Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Dezessete
#891536 Há um tempo atrás eu estava com uma certa dificuldade em manter o "relacionamento" estável com as HB's, conseguia marcar um day2 com algumas garotas em shoppings, açaís etc..Enfim, no começo eu ainda conseguia deixar as coisas interessantes. Mas depois de um tempo por eu não ter carro/moto ficava com a consciência pesada por não poder levar ela para uma aventura maior sem ser shoppings e açaís. Então isso me dava a impressão de que as coisas estavam esfriando e ficando sem graças, e não há nada pior para um PUA do que ser visto como um cara chato e repetitivo por uma HB, então para que isso não acontecesse eu acabava ejetando do jogo e tinha certeza de que estava agindo corretamente, mas não, não estava. Meu erro estava exatamente em ejetar do jogo.

Vocês certamente já viram o comportamento das HB's em relação aos ídolos delas, vocês puderam perceber que elas são capaz de enfrentar qualquer coisa só pelo prazer de está perto do seu ídolo? Bom, isso acontece porque eles com suas atratividades (BL, Inner Game, Charme) despertaram um grande nível de atração nelas, porque com você seria diferente?


HB8: Vamos sair esse fim de semana?
Dezessete: Tô duro não vai dar.
HB8: Pode deixar que eu que vou pagar.
Dezessete: Você só me ver como um brinquedinho não é? Vai me levar pra que cativeiro?
HB8: hahaha, blablabla.
Dezessete: É meio longe, a gente vai de ônibus?
HB8: Não, sou uma sequestradora de classe, acha que iria te sequestrar de ônibus? vou pegar o carro da minha mãe..


Meu camarada, depois que você despertar um grande nível de atração na HB ela vai te visitar até no inferno, você não vai precisar nem se esforçar. O grande segredo do jogo está na atração e não nas facilidades que você possui, carro, moto ou dinheiro. Depois que você despertar um alto nível de atração na HB nunca, repito, nunca será visto como um cara chato.

Orgulhe-se pela atração que exerce, e não deixe o orgulho atrapalhar no sentido de você não querer continuar com a relação por não poder oferecer o melhor no momento (Pegá-la de carro, pagar restaurantes caros etc), afinal, o melhor que ela pode ter ela já tem, é você :D

E lembre-se, acima de tudo, se ame! Por mais que as HB's passem a querer te paparicar e facilitar as coisas de todas as formas, não se conforme com a sua situação atual, procure sempre evoluir nas 3 áreas que são os pilares da vida: financeira, saúde e relacionamentos. Afinal, mulheres vêm e vão, mas o seu sucesso não. Ele ninguém rouba.


Espero que tenha ajudado vocês de alguma forma, até mais.
Avatar pua
malukaodoido
#891541 Concordo com você. Não tenho carro não tenho moto se ficar comigo e porque gosta do meu rá rá lepo lepo :mau

No meu namoro que foi quase 2 anos sempre saimos de onibus ou de taxi pirata e barato (show, parques,praia,shop,peças entre outras).Coisas simples pode ter emoção e ter algumas historias.
Avatar pua
Dezessete
#891598
malukaodoido escreveu:Concordo com você. Não tenho carro não tenho moto se ficar comigo e porque gosta do meu rá rá lepo lepo :mau

No meu namoro que foi quase 2 anos sempre saimos de onibus ou de taxi pirata e barato (show, parques,praia,shop,peças entre outras).Coisas simples pode ter emoção e ter algumas historias.



hahaha, verdade meu camarada. Obrigado pelo feed :ae
Avatar pua
Claudinei
#891783 Gostei muito de ter lido isso! Atualmente enfrento uma situação Parecida. Tenho algumas HBs que mantenho uma pegada bacana. E por às vezes faltar opção de transporte ou lugar mais privado, acabo ejetando partindo pra outra. Ao invés de aproveitar com todas da mesma forma. E Não é só isso. Também já passei por situações parecidas! Muito bom ter relembrado disso.

Parabéns brother!!!!
Avatar pua
Dezessete
#891786
Claudinei escreveu:Gostei muito de ter lido isso! Atualmente enfrento uma situação Parecida. Tenho algumas HBs que mantenho uma pegada bacana. E por às vezes faltar opção de transporte ou lugar mais privado, acabo ejetando partindo pra outra. Ao invés de aproveitar com todas da mesma forma. E Não é só isso. Também já passei por situações parecidas! Muito bom ter relembrado disso.

Parabéns brother!!!!


Esse posto serviu exatamente pra relembrar, todos Puas possuem esse "poder", só que parece que eles esquecem disso. Obrigado pelo feed Nei :)