Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

slarkk

PUA Avançado

#471489
Conhecer, conquistar, seduzir é mais fácil do que você imagina.

Você, novato, que entrou no PuaBase visando conquistar mulheres, melhorar suas interações e desenvolver como pessoa, está no lugar certo.
Eu quero que você preste muita atenção.
Esqueça oppeners, rotinas, escalações de kino, tudo.
Abra a cabeça.

Imagem


Faça uma recapitulação de quando você era criança.
Quando você avistava um grupo com outras crianças, quais eram seus interesses em entrar naquele grupo?
Provavelmente era brincar com eles.
Agora lembre como você agia para entrar no grupo. Você chegava falando: "Posso brincar com vocês?" ou ficava parado num canto até ser notado e chamado para brincar?

Imagem

Caso sua resposta foi a primeira, você provavelmente não tem problemas sérios em abrir e lutar contra a AA, nem por isso feche, continue lendo...
Se sua resposta foi a segunda, eu tenho uma boa e uma má noticia.
Provavelmente você sofre com timidez até hoje, tem dificuldade de comunicação. Essa é a má.
A boa, é que tudo pode mudar. Continue lendo, não desista nem perca o foco.

Imagem

Vocês devem estar achando tudo muito óbvio até aqui, mas isso só foi uma introdução ao que eu quero dizer.

Agora, esqueça sua infância, concentre-se na pessoa que você é hoje.

Lembre do último grupo de pessoas que você quis se juntar.
Você fez algo para ser notado? Você falou com as pessoas desse grupo? Porque?
Provavelmente, se foi um grupo com muitas mulheres, você nao fez nada, você não falou nada e o motivo foi vergonha.

Agora pense: quando criança, seus interesses eram brincar e se divertir. E hoje? Continua sendo os mesmos?
Até que em partes, você queira se divertir e brincar, mas creio que todos nós queremos conquistar aquele grupo, fazer com que as mulheres se sintam atraidas por nós.
Reflita...

Se os seus interesses mudaram, lógicamente, a forma como você vai abordar o grupo também vai mudar.
Talvez, você chamando a atenção funcione, mas creio que não é a melhor maneira.

Então oque fazer?

Cara, a resposta está na sua cabeça.
Não tem como aquele grupo de pessoas saber que você quer ir lá falar com elas, se você ficar parado num canto e não agir.
Não tem como aquelas HBs lindas e maravilhosas se sentirem atraidas por você, se você parecer um fracassado que não tem coragem sequer de falar com elas.


ESTOU SENTINDO QUE VOCÊ JÁ SABE O QUE FAZER AGORA.

Você não é pior do que ninguém até ser rejeitado, você é uma pessoa igual a todas as outras.
Então você não tem nada a perder.
Fale "Oi", invente uma piada, pergunte o nome dela, diga o seu nome e pergunte a idade dela.

Qual a dificuldade em fazer isso?

Só pelo fato de você entrar no grupo e dizer seu nome, cumprimentando uma pessoa de cada vez já te faz melhor que os outros.
Muito melhor que ficar decorando oppeners, nao sei oque.

Pra que isso? Isso só te deixa mais dependente e mais inseguro.


O QUE TE FAZ MELHOR QUE OUTRO, É A ATITUDE. :)
Avatar pua
The_Eagle

Aprendiz

#471503 Realmente vai ajudar os novatos e ate quem ja ta no PU a um tempo igual eu, esse negocio de ficar decorando rotinas nos deixa inseguros e pensamos muito no que falar. O negocio é relexar, bl pra cima, dizer foda-se e ir em frente. Pra quer ter vergonha, a naum ser se você for um cara perigoso procurado pelo FBI hahaha. Uma coisa eu aprendi sobre sedução, você tem que ter atitude e confiar nas suas bolas. É isso que atrai as mulheres! :)


abraço
Portilho Taura

Veterano - nível 3

#496593 Muito bem colocado slarkk.
Não tem como fazer nada na vida preocupado. Se você estiver com o estado mental certo o que você fala pouco importa. O que importa é ter em mente o que as tua atitudes vao te trazer de benefío a curto e longo prazo.
O aprendizado é contínuo e a vida está em constante transformaçao. Se nao ta dando certo hoje concerteza vai mudar. O que é preciso é se colocar no caminho e se manter nele.

A braço ae cara e continue contribuindo com o forum
Avatar pua
HSS - MEMBRO EXCLUSIVO
#496614 Simples e efetivo.

Esqueçam que openers e rotinas são essenciais, sejam sinceros e falem o que quiserem.

No fim, pensem que não estão nem aí pro pensamento dos outros.