Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

sed-boy

Veterano - nível 9

#594262 Mulheres adoram novelas,livros românticos,cartinhas feitas à mão....

Imagem

Vemos em vários meios de comunicação,você caro amigo não precsa ir muito longe,
faça no longin no facebook e encontrará muitos gifs melosos.....

Agora quero que imagine seu quarto,ou o quarto de alguem que adora carros,

Sim,você viu milhares de miniaturas,posters de ferraris,carros sport velozes..
Se você for alguém quem absolutamente adora rock..fica facil descobrir
que em algum canto de sua casa,de seu carro,terá algo sinalizando"Eu gosto de rock" ou "Eu adoro carros"

Imagem
"Eu adoro rock,eu adoro rock!!(imagem explicita de pequenos detalhes que dizem isso)

E as mulheres,o que nos dizem mostrando gifs,coisinhas cor de rosa,coisas amis delicadas..


Exatamente isso cara amigos,sou romântica...quero alguem que faça romance comigo!


Piriguetes,de pernocas de fora..."Quero sexo,quero,sexo,quero,sexo!!!!" Ai que vocês caem do cavalo!!

Imagem

Lógicamente ela quer sexo!!Porém todos os homens que olham para ela querem sexo também!!

Ela não pode dar para todos.... :lingua


Agora lembra daquelas pequenas coisinhas que elas tem em seus quartos,das coisas que de modo
bem mais discreto sinalizam algum interesse algum gosto em particular.....serão essas cosas que
farão a diferença!!

Alguém uma vez disse..."Trate as piranhas como damas e as damas como piranhas"

As pequenas coisas que agora sabemos sobre elas farão toda a diferença,elas são mulheres
e procuram romance também,se 100 caras chegarem nelas com cantadas de pedreiro...alguns
pegarão sim kkk porém o que fará diferença será o jogo inverso que fará com elas que fará a diferença kkkk

Todos que chegaram querendo sexo se fuderam kkkkk

Imagem


Uma mulher dessas(piriguete),sabe e pode saber em algum momento que irá ser taxada como tal....
Ai entra nosso romance caro moleke piranha!!

Eu sou jogador de Natural-Direct....só a presença sexual,a atitude de homem me fará ter mto mais aceitação e ainda não perder tempo com uma moça dessas...ela sabe que estou ali para caçar abater,porém....durante a abordagem encaro um papel romantico,enquanto todos os outros fracassados fazem o papel de tarado e ela já tem respostas prontas para todos...ai que me diferencio deles...e não por ser alguem mais sensivel eu serei um banana..o jogo será dificil pra ela também..em 5 minutos ou menos consigo um close e uma HB 9 que sabe que encontrou um homem diferenciado,que não tem medo de falar o que pensa...e sabe manter as coisas sob controle dando romance sem ser bobo,sendo sexual sem ser idiota...

Se esperam deste post fórmulas ou receitas de bolo estão no lugar errado,porém lhe dei o gostinho de como é saber improvisar e fazer coisaas que muitos métodos rejeitam...não deu certo para eles porque eram eles..comigoh funcionam.

Tomem a vara e pesquem o peixe..e pensem como fariam isso irmãos

abraço!