Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Aga-N

Veterano - nível 1

#827425 Eai seus putos blza?
[font=Verdana,sans-serif]Estava eu lendo um artigo sobre auto-sabotagem, que de fato é bem explicativo e importante.[/font] [font=Verdana,sans-serif]No artigo que li não lembro quem escreveu, mas o Pua descreve que existe pensamentos que nos sabotam e causam reações emocionais das quais não nos ajudam só atrapalham, em si são aqueles pensamentos exagerados que literalmente nos sabotam.[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif]Caros amigos, aqui nesse artigo vou mostrar para vocês classificando e mostrando o momento em que acontecem esses pensamentos e as reações que se reproduzem no corpo. [/font][font=Verdana,sans-serif]Preparados? [/font] [font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif]Ok! Vocês que mandam![/font] [font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif] Desvendando os segredos de A1.[/font] [font=Verdana,sans-serif]Por Hyan Nicolas.[/font] [font=Verdana,sans-serif]

Convido vocês a notar o momento, em que vocês vêm a HB, ela está lá bonita e gostosa, você a viu no mesmo momento seu instinto é ativado e você quer pelo menos falar com ela, PAREM AQUI!!!
[/font]
[font=Verdana,sans-serif] 1° Pensamento sabotador[/font] [font=Verdana,sans-serif]Primeiro nível de AA:[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif]Assim que você pensar em aborda-lá, retornará um pensamento quase que despercebido, na verdade ele esta dividido entre o inconsciente e o consciente, é um pensamento sabotador, nesse momento você deve focar no quanto a HB é gostosa e se você não fizer isso irá se arrepender o resto do dia, convertendo as emoções negativas em motivação.[/font] [font=Verdana,sans-serif]Obs: O pensamento de auto-sabotagem acontece em uma velocidade incrível eu diria em média de 1 a 2 segundos. É preciso estar atento até internalizar esses conceitos.[/font]
[font=Verdana,sans-serif]Continuando...[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif]Você começou a caminhar em velocidade média está oxigenando o cérebro pelo fato da caminhada por mais curta que seja, uma boa BL também é necessário, você está chegando próximo da HB e nesse exato momento...[/font]

[font=Verdana,sans-serif] 2° Pensamento sabotador.[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif]Você pensa caralho fudeo! Corre negada!!! [/font] [font=Verdana,sans-serif]Eu chamaria esse pensamento de resistência de ultimo minuto masculina(RUMM) , que é o momento em que o homem mais pensa em desistir.[/font] [font=Verdana,sans-serif]Bom, vamos lá, enquanto você está andando pode haver alguns pensamentos sabotadores, embora sejam muito mais difíceis de acontecer pois o cérebro está executando uma atividade. Entretanto no momento que você chega próximo ao alvo sua concentração diminui no caminhar e foca no que está acontecendo que é o ato da abordagem. Sua mente vai te sabotar colocando aquilo como se fosse um ato de perigo real, que na verdade não é, a não ser que a menina seja uma serial killer e ande armada e queira arrancar seu penis... As coisas não funcionam assim...[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif] [font=Verdana,sans-serif][color=black]Nesse momento você deve simplesmente respirar fundo, pois respirando uma ou duas vezes e soltando com tranquilidade você relaxa. O ato de respiração é involuntário logo está totalmente ligado a questão fisiológica de sentir esses apertos que sentimos, (as emoções) eles só são sentidos pela alteração na frequência respiratória e por uma carga de adrenalina que é liberada no sangue que você deve usa-lá em seu proveito (palmas para mim KKKKK).[/font] [font=Verdana,sans-serif]Existem mestres em meditação Yoga, monges Budistas que são capazes de controlar suas emoções só pela respiração, obvio que requer muitos anos de treino e meditação, porém estamos aqui tirando um pouco do que eles sabem para usar em prol da nossa causa que é muito nobre.[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif] [font=Verdana,sans-serif][color=black]"Somos bons por maldade, eles maus por ingenuidade". [/font][/color][/font] [font=Verdana,sans-serif][font=Verdana,sans-serif][color=black][/font][/color][/font] [font=Verdana,sans-serif][font=Verdana,sans-serif][color=black] [font=Verdana,sans-serif][color=black]Respirando e relaxando assim você com certeza vai estar mais apto para a abordagem, obvio que quando você já estiver com esses conceitos internalizados não irá precisar pensar em tudo isso, mas é um caminho que lhes ofereço para se lapidarem, funcionou para mim e pode funcionar para qualquer um.[/font]
[/color][/font][font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif][/font][/color][/font]
[font=Verdana,sans-serif] [font=Verdana,sans-serif][color=black]Entendo que a nossa maior inimiga na maior parte das vezes é a nossa própria mente, oh my god! Então na verdade antes de pensar como se fosse dar errado pensem que, vocês são foda e que são o prêmio e que só foi uma brincadeira, a sua vida não vai mudar por causa disso. Isso tudo com certeza não vai resolver o problema da AA em 100% mas irá dar ótimos resultados![/font] [font=Verdana,sans-serif]

Valeu amiguinhos, espero feed de vocês foi um puta artigo baseado em experiências próprias e muita teoria lida, então sejam humildes em pelo menos dar um fedback ai! [font=Verdana,sans-serif][color=black]FlW!
[/font][/color][/font]
[font=Verdana,sans-serif][/font]
[font=Verdana,sans-serif] [font=Verdana,sans-serif][color=black]Abraços: Hyan (Aga-N)[/font][/color][/font] [/color][/font][/color][/font]
Avatar pua
Eduardofh

Veterano - nível 9

#827442 Cara,otimo post.Aprendi na pratica certas coisas sobre AA.1*AA e normal e TODOS sentem.2*Dificilmente vc perde a AA.Vc aprende a conviver com ela e passa a controla la.Aquele frio na barriga,suadeira,perda de memoria e etc,vao sendo controladas ate o ponto de vc se sentir confiante e confortavel mesmo com AA.Ou seja,ela nao te incomoda mais.Ja viu jogadores de futebol profissionais que mesmo com anos de carreira dizem que sentem um frio na barriga antes de grandes jogos?Isso e AA.Mas isso nao os trava.Eles sentem,mas controlam ela.3*A AA nao trava seu corpo ,ela trava sua mente, SE vc deixar e VC trava seu corpo.Por isso o que eu faco e caminhar em direcao do alvo.Meu corpo vai obedecer mesmo que minha a AA diga nao.5*No caminho ate o alvo NAO pense no que vai falar,na sua BL,tom de voz e etc,Mas principalmente NAO fique pensando no alvo ,principalmente se esses pensamentos forem de qualificacao do alvo.Se vc ficar pensando no quanto ela e gostosa sua ansiedade vai aumentar.Exemplo,se vc esta na boate e vai abrir o set ,nao pense na HB ,pense na musica que ta tocando,pense no nome da musica ,nome do cantor onde a ouviu aquela musica etc.Pense em qualquer outra coisa que nao seja relacionada ao alvo.Abraco.
Avatar pua

Criador do tópico

Aga-N

Veterano - nível 1

#827701 É claro amigos que existem outros fatores responsáveis pelo ato de sentir emoções, mas quero focar na respiração, que é uma boa técnica para começar a se auto-controlar, entendo que não sou um mestres na área de respirar meditar etc, porém algumas experiências me conduziram a tais conclusões.

O primeiro fator responsável pelo sentir é o pensamento, alguns consciêntes outros inconsciêntes, como na própria PNL mostra. Ao longo que treinam respirar para anular sensações, tentem antes de tudo controlar o vosso pensamento que sem sombra de dúvida é muito mais efetivo.


É nóis!
Avatar pua
MENEZES-1981 - MEMBRO EXCLUSIVO
#829490 Muito bom o topico , estou desenvolvendo ainda minhas atitudes no jogo, preciso muito desenvolver dentro de mim, mas acho que com o tempo tudo vai ficando melhor, já cheguei no ponto em que abordo muitas mulheres, mas que merda kkk ainda abordo mulheres medianas por ainda ter medo das mais tops, gente é coisa de iniciante, se tiverem algo pra postar que seja produtivo vou adorar, tenho que ir aprendendo a abordar as tops ai meu deus kkkkkk mas já estou sim virando uma máquina social, mudando minhas atitudes, visual, roupas, linguagem, e também verificando tom de voz, agora só falta atitude mesmo de ir na tops, ai ai, mas valeu pelo topico mesmo....