Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Stiven

Veterano - nível 9

#3263 E ae Galera,
Quero que vcs me ajudem com dicas da PU para contornar uma situação!!!!
Bom, minha história é o seguinte: teminei a facu faz uns 2 anos, e até hoje eu saio com garotas da sala e ja peguei algumas.!!!

Bom, eu flertava com uma gorota HB9(da minha sala) somente pel msn durante um bom tempo, mas como vi que não tinha muito futuro pq ela namorava ha 8 anos e se dizia apaixonada e blah bla... resolvi deixa ela pra lá, mantinha contato esporadico no msn, mas sem maiores intenções. Acontece que essa minha garota hb9 tem uma "melhor amiga", que tbm namorava. Bom, qdo essa melhor amiga terminou o namoro, começou a me ligar, na minha casa, no meu celular, deixar msg, pra agente sair pra balada,cinema, passeio, pra qualquer lugar... Sai com ela umas 4 vezes, mas eu saia com ela somente qd eu tinha tempo, pois eu prefeiria sair com algumas outras amigas de balada, no entanto,qto mais essa melhor amiga levava bolo, mais ela ficava no pé, mandava msg dizendo que da proxima vez seria melhor , que tinha comprado lingerie nova, fez depilação, que planejou isso e aquilo pra agente sair, ou seja, queria dar pra mim de qualquer jeito, mas ficou fazendo doce nos tres primeiros encontros.

No 4°encontro, peguei-a na casa dela e levei para o motel, a garota era uma HB7, mas muito ruim de cama, putz, uma das piores que peguei, tinha uns papos nada haver, não fazia porra nenhuma, bom nem esperei o tempo do motel acabar, fui embora com ela antes, o negocio não foi legal , não teve jeito!Eu não quis nem ficar pro segundo tempo....! Blz, ela ficou no meu pé ainda um tempo, mas eu nem atendia, e depois de umas semanas ela começou a namorar, parece que esta super apaixonada pelo o cara. - ----Bom que ela saiu do meu pé, pensei!!!

Blz, no dia do motel, ela tinha me falado que aquela minha amiga HB9 (do msn), tbm tinha terminado o namoro. Opa, agora é a chance de eu sair com ela, pensei!!
Passado quase um mês, consegui marcar um encontro com essa minha amiga hb9, ou melhor, consegui, que ela me convidasse para ir ao cinema, aceitei na hra, mas furei, não fui,tive um compromisso e não pude chegar a tempo, mas, contornei a situação e fomos ao cinema em outro dia. Legal, mas não rolou nada, acho que eu estva muito interessado e acabei travando (maior Betão), mesmo assim, ela gostou de sair comigo e praticamente marcamos de sair novamente, coisa que não aconteceu.




Agora começa o enrosco,.

Bom, no outro dia ela contou pra melhor amiga dela que havia ido ao cinema comigo, ai começou a desandar tudo, pq só nesse momento essa melhor amiga dela resolveu confessa que tbm já havia saido comigo e que eu tinha a levado para o motel ...kkk que merda... e começou a dizer pra garota que eu não quero nada sério com ninguem , que estava afim só de curitr , e blah blah,... pra resumir, me queimou!!!

A garota passou uns dias sem me telefonar e não atendia meus telefones, mas não resisitiu e resolveu me contar que ja sabia de tudo que sua amiga fez questão de lhe contar, e que estava inconformada por a amiga dela só ter contado pra ela agora, e logo no momento que ela estava interesada em mim(palavras dela)


Como faço para atraves das tecnicas contornar essa situaçaõ, e ainda, inverter os papeis pq agora parece que essa garota hb9 esta com ego la em cima, por que viu que eu corri atras dela pra tentar concertar a situação(maior Betão), e tbm, neutralizar a melhor amiga dela que ao meu ver esta me queimando por que esta magoada (mesmo estando namorando)por eu ter dado um fora nela. TEm mais um detalhe, a Garota hb9 veio semana passada e me disse que me achava muito legal, que gstava de conversar comigo, e não queria perder minha amizade, mas tinha que me contar que tinha começado a namorar um carinha. Por enquanto, eu nem to considerando um namoro isso , acho que se ela veio me falar isso é que ainda esta interessada ou se achando muito!! Pq eu não perguntei nada pra ela e tinha largado ela pra um faz um uns dias!!!

Perfil da garota hb 9: Patricinha, romantica, namorou sério durante 8 anos, terminou faz uns tres meses, mas não quer mais saber do ex, tem 26 anos, as vezes parece ser igenua, morre de vergonhaa e evita falar sobre sexo, mas sei que gosta de ouvir umas besteiras! já testei!!


Galera tentei, encher de detalhes essa historia , pra poder passar o mais fiel possivel a situação.
Kokusho

#3316 Cara, se a amiga dela esta te "queimando", dizendo que você não quer nada sério e coisa e tal, vc deveria se aproveitar disso, uma boa seria (quando surgir a oportunidade) usar o teste da namorada do Juggler (procura nas rotinas e openners e crie conforto através de kino antes de usar, pois ela é conhecida), dependendo da reação dela ja da pra ter uma idéia de quanto ela esta afim de vc e se ainda esta disposta a ficar com vc (provavelmente sim), bem isso também mostrara que vc seleciona bem as garotas antes de querer algo sério.