O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua
wdelima

Aprendiz

#811542
ÀSpua escreveu:Poxa muito bom , um defeito que tenho é o medo de escalar com o Kino e sempre caio na friend zone , Eu particularmente uso magicas e uso isso tentando distrair ,inventar uma desculpa pra escalar com kino pegando nas mãos braços e tudo mais , mas é notável minha insegurança... e quando levo um IDD corporal já fico com um pé atrás , mas muito bom suas dicas

Agora ó praticar e calibrar ,

Abraço !

Eu também tinha muita dificuldade com kinos e fui pra friendzone várias vezes mas notei que o mais importante é ter o kino desde o começo da interação com a hb(inicio leves toques no cotovelo ombro braço e a partir dai avançando e deixando a mão mais tempo nela) que ela já vai se acostumando com seus toques e ai não tem erro só closar
Matheus Batista

#813400 já fazia isso a um tempo,mas de forma errada,sem elogiar,''isolava'' em local movimentado,cometia erros graves... vlw pelas dicas ;)
Avatar pua
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#841114 Era disso q/ realmente estava precisando, vlw msm Bruno, estou com uma dificuldade muito grande para isolar, e nesse artigo tive ótimas dicas...

Abraços
INDIÃO
Avatar pua
richardwolf

Veterano - nível 1

#841129 5 dicas basicas e mais que eficientes hahahhahaha belo conteudo puxar o gatilho é o objetivo, nao adianta ter 500 numero na agenda se nao conseguiu finalizar nenhum.
Avatar pua
IcaroPM

Veterano - nível 5

#841861 Poxa cara, que isso ... tá Favoritado haha ! Perfeito... Resumiu os 5 passos de modo simples e objetivo, já passei muito por isso sem nem mesmo perceber, só acho que a parte do kino tem que melhorar! Vlw ae :D