Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
#712071 Ola jogadores , estou entusiasmado com tanta coisa boa acontecendo ... principalmente é claro com as mulheres rs... hoje postarei algo que se fizer corretamente conseguirá gerar atraçao instantanea na mulher , logo no início da interaçao ... vamos lá...

Antes de dar a poçao magica é necessario entender uma coisa :
VC DEVE QUEBRAR OS PADROES DE COMPORTAMENTO E DE [color=#400000]PENSAMENTOS!
[/color]
ou seja

QUEBRE PENSAMENTOS E ATITUDES QUE ANTES DEIXAVAM-NA NO CONTROLE!

AÍ VAI A POÇAO ...

INSTINTIVAMENTE AS MULHERES QUEREM SER CONTROLADAS E QUANDO VC SE APROXIMA LOGO NO PRIMEIRO INSTANTE EXISTE UM META -FRAME OU SEJA [color=#400000]ELA QUER VER QUEM ESTÁ NO CONTRO
LE?
[/color]
Se vc for capaz de subcomunicar que vc esta no controle vc terá atraçao instantanea! como fazer isto? simples! NA CHEGADA O TOM DE VOZ EO OLHAR SAO OS MAIS IMPORTANTES ...
VOZ DE COMANDO, PORRA
Hoje eu entendo o porque do estilo cafa funciona !
ISSO É PSICOLOGIA PURA NA SEDUÇAO

UMA VEZ QUE ELA PERCEBER TER CONTROLE SOBRE O HOMEM A ATRAÇAO SERÁ DESFEITAE CAUSARA REPULSAO!

POREM SE ELA ENTENDER QUE VC ESTÁ NO CONTROLE ENTAO ELA SENTIRA UMA ATRAÇAO INSTANTANEA
FICARÁ CURIOSA E INTRIGADA E VC SABE QUE CURIOSIDADE E INTRIGA É O QUE VC PRECISA PARA SE CRIAR ATRAÇAO PODEROSA!
PORTANTO DEPOIS DISSO TERÁ PELO MENOS UM POUCO MAIS DE TEMPO PRO SEU JOGO...

TOQUE FINAL
PARE DE VER MULHERES LINDAS COMO ESCASSAS E RARAS !EXISTEM MILHOES POR AÍ ESPERANDO UM HOMEM DE VERDADE APARECER E CONQUISTA-LAS
ELAS QUEREM UM HOMEM QUE NAO TRATE-AS COMO FEITAS DE CRISTAL ,MAS UM HOMEM CONFIANTE E QUE ESTEJA NO CONTROLE ,TANTO NAS EMOÇOES DELA QUANTO NA SUA PROPRIA VIDA SOCIAL ..

Valeu pessoal espero ter contribuido para nosso aperfeiçoamento social! feeds
Black King

Aprendiz

#712078 Isso aí! Confiança de MACHO, Olhar de MACHO e Voz de MACHO!

Eu escolhi o Método Cafajeste pra mim.
Mas isso não quer dizer que outros estilos não funcionam, basta liderar ela.
Messsquita

Veterano - nível 9

#712089 Concordo plenamente com tudo oque você disse, Voz de comando e olhar de cafa é o bixo.
Realmente é o melhor modo de começar criando a atração !!
Abraços !
e valeu pelo post resumido e bem esclarecido, será de muito bom uso para iniciantes (como eu hehe) :ae
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#712093 Muito bom, Resumindo seu exellente texto... Seja Alfa, ter controle e entender que tem mais umas 50 hb's melhores que ela, brigando pra ter você...
#dica# ser arrogânte é diferente de ser Alfa...
MOI

PUA EXPERT

#815495 otimo artigo, concordo com o que vc falou, temos que exalar confiança em si mesmo, assim criamos atraçao nelas...