Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
brenno16

#854517 cara eu tenho lido muito esse site. mais uma coisa que eu tenho curiosidade de saber e como o metodo pua funcionaria com orientais. ja que elas sao extremamente diferentes das mulheres do ocidente. porque como eu sei. o kino e olhos nos olhos deixa elas constrangidas e bastante desconfortaveis. entao pessoal como voces lidariam com orientais? como voces usariam um metodo diferente do normal para conquistar uma oriental?
Aiacos343

Aprendiz

#854579 Sou japoneses e pelo que eu sei de conviver com amigos, parentes e talz sei de duas coisas:

Japoneses são geralmente muito tímidos e orgulhosos. Isso também vale lembrar que a maioria das famílias é bem conservadoras, do tipo obrigar o filho a só namorar japoneses e talz.

Além do mais, japoneses se sentem muito mais atraídos por orientais do que por gaijins(como chamamos os não orientais). Por exemplo comigo sempre gostei de garotas orientais e mesmo a garota gaijin me dando muita bola nao consigo sentir atração. Com vários amigos meus também é assim e talvez com as garotas também seja.

Ainda sou novato nesse mundo PUA e ainda não tentei nada em relação à isso, mas creio que deva funcionar.

Vale lembrar que isso ai que eu falei não é com todo mundo, só do meu grupo social que é bem... forte digamos.
Avatar pua
Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#854599 Quanta crença limitante.

É do mesmo jeito que se seduz uma italiana, que é do mesmo jeito que uma espanhola, que é do mesmo jeito que uma inglesa, que é do mesmo jeito que uma brasileira.

Não sei porque acham que japonês é uma ''classe especial''... Existem centenas de etnias no mundo, não ache que uma em especifico vai ser diferente. Só se adapte.

E, na boa? Menina mora no Brasil, nunca pisou no Japão, come feijoada no almoço e bife com ovo na janta com garfo e faca e você acha que ela é japonesa? Existem diferenças de comportamento vindo da criaçãoo e para preservar a cultura das raízes, mas sinceramente, essas raízes são mais fracas que peido em farofa. É uma garota como outra qualquer... Não construa limites inexistentes na sua mente.
Avatar pua
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#854604 O sistema é o mesmo. Mulher é tudo igual, independentemente da cultura. É tudo uma questão evolucional. Sobre orientais não gostarem de gaijins, pode até ser uma questão cultural, mas eu já conheci HBs orientais que me disseram que não gostam de homens orientais.

O que faz perfeito sentido, posto que as pessoas gostam do "diferente", o que explica pessoas mais morenas fazerem sucesso na Europa, enquanto as loiras de olhos claros fazem sucesso aqui, o que também se aplica a orientais.
Avatar pua
santistaroxo10

Veterano - nível 9

#854611 Concordo com os que dizem que isso é apenas uma crença limitante, mulher é mulher e é tudo igual.

Lembro de assistir um documentario do Jugler ensinando alunos na Inglaterra, e os ingleses tem essa mesma aversão ao kino e o que ele manda fazer? Kinar. Se você quer fazer alguma "adaptação" para jogar com orientais eu diria que é melhor rever essa tua visão e tentar jogar normal, como faria como uma branca, mulata ou negra. Use kino e olhe nos olhos. Se ela não esta acostumado a isso, talvez seja até melhor, pois o efeito corre o risco de ser mais intenso.

Abraços e boa sorte.
Avatar pua
Allex Menak

Aprendiz

#854614 olha manow,eu acredito que você pode jogar da mesma maneira...já a questão do kino,é só tu perceber o ponto em que pode chegar e tal,talvez um toque no quadril a deixe desconfortavel,mas não na mão...mesmo com a cultura dela e tal,a natureza dela é igual a de todas,não importa raça,cor,religião ou cultura,a natureza é a mesma pra mim.
Avatar pua
Fellipon

Aprendiz

#854974 Peguei uma japa que ta morando no brasil numa festa da galera, o segredo foi dar atenção a ela e cachaça hehehe

Mas eles são diferentes mesmo, outros amigos japas que tbm tão por aqui dizem que n~ão beija na rua, primeiro vc sai e blablabla
Avatar pua
shazzam - MEMBRO EXCLUSIVO
#855055 legal a observação do brenno 16, sobre as orientais, eu tenho amigos e parentes orientais ( por consideração, tanto de minha parte como da deles ); a parte cultural afeta um pouco sim, para os nascidos aqui no Brasil ou que moram aqui a muito tempo estão acostumados com o nosso jeito e até namoram ou casam com brasileiros, no entanto os visitantes e os que estão morando ( e se adaptando aos nossos costumes ) ja oferecem alguma resistencia e preferem preservar os costumes deles. pelo que sei e concordo com o joker e o luk cavendish, mulher é mulher em qualquer lugar, as mesmas vaidades, os mesmos gostos, os mesmos sonhos e esperanças etc. só precisamos jogar da maneira certa com cada uma e aprendermos a nos adaptar a culturas diferentes.
eu ja vi uma vez site de pick up oferecendo um método so para pegar hbs orientais, li achei interessantissimo pois eu sempre tive queda por orientais mas não comprei o produto ( dvd )pois estava sem grana, e também só aceitava cartão de credito na época, isso faz bastante tempo, perdi o link e hoje ja não encontro o mesmo site, porém se alguém encontrar poste pois acho que seria um bom material para nós aqui vcs não acham?não que exista método especifico de pegar cada tipo de mulher, não, como eu disse mulher é mulher em qualquer lugar e o que aprendemos aqui é suficiente para conquistar uma mulher de qualquer país, mas se tiver um material que nos ajude a superar as barreiras imposta por algumas culturas e facilitar o jogo isso é valido.