Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Bruno Rissatto
#891313 Fala brother's, tudo certo? :legal

Bem, todos gostam das redes sociais pela sua praticidade na comunicação, mas eu tenho minha opinião sobre elas, principalmente sobre o facebook, quero que foquem mais nele.
Eu não sei vocês meus caros, mas eu acho horrível seduzir pelo mundo virtual, já tentei gostar, já tentei me aprimorar, mas não é a mesma coisa de você estar ali olho no olho com a HB, sentindo o momento, escalando kino...
Eu acho extremamente cansativo, porque:

1º -> Você não pode ver a reação da garota quando manda uma mensagem.
2º -> Palavras são apenas 7% de nossa comunicação, ou seja, o que você escreve no chat um beta também pode escrever.
3º -> Dá um trabalho tremendo para você conseguir marcar um encontro com a garota, compensa mil vezes a abordagem pessoal, pois nela você pode avançar seu jogo ali mesmo, já no facebook você só ficará limitado na comunicação verbal, ou seja, uma grande chance de você entrar numa bela FRIENDZONE!

Querendo ou não meus caros, não é e nunca será a mesma coisa do que interagir pessoalmente, acho muito mais vantajoso você pegar o tempo em que fica no facebook e aproveitá-lo para investir nas abordagens naturais.

O que vocês acham? Deem suas opiniões!

Abraço
Avatar pua
malukaodoido
#891317 Bom eu acho rede social um verdadeiro lixo. pode ser muito radical mas a verdade. Facebook para mim só serve para ver os eventos e noticias.Já que ramo de fotografia precisa ficar antenado.

-Redes sociais afasta as pessoas que estão por perto e aproxima os que estão distante.

-Você precisa saber a reação da outra pessoa, ver se gostou porque muitos usam kkkkkkk e não ver graça ou fica HUEHEUHEUEHUEH interagir com alguém assim e complicado

-E muito artificial não tem olhar o toque e a magica de uma boa conversa pessoalmente a conversa flui melhor. Já no face se o cara não foi bem esperto o assunto acaba e fica no vacuo namorei 2 anos ( era direto se falando no facebook total 260 mil mensagens)

-Perda de atração

-Vejo muita gente alienada quando sai e com celular conctado não sabe nem conversar de tanto vicio.

Bom não digo para você deixar de usar, mas se for usar use pouco é para algo util. pois facebook e algo inutil muita postagem inutil, você poderia ta correndo,lendo fazendo algum hobby e passeando por ai :ae
Avatar pua
elFreaky
#891320 Minha nossa...

A Hb mais gostosa que eu já peguei na minha vida, em todos os anos de Pua e sedução, foi com um simples Oi no facebook, o papo foi se prolongando, ideias, encontros etc.

A rede social é uma ótima abridora de portas se souber usar, recomendo.
Avatar pua
lucyan20
#891780 eu fico no meio termo quando o assunto é o facebook.. temos sim como seduzir mulheres pelo face, eis ai as vantagens:
1 você pode tentar com garotas que você não encontraria muitas vezes com tanta facilidade na rua
2 o risco de fora é menor, já que você não vai demonstrar interesse de imediato
3 você pode falar de algumas das postagens e fotos que ela tem
4 você pode pegar o numero do telefone com mais facilidade se você conseguir uma boa conversa
5 você pode conseguir um encontro a pardi dele.
essas são algumas vantagens quanto ao face e sinceramente já tive muitas conversas interessantes com garotas, e de forma que betas não teriam, tipo demonstrar valor a partir de um comentário sutil e negs de forma bem leve.
entretanto, existem também várias desvantagens quanto a ele.. um deles que eu acho é está online a toda hora. isso mostra na minha opinião um DVI, uma vez que você poderia tá fazendo algo mais util como citado acima. eis ai as desvantagens:
1 demonstrar DVI se estiver a todo tempo on
2 demonstrar DVI se vc estiver num final de semana online numa hora em que muitos estão curtindo por ai
3 a falta de kino, o que é de estrema importancia
4 a falta de olhar e de poder usar rotinas interessantes e demonstrar alto valor pela postura, tom de voz e mostrar-se confortável.
pois é galera, ja marquei encontros a parti do face, já consegui numeros de telefone a parti dele também.. agora o fato é usar com moderação.. o nosso verdadeiro campo é outro
Rodrigo Nogueira
#891789 Confesso que já estava me sentindo um et, eu criei uma conta no face dia 31 de março todos os meus amigos já tinham contas no face e falavam pra eu fazer também. Quando eu conhecia uma pessoa e esta me perguntava se eu tinha face; eu respondia que não. Parecia que eu estava mentindo.

To conhecendo uma hb muito interessante, quando estou com ela a gente fica horas conversando já pelo face eu não consigo obter o mesmo resultado, a conversa esfria sinto falta de olhar no olho poder tocar é totalmente diferente.

Agora a dois dias atrás, meu irmão disse que tinha uma hb interessada a me conhecer. Só que ela mora um pouco longe ai é só pelo face mesmo, vou ver se pego algumas dicas aqui de como desenvolver uma conversa pelo face, sem poder tocar e sem poder olhar no olho etc... Vlw galera quem tiver alguma dica? Abraços!!
Daniel Tavares
#891792 Face nada mais é q uma arma extra em seu arsenal, isso é, se vc souber usar, eu prefiro ter do q n ter, e outra, pelo face tem como vc achar hbs tops q vc provavelmente nunca veria pessoalmente , ou falar com aquela hb q mora lá na. casa do crlh e n tem como vc ir lá para conhece-la, resumindo, se vc tem um bom papo e for fotogenico pega quase tds, se n vc vai ficar falando mau da parada só pq n teve resultados. Tenho um amigo q éo melhor sedutor q pude presenciar em campo e a maioria das mulheres 10 q ele pegou começou pelo face.
Avatar pua
Mrslin
#891793 penso exatamente o mesmo :ae :ae :ae 1
Avatar pua
DouglasMedeiros
#891797 Acho o face um adicional ao jogo, eu mesmo já tive alguns resultados, mas nunca pode ser substituído pelo jogo real, tipo tem caras que só conversam pelo face, ficam o dia inteiro, tu tem que entrar de vez em quando.
x-tudo
#891798 Concordo! Plenamente! Esse lance de ficar seduzindo no face nao rola, já tentei seduzir pelo face e oque conseguir foi entrar na friendzone...Por isso que quando adicione uma HB no face após os 3 primeiros contatos, já vou enviando meu número do whatzap e com a intenção de pegar o número dela para depois ligar para ela independente se tiver whatzap ou não.
Avatar pua
pearock
#891801 Cara, facebook, tinder,watsapp é um bom abridor de portas, mas tem gente que conversa sobre a vida toda em online e chega no vamos ver e não tem assunto e papo, pois todo o rapport foi queimado online. E não a nada como seduzir uma pessoa e receber idis em troca, ver o corpo dela pedir pelo KC! se tu tivesse conversado com ela no dia a dia e ter feito uma conexão, ela na festa ia te procurar!