Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041460 Galera tenho uma dúvida de como me comportar nessa situação é o seguinte conheci uma mina que mora longe a gente sempre conversava e ela me mostrando IDI mandando nudez e pedindo q mostrase o meninao kkkkk
 Só que agora ela casou e eu parei de falar com ela por um tempo agora ela me mandou uma msg ontem dizendo se eu não falo mais com ela eu nem respondi deixo como esta ou eu mando alguma coisa
 Ela é casada só que ela não ama o cara seduzi ela e ela gostou só não rolou nada pq mora longe aii ela mora perto dos meus primos quando conheci, ela era solteira e joguei com ela passou o tempo e criei uma conexão forte com ela e semana que vem tô indo pra lá ver meus primos e ela mora perto então devo agir como não a conhece-se pq sinto que ela ficou bastante atraída.
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1041461
Eltonvds escreveu:Galera tenho uma dúvida de como me comportar nessa situação é o seguinte conheci uma mina que mora longe a gente sempre conversava e ela me mostrando IDI mandando nudez e pedindo q mostrase o meninao kkkkk
Só que agora ela casou e eu parei de falar com ela por um tempo agora ela me mandou uma msg ontem dizendo se eu não falo mais com ela eu nem respondi deixo como esta ou eu mando alguma coisa
Ela é casada só que ela não ama o cara seduzi ela e ela gostou só não rolou nada pq mora longe aii ela mora perto dos meus primos quando conheci, ela era solteira e joguei com ela passou o tempo e criei uma conexão forte com ela e semana que vem tô indo pra lá ver meus primos e ela mora perto então devo agir como não a conhece-se pq sinto que ela ficou bastante atraída.



Acha que vale apena arriscar a vida por uma mulher sendo que tem outras por ai... Não vale apena você comer ela a não ser que seja no maximo 1 vez e trabalhar para não ser descoberto, coração ferido é capaz de muita coisa cara.
Avatar pua

Criador do tópico

Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041463
Pariston Hills escreveu:
Eltonvds escreveu:Galera tenho uma dúvida de como me comportar nessa situação é o seguinte conheci uma mina que mora longe a gente sempre conversava e ela me mostrando IDI mandando nudez e pedindo q mostrase o meninao kkkkk
Só que agora ela casou e eu parei de falar com ela por um tempo agora ela me mandou uma msg ontem dizendo se eu não falo mais com ela eu nem respondi deixo como esta ou eu mando alguma coisa
Ela é casada só que ela não ama o cara seduzi ela e ela gostou só não rolou nada pq mora longe aii ela mora perto dos meus primos quando conheci, ela era solteira e joguei com ela passou o tempo e criei uma conexão forte com ela e semana que vem tô indo pra lá ver meus primos e ela mora perto então devo agir como não a conhece-se pq sinto que ela ficou bastante atraída.



Acha que vale apena arriscar a vida por uma mulher sendo que tem outras por ai... Não vale apena você comer ela a não ser que seja no maximo 1 vez e trabalhar para não ser descoberto, coração ferido é capaz de muita coisa cara.


Vdd cara é se ela vier falar comigo seja lá se for no zap zap ou pessoalmente o que devo fazer?
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1041482
Eltonvds escreveu:
Pariston Hills escreveu:
Eltonvds escreveu:Galera tenho uma dúvida de como me comportar nessa situação é o seguinte conheci uma mina que mora longe a gente sempre conversava e ela me mostrando IDI mandando nudez e pedindo q mostrase o meninao kkkkk
Só que agora ela casou e eu parei de falar com ela por um tempo agora ela me mandou uma msg ontem dizendo se eu não falo mais com ela eu nem respondi deixo como esta ou eu mando alguma coisa
Ela é casada só que ela não ama o cara seduzi ela e ela gostou só não rolou nada pq mora longe aii ela mora perto dos meus primos quando conheci, ela era solteira e joguei com ela passou o tempo e criei uma conexão forte com ela e semana que vem tô indo pra lá ver meus primos e ela mora perto então devo agir como não a conhece-se pq sinto que ela ficou bastante atraída.



Acha que vale apena arriscar a vida por uma mulher sendo que tem outras por ai... Não vale apena você comer ela a não ser que seja no maximo 1 vez e trabalhar para não ser descoberto, coração ferido é capaz de muita coisa cara.


Vdd cara é se ela vier falar comigo seja lá se for no zap zap ou pessoalmente o que devo fazer?


Se deseja ela sem se comprometer com algum risco de vida, olha eu não daria um conselho desses, faça isso somente se o cara que ela é casa não prestar... vamos lá continue a seduzindo e a coloque para se separar, após 1 mes e meio você já pode assumir a HB (você deverá ir ficando com ela escondido para não criar suspeita de que vc é o motivo da separação )

se você não a quiser ai você deve falar normalmente se ela der em cima de você, ai você explica que não se envolve com mulher comprometida
Avatar pua
Rildo2017 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041483 Tudo que vai volta parceiro, você pode estar se achando o sabichão agora por seduzir uma mulher CASADA, você pode destruir completamente a auto-estima de um homem por essa sua atitude. Pra que diabos um ser humano estuda sedução e técnica PU pra conquistar mulher casada?

Toma vergonha na cara, se você é tão bom em seduzir não deveria estar nessa mentalidade, pra você deve estar faltando mulheres pq um cara abundante não tem essa atitude.
Avatar pua
Wesstinsonn

Aprendiz

#1041484 Meu parceiro não vale a pena, tem outras mulheres solteiras por ai. Você pode se comprometer fazendo isso ai. Deixa ela com o marido dela, viva sua vida.

Abraço!!
Renato Silva Hard

Veterano - nível 1

#1041489 Primeiramente, Eu jamais faria com os outros o que não quero que façam comigo. Mulher casada é sempre um problema.
Porém, se vc a ignorar, aí é que ela vai te infernizar mais.
Já está claro que vc quer pegar, basta saber se vale a pena correr o risco.