O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

Vortex

Aprendiz

#307382 Galera , a parada é a seguinte , no final do livro ''O Jogo' , Style menciona alguma coisa como :

''Acho que finalmente estou aprendendo a seduzir os homens , como diria Mystery . ''

Ele estava falando de convencer as pessoas , sobre liderança , persuasão .
Gostaria que alguém mandasse algumas dicas de como ser o '' lider tribal do seu grupo'' . Fazr as pessoas te ouvirem .
Eu , pessoalmente uso uma técnica muito simples. Pergunto. E uso motivadores .

Em vez de : Galera , vamos sentar naquele banco ali!

Eu digo : Pessoal , tá quente aqui ! Pq a gente não senta naquele banco , que está na sombra ?

Perceba como é mais fácil e mais gostoso de ouvir a segunda sentença , as vezes , as pessoas negam a sua vontade , simplesmente pq você soa autoritário .

Experimentem .

Atenciosamente , Vortex .
lafargue

Aprendiz

#307425 Vão te criticar pra caramba, se prepare.

A questão é que todos os métodos convergem em algumas premissas: BL, confiança, conversação interessante... todas essas são características gerais do ser humano. No fim é isso que se busca, melhorar sua vida através do PU.

Por que não melhorar o PU através da sua vida?
Avatar pua

Criador do tópico

Vortex

Aprendiz

#307484
Matheus D. escreveu:
Vão te criticar pra caramba, se prepare.


pq alguem criticaria ele?

só acho que o tpc tá na area errada

Yuuph . Desconfiei que estivesse na area errada , espero que o moderador mude . :)

Ser interessante para as mulheres , não define se você vai ser obedecido pelo grupo ou não ...

O que eu quero aqui é saber como faço para ter mais controle , liderar as pessoas .
Avatar pua
M_Boy

Veterano - nível 9