O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#391782 Já me cansei de entrar em outros fóruns brasileiros que estão ''formando'' novos puas com conhecimento totalmente inútil. Eles entram em um set, fazem mágicas e parecem macacos adestrados... Pois essa espécie também consegue imitar muito bem as coisas de maneira robótica. Vejo muitos deles fazendo ''mágicas'' ou rotinas sem sentido, falando sobre anéis, roupas femininas, cabelos, unhas... Ok, isso é até legal, mas quando eles realmente criam tensão sexual e beijam?

A resposta é: NUNCA

Eles simplesmente são imitações de algo que viram em alguns livros e por conseguir atenção de algumas mulheres, começam a se julgar mestres... Fazem isso para se destacar numa comunidade cheia de homens. Saia dessa, vou dar todos os passos para isso nunca ocorrer.

Foque em resultados... Claro que no início os beijos não serão em números altos e nem tão fáceis, porém sempre que sentir que pode avançar, nunca pense duas vezes ! Quando você utiliza rotinas demais em um set ou coisas que não são realmente naturais, essa tensão sexual descrita aqui nunca acontece... Isso porque fica uma ansiedade sem fim na conversa, uma energia que causa repulsa nos dois, o oposto de rapport.

5 Passos para evitar clima ''anti-beijo'':

1 - Saber a diferença entre amigos e pegadores
Amigos não tocam e pegadores sim. Essa é a diferença básica e faz 100% de distinção entre os dois ! O toque nas mulheres demonstra confiança, sexualidade além de elas serem mais sensíveis. Um homem confiante jamais tem medo de tocar, escale o kino desde a abertura de um set (toque todas do set, abrace, solte, pegue no braço, no rosto, cabelo e encaixe isso nas suas rotinas de maneira natural).


2 - Isolar rapidamente
Ficar dentro de um set rodando rotinas pode fazer você se tornar o novo bobo da corte. Todas vão rir, te amar, mas zero de sexualidade vai ocorrer ali. Isso porque não existe como você simplesmente causar uma atração em nível sexual enquanto ela estiver com duas amigas ao lado. A abertura, entretenimento do set, devem servir apenas para aumentar seu valor e depois disso te conceder a oportunidade de isolar seu alvo e assim continuar o trabalho. Ter a confiança das amigas faz com que elas não tentem te tirar de perto dela na fase de isolamento.


Qualquer frase isola uma garota, algo do tipo: "Vou voltar para os meus amigos e avisar que estou aqui, fulana vem aqui comigo, quero que você ouça uma história".... "Vou voltar para os meus amigos, mas quero ela comigo, logo eu trago ela devolta, prometo"...

3 - Demonstrar interesse com elogios
Quando estiver recebendo IDIs, ainda dentro de um set, sem isolar, responda a todos eles de maneira igual, não imediatamente... Mas demonstre ter gostado delas, da companhia delas, do perfume de alguma ali, cabelo, roupas... Enfim, despeje elogios. Um cara que não as elogia se torna uma metralhadora de Negs e dorme sozinho, lembre-se: Elas passaram no minimo 1 hora se arrumando, demoraram mais 50 minutos para fazer as unhas e sem contar outras horas no salão de beleza e mais algumas comprando roupas... Você realmente acha que não elogiar esse esforço te fará ser atraente?... Sem dúvidas não fará, o problema com elogios é que eles só tem valor quando vem de alguém que possui alguma importância ali dentro. Priorize a personalidade, energia legal que elas passam, ou o quanto são engraçadas, você também pode elogiar o modo como elas se vestem ou chamam a atenção, um líder de sucesso, sempre mantém as pessoas motivadas e animadas ao seu redor


4 - Diminua o ritmo para poder finalizar
Quando já estiver isolado com o seu alvo diminua o ritmo da fala. Isso mesmo, fale mais devagar e isso fará uma tensão sexual começar a surgir na conversa. Mantenha os olhos nos dela e de preferência se posicione de costas para uma parede, assim ela não ficará distraída olhando as pessoas por trás de você ou procurando as amigas. Nessa fase você deve colocar rotinas mais ousadas, fazê-la se qualificar e caminhar rumo ao beijo, lembrando de algo simples: Praticamente nenhuma mulher fica sozinha com um desconhecido e longe das amigas sem pensar em no mínimo beijá-lo. Caso você se sinta confortável com o seu material, você não precisa dessa fase de qualificação, apenas pode criar tensão sexual partindo de um pico de atração, sorrir e beijar a garota, caso procurem meu nome no Youtube, vão encontrar vídeos com boas demonstrações de KC.

Se você manter o ritmo da conversa rápido, o assunto será divertido e uma tensão e ansiedade quebrará o clima, fará vocês ficarem sem assunto em breve por ''acabar o encanto'' e nesse momento você conseguirá apenas um telefone de alguém que não vai te atender.

5 - Seja esperto na hora de isolar
Sempre isole em algum local propício ao beijo e menos movimentado, onde você se sente totalmente confortável e ela também. Evite os locais onde ela possa se distrair e se posicione de maneira onde você seja sua única fonte de de atenção. Nesse momento você pode demonstrar pré-seleção novamente com alguma wing woman ou mesmo recomeçar um jogo rápido caso seu valor não tenha sido consolidado. Apenas algumas rotinas curtas e ditas de maneira lenta demonstrando valores de pré-seleção (podendo ter um teor mais ousado) ou criando tensão sexual farão o trabalho por você.


Se lembre de isolar, puxar, provocar e faça isso ser um acontecimento sexy ! Diga o quanto ela está linda com aquela roupa ou o quanto você está com vontade de beijar a sua boca... Sorria, seja ousado e finalize, se você chegou até aqui, diria que existe 80% de chances de finalizar caso siga esses passos e assista alguns vídeos de demonstrações simples.
Avatar pua
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#391804 Very Fuck! Pow artigo legal hein. rs Já vi seus videos no youtube e recomendo muito, é legal ..

Estava assistindo um episódio do Pickup Artist em que o Kosmo e outro lá que não me lembro fez a escalação parecida com essa, e consegui KC, pode dar de exemplo.

Abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#391807
Rodriigo escreveu:Very Fuck! Pow artigo legal hein. rs Já vi seus videos no youtube e recomendo muito, é legal ..

Estava assistindo um episódio do Pickup Artist em que o Kosmo e outro lá que não me lembro fez a escalação parecida com essa, e consegui KC, pode dar de exemplo.

Abraços.


Tenta achar o trecho do episódio e o número em que ele acontece, assim dá pra gente recortar e colocar aqui no tópico como exemplo !
thaleks

Veterano - nível 10

#400110 Brunno sempre surpreendendo com seus artigos :ae

São 5 regras básicas que quem não sabe deve aprender, e quem sabe deve relembrar.
Abraço.
ÀSpua

Veterano - nível 2

#400132 Poxa muito bom , um defeito que tenho é o medo de escalar com o Kino e sempre caio na friend zone , Eu particularmente uso magicas e uso isso tentando distrair ,inventar uma desculpa pra escalar com kino pegando nas mãos braços e tudo mais , mas é notável minha insegurança... e quando levo um IDD corporal já fico com um pé atrás , mas muito bom suas dicas

[u]Agora ó praticar e calibrar ,


Abraço ![/u]
Avatar pua
dwight stifler

Veterano - nível 2

#400180 Curto e grosso eu diria, nem nenhuma frescura e direot ao assunto, muito bom.
eu passei por algumas coisas que você descreveu, quando conheci o mystery comecie a estudar magica, você ate cosnegue alguma atenção, mas nada de mais, acho algo interessante que se pode suar as vezes pra descontrair, mas não fazia parte de mim e abandonei isso.
Tb tive e as vezes tenho problemas com negs, a garota pensa que você não tem interesse nela, quando na verdade você esta louco pra beija-lá, mas não demonstra. Um dos motivos pra mim "largar" o indirect e testar o direct.
São dicas simples, mas vaiolas, obrigado por compartilhar, abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#401399 Obrigado à todos, fico feliz em ter compartilhado um artigo que pode solucionar o problema de diversas pessoas que costumam travar na hora de beijar ! É muito bom ver os feeds de vcs, um abraço !