Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fulltesto - DOADOR

Aprendiz

#1043184 Amanhã tenho uma entrevista de estágio, e sei que vai ser com uma mulher, que pelo que eu já pesquisei, pode ser solteira, apesar dela ter 27 anos ( 6 anos mais velha que eu ), e o foda é que ela é gata ainda kkkk morena bonita de cabelo liso, e corpo gostosim...
Eu já estou empregado, e tipo, eu ganho bem pra minha idade (21), o estágio vai ser 1 terço ou metade do meu salário!
Por isso, acho que eu vou estar até mais confiante, porque pra mim não vai ter problema ir mal na entrevista, pois já tenho meu emprego ! eu estudo engenharia mecanica e nunca trabalhei na área e é claro que vai ter concorrente lá, com experiencia ou curso técnico.
Então como não estou tão preocupado em Não passar, estou pensando em tentar seduzi-la, e ver no que dá hahhahaah

oq vcs acham ? vale a pena ?
Avatar pua
G15

Veterano - nível 3

#1043199 Com certeza eu daria o tiro, na sua situação.

Mas faça algo sutil e ousado, como ao término da entrevista, diga que tem uma dinâmica especial, que aprendeu na faculdade para entrevistadoras "especiais". Pegue o seu currículo (que você vai voltar com ele, leve dois), escreva _ _ _ _ - _ _ _ _ . E diga para ela preenchê-la. Se ela perguntar, responda com o mais alto ar de arrogância e congruência: "Sim, escreva o seu número Juliana" (nome dela).

Eu já quase fiz isso, peidei na forofa. Espero que você consiga, retorne aqui e escreva a experiência.

Abs, boa sorte. :ae