O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

Loke

Veterano - nível 1

#414550 Segue artigo na integra de um artigo de Robert Anthony.

[centro]O Segredo de "fazer sem fazer"[/centro]
[centro]Um novo surpreendente acesso direto para fazer todos os seus sonhos se tornarem verdade[/centro]

Uma das certezas erradas ou equívocos que a maioria das pessoas operam sob é que você consegue o que quer na vida pelo que você faz, ou através das ações que você toma. Maioria das pessoas acredita que a parte FAZER ou AÇÃO é o que faz as coisas acontecerem. No entanto, a maioria das ações faz com que você criar no sentido inverso.

Deixe-me explicar ..

A razão por que colocar um monte de ênfase na ação é porque não entendemos o poder do nosso pensamento . Se você analisá-lo, 90% das ações da maioria das pessoas são gastos tentando compensar o pensamento impróprio.

O filósofo chinês Lao-tsu disse

Na prática do Caminho, a cada dia algo cai. Cada vez menos você precisa forçar as coisas, até que finalmente você chega em *não-ação Quando nada é feito, nada fica por fazer


O que ele está falando é **fazer sem fazer**.

O problema é que a maioria de nós está preocupado com o "fazer". Infelizmente a maioria do nosso 'fazer' geralmente envolve luta. No mundo ocidental, somos condicionados a ser orientado para a acção, por isso colocamos um valor tremendo em fazer. Estamos tão ocupados fazendo que não percebemos que toda essa 'façança*' nos causa de criar uma forma inversa.


Nós acreditamos que nada será feito a menos que façamos algo. Em outras palavras, estamos tentando forçar o nosso desejo em manifestação através da ação.

Se sua decisão para FAZER é dominante, então você não focará naquilo que você quer SER no presente momento. Isto causa a você a descriar porque SENDO é o primeiro e mais importante passo no processo criativo.

Aqui está o segredo.A ação é vitalmente importante mas – não é a sua ação que faz as coisas acontecerem, é a sua intenção. Você pode reduzir a necessidade para ação ao mínimo por permitir a si mesmo a focar no que você deseja até sentir a energia positiva se movendo dentro de você. Esta energia não é baseada em dúvida, medo, ansiedade, preocupação ou necessidade. Se você foca no que você deseja ao invés do que você não quer, você irá saber quando é a hora de tomar ação. E quando você fizer, isto será sem esforço. Portas se abrem e o universo inteiro conspirará para ajuda-lo em seu desejo.


Simplificando, Você não deve tomar nenhuma ação em qualquer coisa sem antes ter visualizado seu desejo e feito isto real o suficiente na sua mente, de modo que a próxima ação(passo), qualquer que ela seja, pareça a mais lógica coisa a se fazer.


Como você pode saber o próximo passo lógico? Aqui é o teste que você pode dar a si mesmo antes de tomar qualquer ação. Se você se concentrar no que você deseja e ainda se sentir sobrecarregado ou ansioso, então você não está pronto para qualquer ação. Você sabe que está pronto quando parece que o próximo passo lógico é fácil. Não há nenhum esforço, sem tensão e sem dor.

O que queremos fazer é usar a alavancagem de energia, a alavancagem da mesma energia que cria tudo no universo. No entanto, estamos tão presos na realidade DO QUE É, que achamos que devemos criar tudo através do esforço mental e atividade física.

Você já viu pessoas que parecem ter todas as coisas maravilhosas em sua vida sem muito esforço? Quase parece que eles têm uma vantagem sobre todos os outros. Então você vê que as pessoas que trabalham o mais duro, normalmente têm o mínimo. Isso não parece justo não é? Mas essa é a maneira como o universo funciona.e parecem ter todas as coisas maravilhosas em sua vida sem muito esforço? Quase parece que eles têm uma vantagem sobre todos os outros. Então

Infelizmente, aqueles que trabalham mais duro geralmente têm menos porque eles não aprenderam a alavancagem de alinhar sua energia. Eles estão indo sobre a criação de suas vidas da maneira mais difícil. Eles estão tentando usar suas ações para criar o que eles querem.

Nós também fomos programados que para ter o que desejamos precisamos trabalhar duro. Quantas vezes você já ouviu - "No pain, no gain." A implicação é que se você quiser fazer algo de si mesmo, você deve trabalhar duro. A mensagem é clara - se você não está sofrendo ou lutando, você não está se movendo para frente.

Mas aqui está a verdadeA qualquer hora que você está lutando você está descriando*. Sempre que você sentir dor ou luta, o seu ponto de atração magnética é dirigida ao que você não quer, ao invés do que você deseja. Leia novamente!



Ações são necessárias, mas elas são o último componente dos processos de criação. Ações não podem ser utilizadas de forma eficaz para iniciar resultados, porque a iniciação é a função DO SER, então pensamento, então a ação.

Lembre-se, a criação de alguma coisa é através de sua vibração. Tudo vibra, e é por essa vibração que nos harmonizamos e atraimos experiências para nós mesmos. Então, antes de agir ou fazer qualquer coisa, primeiro pergunte a si mesmo, como eu estou vibrando? Como se sabe? Você sabe através de como você se SENTE. Seus sentimentos lhe mostram a sua vibração. Como você se sente determina o que você atrai.

Quando você usa o processo de criação por apenas se concentrar no que você quer em vez daquilo que você não quer, você verá que o universo irá fornecer um conjunto diferentes de circunstâncias para você que requer muito menos ação. Isso o coloca em um estado de "fazer sem fazer" ação ou sem esforço.

Se você gostaria de criar seus objetivos, sonhos e desejos da maneira mais fácil possível, então eu convido você a dar uma olhada no meu "O Segredo da Criação Deliberada" do programa. Nada funciona mais rápido ou produz melhores resultados.

Segue o link http://hits.thesecretofdeliberatecreati ... 519-c35289

*doingness
*miscreating

Abraços e pelo amor de Deus um meio mais fácil para editar os textos do que códigos HTML
Kiza

PUA Avançado

#414567 hum, li algo assim nos livros de Joseph Murph...
E depois veio aquela dona com o livro o Segredo, é mais ou menos isso né?
O post é legal e a idéia ótima
Alguemcomovc

Veterano - nível 1

#825802 Eu sou animador gráfico, e veja só, antes quando eu ainda estava aprendendo, conseguia fazer dezenas de animações, pq eu simplesmente queria as fazer, até hoje depois de um tempo, que sou tecnicamente profissional nisso, não conseguia fazer de fato nada, pois eu encuquei de fazer tudo de forma profissional, e então, me forçada a fazer os Concepts arts, e um monte de coisa, que eu não conseguia fazer, até que enfim eu li isso, minha cabeça parece que se abriu para novas animações sem pressão de conceps, contextos, parece que estou livre para fazer o que eu quiser, bom, eu acho que eu intendi o que o texto quis passar, não me sinto assim, desde de que eu apenas tentava fazer, Obrigado pelo Post !!!!