Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#896670 Galera,

Depois de vários anos no pua, testado vários métodos etc., cheguei na conclusão que este vídeo (que na verdade é um áudio) nos ensina e que é, SIMPLESMENTE MUITO, MUITO FODA, que é nada mais nada menos que:

Vá lá e diga diga exatamente o que quer à mulher... Diga o que achou dela, porque está ali e o que quer dela.


Este é o "método" mais eficiente para comer mulheres.
.......

Vou dar um exemplo recente para afirmar que isso é realmente verdade:

No domingo fui em uma balada perto de minha região, abordei uma morena estilosa com algo do tipo: "Ei, achei vc encantadora... Não iria me perdoar se não viesse aqui lhe conhecer."

Depois disso, escalei ela, disse que gostei dela, criei tensão e closei bem rápido...

Liguei na quarta e disse: "Está decidido... Iremos sair na sexta agora. Te ligo no mesmo dia para acertar o horário para lhe pegar...." Ela assentiu com tudo.

Ontem (sexta) saí com essa morena para um bar. No bar tomamos umas e depois de um tempo (apenas para criar um pouco de "conforto") eu disse:

Eu: Morena, quero que saiba duas coisas..
Ela: Diga...
Eu: Eu gostei de vc...
Ela: Que ótimo... E a segunda?
Eu: Eu te desejo sexualmente... Eu quero transar com você!

A última coisa que rolou foi ela me dizer que provavelmente eu não ligaria para ela posteriormente... Eu disse que ligaria sim.

Resultado: fomos para um motel na região (entrei sem lhe perguntar nada) e comi essa garota de todas as posições que imaginarem!

......

O link do vídeo (que poderá mudar a vida de centenas de homens) é esse de uma fala do Sasha:

http://www.youtube.com/watch?v=9_6vKn96W8M&feature=player_embedded

Esqueçam os métodos, esqueçam tudo... Vá até elas com confiança e digam o que querem.
É só isso que precisam fazer... esqueçam o resto!

Esqueçam as técnicas e "foquem" no que este cara está dizendo!

"Ensinamentos" que se assemelham com o que foi falado no vídeo:

Mode One
David X
The Blue Print Decoded.
60 years of challenge

Lougan
Editado pela última vez por Lougan em 04 Jun 2014, 11:33, num total de 1 vezes
Jacob Finch

Aprendiz

#896687 Deu o ar da graça, Lougan. Rs
Admiro demais o sasha, o cara é muito foda, na minha opinião um dos melhores, se não o melhor.
Valeu por trazer mais este material,
Abraços
Jake
Avatar pua
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#896757 HAHA o Sasha e um excelente pua quando entrei no pua achei o método indirect mais meu estilo mais depois que vi como o Direct/Natural deixava as coisas tão mais simples e fácil estou tentado a usar este método agora claro ainda acho que um opener indirect e depois ser passado rapidamente para o direct causa um efeito ainda maior mais chega de mimimi ótimo Tópico Lougan que bom te ver de volta :D
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#896776 Acho que tem tudo a ver com as crenças que se tem a respeito de si mesmo e as crenças sobre as mulheres. ( JOGO INTERNO )



abraços by c0nd3
mdfischer

Aprendiz

#896780 Isso é perfeito, sendo você mesmo adquiri confiança muito mais rápido, proporcionando um inner muito mais estável.

Valeu pela postagem!