Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

romishino

PUA EXPERT

#1091822 Eu enfim descobri o segredo que os pseudo coaches e gurus da sedução tem tanto medo de vocês saberem

O segredo da comunidade está em apenas 3 passos:
1 - SAIR. Sair dias seguidos, fins de semanas seguidos, movimentar-se, conhecer pessoas, rever velhos amigos. O Mystery fala lá no início que só se pega prática saindo com frequência e é uma das dicas mais importantes senão a mais.
2 - ENCONTRO. Marcar encontros seguidos e fazer que eles deem certo, tem o Tinder que você extrai pro Instagram/Whatsapp e finaliza tudo certinho.
3 - VIAJAR. Marca uma viagem, paga o Tinder Gold e coloca no local que você vai, conheça mulheres interessantes dias antesde ir e já deixe programado alguns encontros.

O que você vai falar e como vai falar pra ela não interessa, o que vai rolar não importa. Todos os detalhes são resolvidos da forma mais natural possível quando se pega o brio do negócio.

Eu passei por isso, eu fiz tudo isso, eu senti e continuo sentindo uma energia que faz tudo fluir pra mim... e eu não consigo mais ver nenhum tipo de material voltado a sedução, passaram a não fazer o mínimo de sentido. Só restou alguns resquícios do Mystery.

Espero ajudar, mas saiba.. se está passando por um momento que o que eu disse não faz sentido.. é porque sua VEZ ainda não chegou, tenha paciência.