Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Darcovyck

Aprendiz

#425474 Como seduzir uma Hb de 16 anos, mesma idade que eu , que só fica com mais velhos? Ela é muito popular , e se acha um pouco...
Avatar pua
Leandro Ivel

Aprendiz

#425499 Você já teve algum contato com ela ?

Se vocês já se conhecerem, tente saber o porque que ela prefere os mais velhos (despistadamente) ,

O que ela sente quando está com alguem mais velho e depois tente incorporar as qualidades que ela vê neles :ae

Boa sorte ae brow !
Avatar pua
Sniper'

Veterano - nível 9

#425525 O que o Leandro falou faz todo sentido!
Se ela fla que gosta de homens mais velhos vc pergunta: Oque os homens mais velhos representam para vc! O que ela faz ela se sentir atraída por esses caras?

Dai suponho que ela responda:

Ele me passa uma sensação de Segurança e confiança!

Dai basta vc passar segurança e confiança para ela, que não far diferença alguma vc ser mais novo, ter a mesma idade ou mais velho! (se quiser saber mais sobre isso, baixe o livro Speed Seduction em PT, não sei se tem aqui no PB esse)

Mas tipo eu sou mais adepto de fazer uma mudança de frame estilo Swinggcat Method, mas só caso aconteça algo como um shit test desses:

HB:Nossa vc é novo de mais para mim!(ela se coloca como prêmio)
PUA: Eu não sou novo demais para vc... vc é que é velha demais para mim (Vc revertea situção e mostra quem é o verdadeiro prêmio, ou seja vc meu camarada):legal (Se quiser aprender mais sobre isso leia: O Mundo Real da Sedução do Swinggcat, esse tem aqui no PB!)
Avatar pua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#425886 Já conversei com meninas mais novas sobre isso, e o que eu posso te dizer é que elas gostam dos mais velhos por causa de uma coisa: maturidade! se voce mostrar que voce tem, e que voce é realmente um homem, ela irá te querer também. caso voce seja ou aparenta ser infantil, game over colega :louco
Avatar pua
Ctrl+C

PUA EXPERT

#426032 [font=Times New Roman]"A idade está na cabeça", você sabe que as mulheres amadurecem muito mais rápido que nós homens, e óbviamente quanto mais velhos ficamos, mais maduros e experientes vamos ficando, e é por isso que mulheres tendem a ficar com homens mais velhos, entende?![/font]
[font=Times New Roman]Pois geralmente eles tem mais atitude, mais hombridade, você só precisa demonstrar a ela que você é um homem e não um garoto, demonstre muito DVS..e outra cara, ela é mais nova que você, mostre que você é mais vivido que ela, de verdade...homens de seus 20 e poucos anos ficando com garotas de 15 16 anos....bicho, na boa um cara desses não tem maturidade suficiente de "pegar" uma mulher e vai atrás ds meninas inexperientes e inocentes...sem mais![/font]
Vinícius Lima

Aprendiz

#426041 Igual foi comentado acima, mulheres mais novas preferem caras mais velhos por causa da maturidade, a maioria dos caras no caso com 16 anos, na mesma faixa etária dela, são imaturos e tals, nesse caso a melhor coisa a fazer é se comportar como uma pessoa mais madura, se conseguir mostrar isso pra ela, vai haver atração independente de sua idade.
Tyki

Veterano - nível 10

#426210 Como já foi dito, não é a idade dos caras que conta, mas claro que algumas garotas escolhem um cara velho só por ele ter carro, aí elas ficam se gabando pras amigas..
Infelizmente isso acontece muito.
Mas elas escolhem o cara também pela experiência e seriedade, até porque como elas amadurecem mais rápido, elas não querem "meninos" e sim HOMENS
Abraço