Avatar pua

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

#755006 A pedidos segue o vídeo do passo a passo, espero que tenha ficado claro o vídeo, qualquer dúvida mande um email ou por aqui mesmo:



VIDEO | PUA | BASE







Abraços
Felipe Di Fiori
Avatar pua

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

#756449
Muito bom, pode ter a certeza que vai ajudar MUITO!


Muito grato!


Vlw man, tamo junto!!!

A rolha saiu por causa da pressão ou por causa da taça?

E uma loucura de física, más seu eu for te explicar de forma simples porque não sou nenhum entendedor de física, a taça ao entrar em atrito com a garrafa gera calor e ao direcionar até o "bico" da garrafa direciona a pressão para lá também e lá é o ponto mais fraco de emenda, ou seja ela cede.

Teve uma mina ali atras que tava concentrada em Você... hehehehe .. na hora que você chegou na sala seguido pelo camera man, o pessoal ficou ligado no lance.


Pois é cara, rolou altas coisas nesse dia ai, ela não parava de me olhar e eu tava achando muito estranho achando que era coisa da minha cabeça porque ela namora e eu namoro a melhor amiga dela!!
Más pelo visto não era, você tbm percebeu, melhor deixar baixo ne hahahahah evitar confusões...
Abração
Avatar pua
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#756454 cara... muito bom... maaaaaas eu acho que é melhor o pessoal treinar antes, pq se pagar no reveillon e quebrar a taça, se cortar é uma maneira ruim de chamar a atenção das hb's... sendo muito natural o processo (ou seja, depois de muito treino) com certeza é uma maneira muito "style" de se abrir a garrafa... (aposto q na cabeça delas passa automaticamente um filme que diz assim: "esse cara deve viver sempre tomando champagne...")

Abraço!