O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#795985 Parabéns Brunão, gostei do tópico ele esclarece muitas dúvidas e tambem me fez relembrar algumas partes importantes sobre isolamento e ambiente. Táh dificil achar tópicos assim no forum, a maioria dos membros só postam sobre assuntos diferentes.
Avatar pua
Folgore

PUA Avançado

#795990 O maior pua do forum na minha humilde opinião bruno tassitani em dois relatos que eu li dele meu jogo subiu de nivel assustadoramente
Do fundo do coração muito obrigado tassitani
Avatar pua
Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#797485 Muito bom o tópico, Bruno! Como sou novato, dentre as suas dicas, a que mais me acrescentará é a primeira, com certeza tocar nas mulheres e saber escalar corretamente o kino já é um diferencial. Quando estiver em estágios mais avançados, volto aqui para relembrar as dicas de isolamento. Já está agradecido pelo tópico, e depois vou acessar o seu canal no Youtube para assistir seus vídeos. Um abraço.
Avatar pua
Kevin Cordeiro

Aprendiz

#800397 Muito bom tópico, varias dicas boas para isolar para o KC. Tenho um pouco de dificuldade na hora de isolar, isso vai ajudar muito.
Vlw Brunno, Abraço!
Avatar pua
Kenpashe - MEMBRO EXCLUSIVO
#801336 Bem exemplificado, Depois De passar por todos os processos criado tensao, interresse e rapport suficiente so aproveita as boquinhas com labios macios das HB's.

att,

Aquele Abraço.
PedroDeMattos

#807586 gostei das dicas!!! bem objetivo e produtivo!!! full PUA