Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#639437
MOVIDO DE: Desenvolvimento e Educação Financeira

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Avatar pua
_Dastan_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#640360 Parabéns pelo post, realmente muito bom, "Sem sacrifico não há vitória" , para evoluir dentro do PU tem que colocar a cara à tapa, e tomar vários "não",
pra dai começar a ter os "sim", aprender com os erros é essencial, ter perseverança é fundamental, Desejo tudo de bom na sua empreitada cara,
adorei o post, Abraços do _Dastan_.
Portilho Taura

Veterano - nível 3

#640368 Com certeza meu velho. Falou tudo!
Essas são coisas que devem ser refletidas constantemente em nossas vidas, pois sempre estamos a nos desviar inconscientemente do caminho.
Uma das maiores características das pessoas adultas é analizar o que nossas atitudes pequenas podem fazer a longo prazo.
Texto muito bom.
Abraço John!!
Avatar pua
Kalender

Aprendiz

#640375 Isso é algo que eu já sei a muito tempo, mas tenho certeza que muitos, principalmente do fórum nem fazem idéias.

Recomendo esse texto a todos! Para quem tem objetivos, reflitam!


Parabéns.
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#645632 Sem maldade, paguei um pau.

Sério, poucos artigos no fórum motivacionais, são apresentados com tanta clareza e com situações práticas como as que você apresentou, e tudo isso é extremamente verdadeiro.

Concordo com tudo, sem tirar nem por, nem tem muito o que eu acrescentar no feed.


Parabéns e sucesso !