Criador do tópico

ramon88

Aprendiz

#1031144 Olá puas. Vi muitos relatos aqui sobre relacionamentos e pelo que eu percebi muitos não consegue passar muito tempo com uma mulher, ou talvez os que consegue não frequentam mais o site, então tou entrando agora nos estudos e um dia vou tirar minhas próprias conclusões... Mas minha dúvida é a seguinte: se um pua experiente conhece muito bem a mente feminina,

Criador do tópico

ramon88

Aprendiz

#1031146 Então pq ele não consegue manter um relacionamento por muito tempo... Tipo p até o dia que a vida os separar?! Não seria mais interessante seduzir uma pessoa especial e ter uma vida saudável com a mesma?
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1031165 Sim, o objetivo é conquistar aquela hb que você acha especial, acontece que achar uma pessoa que mereça ser seduzida todos os dias não é facil. Isso varia de PUA pra PUA. Eu não fico monitorando a vida deles pra saber o porque dos relacionamentos darem errado então fica dificil dizer. Além disso a maioria daqui é jovem então ta pensando mais em curtir do que construir familia ainda.
Seu pensamento ta certo, mas enquanto não acha a certa se divirta com as erradas. hahahhahha

que comecem os jogos!
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1031186 Cara, existe uma escassez de material para relacionamente aqui no site .

Aqui eles oferem infinitos materiais de como chegar na Hb , closar , sexo , mas de como manter um relacionamento é praticamente zero .

Se vc quer aprender como manter um relacionamento , eu recomendaria o livro de Nasshan Alita e vá na seção de relacionamentos na parte de duvidas , e devore os topicos , tanto dos topicos recentes quanto dos topicos "solucionados" .
Avatar pua
Suka

Aprendiz

#1031196 Exatamente, estou em um relacionamento e o meu desafio é esse, seduzir ela até que eu veja que não existe mais atração por nenhuma das partes. Procuro ser autêntico, imprevisível, honesto, tenho minha vida e quero ver até onde isso vai, mas acho que o ponto chave é entender o outro e aprender todo dia com cada coisa sem se preocupar com joguinhos.
Também procuro por respostas