Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

sweetchildloko

Veterano - nível 10

#948141
Reisrj01 escreveu:Ocara é muito mito mesmo o melhor que eu conheço a serie não foi mas a mesma coisa sem ele :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar !! hahahahah


Vdd! Haha o Ashton Kutcher tem outra pegada, Charlie é uma figurassa...

ANÚNCIOS

Avatar pua

Criador do tópico

sweetchildloko

Veterano - nível 10

#948235
marcogoulart escreveu:Com a fama e dinheiro que ele conquistou, com certeza as coisas acontecem pra ele muito mais fácil do que pra "jogadores normais", com recursos limitados. Eu jamais consideraria "o cara" um ator famoso, milionário, usuário de drogas, envolvido em vários escândalos bizarros, que já foi internado por uso abusivo de entorpecentes e que metade das relações foi com atrizes pornô. Com certeza um cara desses pode falar QUALQUER MERDA, que vai ter milhões de mulheres ridículas e interesseiras para idolatrar essas merdas. Na minha opinião, ele foi um ótimo ator na série Two and a Half Man, mas não conseguiu repetir o mesmo sucesso em outros papéis e passa longe de ser um cara de sucesso, tanto na vida, como na sedução (lembrando que essa é apenas minha opinião, baseada nos valores e ideais que eu considero sucesso). Na sedução, acho que uma pessoa "normal" (sem muita fama e dinheiro) seria mais interessante para se extrair conhecimento, pois ela não tem nenhum recurso extravagante e consegue resultados significativos por ser um verdadeiro sedutor, o que os tornam na minha opinião muito melhores que um Charlie Sheen.


Primeiro: O post era sobre o personagem Chamado Charlie Harper que é interpretado pelo Charlie Sheen.
Segundo: Se uma pessoa é famosa ou tem dinheiro ela teve seus meritos para chegar ali.
Terceiro: Existem pessoas que tem seu dinheiro ou muito mais e não tem 10% do seu estilo de vida.
Quarto: Agora eu vou ter que concordar com você tem muita coisa que não concordo com seu estilo de vida do Charlie Sheen e muitas vezes até do Charlie Harper, mas cabe a nós ter maturidade de saber o que é interessante ou não para agente.

Não to querendo dizer que está errado ou não, você pode continuar tendo uma opnião apenas ruim do Charlie, mas eu te digo se você começar a olhar com outros olhos, vai notar que é um cara, que criou um estilo de vida tão insano que pagavam 2 milhôes por epsódio para ele insenar ele mesmo em Dois homens e meio.

Vlw amigo, abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

sweetchildloko

Veterano - nível 10

#956127
Third escreveu:Pra quem diz "não devemos levar em consideração porque é fictício"
Oscar Wilde diz "A vida imita a arte muito mais do que a arte imita a vida"

Charlie Harper é sem sombra de dúvidas um cara divertidíssimo e com um estilo de vida descontraído e desapegado. Ele é literalmente o cara! Quem já viu sabe do que eu falo :ae


Simplesmente falou tudo Third! :ae