Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#848110 [right][font=Georgia][highlight=#ffffff]Bom dia leitores[/highlight][/font] [font=Comic Sans MS]Não sei se é dia, ou noite que você verá esta mensagem, mas sei que de qualquer maneira você irá ter a mente mais aberta após a leitura do meu ponto de vista da sedução.[/font]
[font=Comic Sans MS]Eu sei que vocês já leram muito sobre isso, mas para destacar meu ponto de vista é importande começar definindo o que é o que. Para comerçarmos é relevante descatacar o que é realmente a sedução, pois bem, sedução é quando você atrai as pessoas a sua volta, não sendo o que não é, e sim o que você é, entretando, para você atrair, ter a mulher que sempre sonhou, ser bem sucedido, vencer na vida e entre outras coisas maravilhosas que só se consegue cultivando seu "eu" interior. Para isso você precisa desenvolver sua personalidade. Nada adianta você ficar memorizando coisas passageiras como rotinas e pensar no que irá dizer depois e esperar aprovações alheias. Isso só ira criar inibição para você.[/font]





[font=Comic Sans MS]Agora irei destacar algumas soluções que encontrei para você ser um sedutor natural sem uso de material algum. Aprenda a seduzir pelo o que você é, e quando eu digo "ser o que você é" não estou dizendo que você deva ficar onde está e aceitar as coisas como são. Eu estou salientando que você precisa ser quem você quer ser, sendo quem você quer ser[/font]. [font=Comic Sans MS]Não entendeu?[/font]
[font=Comic Sans MS][/font]
[font=Comic Sans MS]A auto-imagem é a essência da personalidade e do comportamento humano. Mude a auto-imagem, e ambos serão transformados.[/font]
[font=Comic Sans MS]Maxwell Maltz


Como já dizia Jesus :"você é o que você pensa que é" . Pois bem, você irá chegar nas mulheres pensando que ela está à sua altura, ou que ela é melhor que você? se sim, você ainda não mudou sua autoimagem mental.

É isso ai pessoal. Existem outros assuntos que merecem enfase como: Felicidade e tentativas/erros, e como construir uma personalidade muito, mas muito melhor.Caso se interessem eu postarei minha opnião sobre estas.

Abraços e reflitam

[/font]
Imagem[/right]
Avatar pua
Zonfertwo

Veterano - nível 1

#884022 Òtimo tópico, desenvolver as minhas habilidades sociais e minhas características pessoas e personalidade é o que estou focado no momento para me tornar cada vez mais confiável em quem eu sou, e que eu posso seduzir por quem eu sou, e não no que eu tento ser. Abraço.