quanto egocêntrico. Venho implantando na minha cabeça, pouco a pouco, que se alguém quiser saber sobre o que eu faço para seduzir uma mulher, o cara vai chegar pra mim e perguntar. Não preciso querer demonstrar que sei a teoria de uma coisa que eu nem praticava.


Meu caro é exatamente nesse ponto que queria tocar. Ao invés do pessoal praticar, tentar crescer e quando for discutir com alguém sobre o assunto visar o crescimento de ambos e não apenas mostrar que sabe sobre essa arte.

Quando cara quer apenas inflar seu ego a net é o melhor lugar, por isso falo sobre sedutores virtuais. Aqui o relato pode ser modificado, uma fala pode ser alterada e um pequeno detalhe por fazer uma simples abordagem tornar-se algo fantástico...

Eu mesmo notei isso em mim quando percebi que começava a falar de teorias de pick-up em mesa de bar sem o intuito de pegar nenhuma mulher ou ajudar alguém, mas sim para mostrar que era o que mais conhecia do assunto.

Existe uma diferença entre vc usar as teorias para mostrar um valor superior e trazer a atenção de um alvo pra vc, e usar a teoria para mostrar para seus amigos que vc sabe mais do que eles quando o assunto é "pegar mulheres"


Espero ter ajudado


Abraços

Bon Viv@nt

Acreditem no Jogo
Avatar pua
malukaodoido
#896478 Vou deixar minha opinião, Minha vida virtual:

já fui viciado em jogo online, com o tempo cresci e deixei de lado, perdeu a graça.

Facebook, já usei e muito 1 ano e 7 meses de namoro (sem contar o tempo que a ex puxava assunto 'me conquistando' depois que fizemos curso). Atualmente deixei isso criei um face com 0 "amigos" só curti pagina de bandas,Tv,Noticiário,Centro de cultura e arte da minha cidade. Para me manter informado da noticias que acontece no mundo. Para saber de exposições de arte e cultura e eventos para eu ir. E para guardar meus trabalhos como fotos e desenho servindo de backup para não perde minhas artes.

Whatszap essa porra eu nunca tive, e nem pretendo fazer... fui saber o que era faz pouco tempo quando uma pessoa tava usando e ela perguntou se eu tinha? hahahaha pessoas que fica presa em um aparelho eletrônico até quando sai é triste. (Meu celular e um simples corby de 4 anos não tem android e nem coloco internet).

Puabase acesso porque tem varios artigos otimos(motivacional,espiritual,reflexivos, e uns brutos mas necessário para mostra a realidade)sempre bom re-ler quando necessário ver situações de outros companheiro e aprender com erros e acertos.

Para finalizar o que acho do mundo virtual: E um lugar frequentado por pessoas hipócritas, fingi ser o que não são ou tem, busca aprovação dos outros,para inflar o seu ego e esquecer da sua baixa auto-estima, posta fotos para mostrar que são "felizes" mas na verdade não são, posta sua vida para onde vai, o que vai fazer e até o que vão comer. Outras fazem da redes um muro de lamentações.

Na internet você pode ser,o que quer ser. (Fodão, Feliz, Rico,Inteligente e Pegador) Mas quando a pessoa e algo, ela não fala, nem precisa provar, quer dizer, elas fazem e esquecer que são.

ps: Tem uns relatos, pode ate ter foto mas de fato não prova que pegou. Até porque, foto com garotas, e coisa mais comum do mundo com ("betas" "amiguxos" e "Guerreiros de friendzone"

Abraços, para quem viveu os dois lado da moeda,não quera ser alguém "fodão" ou da uma de kid bengala, seja você, esqueça se o cara disse que comeu 20 mulher no mês, enquanto você em um mês conseguiu uma. não se apegue a redes sociais ou mundo virtual, pode usar se for moderado. Porém deixei de lado me sinto bem assim.