Hersch

Aprendiz

#632258 O grande lance de que joga pick up artist é a atitude somando aos valaroes que só um pick up tem, torna-se o cafegente que somos em um homem perfeito
hulkallan

Aprendiz

#632272 Simplesmente, sensacional...
Ao invés do beijo no rosto.... Eu sempre "aperto a mão" e depois olhando nos olhos com um sorriso, venho com a outra por cima... Eu sinto que esses simples movimentos são sensacionais... Dar para perceber no olhar da pessoa.... Uma recepção imediata....
Obrigado pelo video man.... Já to procurando o filme.... Nunca tinha assistido...
hulkallan

Aprendiz

#632276
Lameque escreveu:AAAA legal seduzindo no enterro
e se fosse a mãe de voces ?


Eu também tive essa visão man..... Ele queria provar para os amigos que era o cara.... Se auto-afirmar... Deixando de lado o respeito pelo momento que a pessoa está passando...
Um amigo desse não quero nem pago... Um dia para se auto-afirmar vai querer queixar até minha mulher para dizer que é melhor que eu (A PRIMEIRA VISÃO QUE TIVE DO VIDEO)...
Só que temos também que ser imparciais e perceber o outro lado do video.... A MENSAGEM QUE QUER PASSAR... No meu ponto de vista....
Não importa onde esteja, os seus resultados dependem muito de vc... Principalmente na sedução...