O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

Vortex

Aprendiz

#307382 Galera , a parada é a seguinte , no final do livro ''O Jogo' , Style menciona alguma coisa como :

''Acho que finalmente estou aprendendo a seduzir os homens , como diria Mystery . ''

Ele estava falando de convencer as pessoas , sobre liderança , persuasão .
Gostaria que alguém mandasse algumas dicas de como ser o '' lider tribal do seu grupo'' . Fazr as pessoas te ouvirem .
Eu , pessoalmente uso uma técnica muito simples. Pergunto. E uso motivadores .

Em vez de : Galera , vamos sentar naquele banco ali!

Eu digo : Pessoal , tá quente aqui ! Pq a gente não senta naquele banco , que está na sombra ?

Perceba como é mais fácil e mais gostoso de ouvir a segunda sentença , as vezes , as pessoas negam a sua vontade , simplesmente pq você soa autoritário .

Experimentem .

Atenciosamente , Vortex .
lafargue

Aprendiz

#307425 Vão te criticar pra caramba, se prepare.

A questão é que todos os métodos convergem em algumas premissas: BL, confiança, conversação interessante... todas essas são características gerais do ser humano. No fim é isso que se busca, melhorar sua vida através do PU.

Por que não melhorar o PU através da sua vida?
Avatar pua

Criador do tópico

Vortex

Aprendiz

#307484
Matheus D. escreveu:
Vão te criticar pra caramba, se prepare.


pq alguem criticaria ele?

só acho que o tpc tá na area errada

Yuuph . Desconfiei que estivesse na area errada , espero que o moderador mude . :)

Ser interessante para as mulheres , não define se você vai ser obedecido pelo grupo ou não ...

O que eu quero aqui é saber como faço para ter mais controle , liderar as pessoas .
Avatar pua
M_Boy

Veterano - nível 9

#307709 Cara, pra ser lider, tu tem que ser um exemplo. Se tu quer lider da tua turma do colégio/faculdade, tu tem que ser o cara que tá por dentro de tudo, é simpatico com todos, não exclui ninguem, manda bem nas aulas (não precisar ser CDF), promove encontros fora dos horários de aula, assim por diante. Se tu quer um líder no trabalho, tem que mandar bem na tua tarefa, ajudar os outros, combinar os happy hours... Coisas simples, o importante é ir somando essas coisas pequenas.

Mas te prepara: sempre tem alguem invejoso. Não cai no jogo deles, apenas ignore e os trate bem. "Mantenha os amigos por perto, e os inimigos, mais perto ainda" não lembro de quem é a frase, mas essa é a idéia.
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#307789 Cara voce precisa adotar uma atitude de lider, tem que demonstrar carisma e confiança com suas palavras e açoes, como ja disseram voce tm que calibrar bem sua bodylanguage e passar a adotar ela como se fosse da sua propria personalidade sabe!

Eu tento sempre demosntrar firmeza nas coisas que eu falo e adotei uma boa postura de confiança e calma sempre demosntrando conhecimento no que eu falo, mesmo que eu nao siba nada do assunto eu tento dar um "migué" e dirigir a conversa pra algo que eu conheça!!

Liderança vem de pratica entao aprenda como se portar e falar e saia pra testar, teste no trabalho, no grupo de amigos e nas sarges por que não?
Voce vera a diferença depois de um tempo!
Avatar pua
VanDiesel - MEMBRO EXCLUSIVO
#307869 Alguns exemplos de atitude de líder:

Um líder não pede pra ser seguido....é seguido naturalmente.

Um líder não corre atrás das pessoas....as pessoas fazem questão da presença dele.

Um líder não obriga...simplesmente pede.

Um líder motiva...faz as pessoas ao seu redor se sentirem bem.

Um líder mostra resultados...fazendo com que as pessoas o espelhem.

Espero ter ajudado.

abraço :ae
Avatar pua
Bluestar

Veterano - nível 1

#308206 Eu acho que voce ja tem a resposta pra sua pergunta!!!

Veja que o ser humano e o unico animal que tem compaixao pelos mais fracos, existem lideres que sao lideres somente por terem carisma mas a questao e que se pode definir carisma? , ou devemos seguir a lei da selva de sou o mais forte e eu mando em voces, isso existe e eu vejo o tempo todo

Lideres sao naturalmente caras que se doam mais que os outros mas que tem regras bem definidas

Se vc conhece um alfa ou um lider de matilha veja como as pessoas falam com ele quando se encontram,perceba com a energia muda, existe uma sub-comunicacao de frames presentes ali que devem ser analisados.

Talvez vc seja um tipo diferente de lider talvez vc seja parecido com alguem, entenda o seu propio padra analise-o e tente melhora-lo todos os dias!!!