Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
CharmingPrince
#678721 (Considerações: galera faz tempo que não posto aqui no puabase,tô postando mais no meu site,mas esse artigo aqui trata a sedução de uma forma que eu não vejo muito na comunidade,e também tem uma surpresa especial pra galera do puabase no final do artigo,então resolvi compartilhar com vocês irmãos :yaaah )


Saaaalve seus putões!

Hoje eu preparei um artigo éééépico pra vocês,aproveitem.



Como apaixonar uma mulher!

Imagem

1 – Despertando emoções.

Não é novidade pra ninguém mais que sedução é algo emocional, e não lógico, se você ver um cara normal tentando seduzir uma mulher, você vai ver que as “técnicas” que ele usa é se gabar, pelo que tem, pelo que já fez, por quem é.



Vou criar um personagem, vamos falar um pouco do John.



O John é foda, ele conhece toda a europa, tem uma mercedes, vai nas melhores baladas e como VIP, e faz todas essas coisas legais que a grana proporciona.

E mesmo assim ele tem uma puta dificuldade em seduzir mulheres que ele quer, eu falo isso, porque já vi isso muito galera.

Antes de continuar, é bom deixar claro que tô falando de mulher e não de puta, tem mina que vai dar pro cara só pela grana mas não tô falando dessas, é claro que grana faz uma puta diferença e ajuda a seduzir as mulheres, mas não é a grana em sí, mas os sentimentos que ela proporciona, mais pra frente vo falar disso.



O problema é que o John tá tentando seduzir só com a lógica, e eu não canso de repetir.
Não adianta você ter a melhor história do mundo, se você não saber contar ela, passar as emoções, vai ser uma puta duma história monótona e chata.

E o extremo oposto também é verdade, se você souber como falar você pode falar de quando você passeou com seu cachorro e parecer a aventura mais louca do mundo.

Como é mais importante do que o que falar.

E como, despertando e projetando emoções.

Deixando isso claro, vamos continuar.

2 – Sendo um cara “sedutor”

Eu deixei entre parênteses porque o termo sedutor aqui vai ser usado no sentido de ter qualidades sedutoras.

Qualidades que vão acionar os botões de atração, nas mulheres.

O Mystery criou o conceito dos botões de atração.

E desses vou citar os mais importantes.

*Ser pré selecionado por mulheres: Ter muitas mulheres na sua vida que querem fazer sexo com você.Se você vai em uma balada e tá agarrado com duas mulheres tops, todas as outras vão ficar automaticamennte atraída por você.Então ponha em prática,porque não? É divertido afinal.Sim crie um harém,cultive contatos na sua agenda do celular que são mulheres que você poderá fazer sexo a hora que você quiser,tenha sua vida repleta delas e sáia com elas pra outros lugares.Mulher atrae mulher e quanto mais tiver,mais você vai ter.

Já cansei de tá traçando uma mina bem na hora e receber ligações e mensagem de outras querendo te dar,ops,”te ver”.

É um conceito obvio e genial,de tão obvio acaba sendo ignorado por muitos.



*Lider dos homens: Eu acrescento, não só dos homens mas de todos. Assuma responsabilidades, assuma a culpa, tome controle da situação e lidere pra onde você quiser seja lá o que for.As pessoas precisam de um líder e sempre estão a procura de um.

*Criador de emoções: Já vimos isso na primeira parte do artigo.

Mulheres também se apaixonam pela suas qualidades como homem e como ser humano e como player.

Ser um cara divertido, aventureiro, romântico, líder, inteligente.

3 – O universo seu e dela.

Imagem

Todos vocês com certeza tem um universo com uma pessoa e muitas vezes esse universo é muito diferente do universo que você tem com outra.

E você age de forma diferente com essas pessoas.

Não porque você tenha várias faces ou seja falso.

Um exemplo simples:

Você é uma pessoa com a sua mãe, e você é outra pessoa com seus melhores amigos, com a sua namorada.

E digo mais, isso muda de pessoa pra pessoa.

Tem amigos que eu gosto de falar de vídeo-game,tecnologia,física quântica,um papo mais nerd.

Tem amigos que eu falo só de festa,mulheres,bebidas,etc...

Tem amigos que eu falo de tudo,e aqui entra o fator conexão.

Existe vários níveis de conexão.

Um nível superficial por exemplo é um amigo da faculdade,vocês tem algumas coisas em comum mas não é o cara que você liga pra sair o final de semana pra balada,e você se sente diferente com cada um.

Isso é dinâmica social pura, na sedução não é diferente.

Quem você é com as mulheres e que nível de conexão você tem com ela?

Com sua peguete,ou mesmo sua namorada.

Isso faz toda a diferença se ela vai se apaixonar por você ou não,isso significa que você tem que ficar ligado á todo momento em como ela se sente com você,em como é o seu universo com ela.

Ela se vicia em como ela se sente quando tá com você.

Vejamos um ator famoso ou uma pessoa importante,a mulher não pensa no sentido lógico “Ele é importante,vou me apaixonar por ele”,não caras,ela se sente importante por ser sua mulher e ela se apaixona por esse sentimento.

A segunda mulher de Einstein é um exemplo perfeito pra ilustrar esse conceito.

Pra quem não sabe Einstein tinha uma mulher,que sempre foi louca por ele,mesmo ela sabendo que ele não gostava dela,ela aceitava e era apaixonada por ele.Ela era apaixonada pelo sentimento que gerava ser “a mulher de Einstein”.

Era isso que fazia ela se sentir importante e ela era apaixonada por esse sentimento,num nível inconsciente.

Um problema clássico de muitos players é quando enchem a mulher de neg,desqualifica ela.

Você pode ser o cara mais foda do mundo,mas ela se sente um lixo perto de você e acaba te reijeitando.

Então se você não tá conseguindo fazer uma mulher se apaixonar por você,não pensa só no seu nível pessoal e no seu jogo.Pense também em quem ela é ao seu lado.

Essa é a técnica por trás do conceito de qualificação do Mystery.

Qualificar a mulher é muito importante,dar a ela um motivo pra que você goste dela.

4 – A vida dela ao seu lado.

Uma das coisas mais geniais que o Badboy fala é.

Crie uma vida divertida e traga as mulheres pra sua vida.

Por isso que mulheres se apaixonam por caras muito ricos,não é pelo dinheiro em sí, mas pela vida que ela tem ao lado desse cara,e esses são mais 20% da equação.

Um cara rico proporciona uma vida emocionante pra mina,um dia vocês vão no melhor restaurante da cidade,no outro vocês vão surfar de kitesurf,no outro vocês vão fazer rally,no outro vocês vão no melhor motel da cidade,no outro ela vai conhecer uma Ferrari por dentro.


Imagem


Ela tem uma vida emocionante,ela tem várias emoções do lado desse cara e ela se apaixona por esse sentimento.

Não que se você for pobre e a única coisa que você proporciona pra uma mulher é ela ir na sua casa,vocês verem um filme e fazerem sexo ela não vai se apaixonar por você,vai sim,mas tô dando algumas dicas que vão te guiar no melhor caminho.



Torne a vida dela do seu lado interessante,você não precisa de dinheiro pra isso.Leve ela pra praia ver o pôr do sol,leve ela pra ver um jogo de futebol,leve ela pra cavalgar(no sentido literal mesmo cafas HAHA).

Faça a vida dela interessante,seja criativo,seja aventureiro,tenha uma vida divertida e traga ela pra sua vida.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

off topic: Galera quero anunciar pra vocês que o MaestriaPUA junto ao PUABASE irá sortear pra vocês um exemplar do livro do Zera e do Magaiver!!!!

Pra quem não sabe do que eu tô falando,esses dois livros são os dois melhores sobre sedução adaptada totalmente para o Brasil.

O livro será sorteado para todos os assinantes do site...a data???Vai ser quando atingir um certo número de assinantes,e esse número vou revelar em próximos artigos,aguardem anciosamente ;)

Imagem
Avatar pua
Indiopua
#678927 Grandioso Tópico, muito bom mesmo CP,
Uma coisa que descobri mesmo é isso,
que as mulheres se apaixonam comforme
a emoção que ela senti, fica ancorado,
não que ela só pensa no dinheiro,
O dinheiro trás poder e mulher adora isso,
estra com um cara de status e poder,
por isso jogadores de futebol pegam muitas
mulhere bonitas, a vida deles é foda,
e nós ( eu pelo menos) não sou um cara
muito rico, mas nosso dever é descobrir e
saber que somos capazes de dar isso a elas.
Grande tópico Charming Price, e tô muito
ansios pela promoção, grande iniciativa e Sucesso!
Recruta.
#678961 Ótimo tópico cara... Só um ponto de vista um pouco diferente: Na parte de ser o alfa do grupo, funciona bem em um grupo de mulheres e betas... Às vezes o alfa de um grupo está tão bem inserido que se você o amogar, vc acaba amogando o grupo inteiro, por isso que dependendo do caso o conceito de liderança compartilhada é a melhor opção...
Artigo bem interessante, abraço!
Avatar pua
CharmingPrince
#679479
Indiopua escreveu:Grandioso Tópico, muito bom mesmo CP,
Uma coisa que descobri mesmo é isso,
que as mulheres se apaixonam comforme
a emoção que ela senti, fica ancorado,
não que ela só pensa no dinheiro,
O dinheiro trás poder e mulher adora isso,
estra com um cara de status e poder,
por isso jogadores de futebol pegam muitas
mulhere bonitas, a vida deles é foda,
e nós ( eu pelo menos) não sou um cara
muito rico, mas nosso dever é descobrir e
saber que somos capazes de dar isso a elas.
Grande tópico Charming Price, e tô muito
ansios pela promoção, grande iniciativa e Sucesso!



É muito fácil ser pobre,não ter mulher e inventar uma desculpa pra não te-lás e se sentir confortável,o dificil é enxergar a realidade e ver como as coisas acontecem de fato.
Ninguém gosta de uma vida de tédio e se você é pobre e chato é a a única coisa que vai proporcionar para as mulheres,que logicamente,vão pular fora!

Fica no aguardo que nos próximos artigos trago mais noticias do sorteio,os livros são ótimos :ae

Recruta. escreveu:Ótimo tópico cara... Só um ponto de vista um pouco diferente: Na parte de ser o alfa do grupo, funciona bem em um grupo de mulheres e betas... Às vezes o alfa de um grupo está tão bem inserido que se você o amogar, vc acaba amogando o grupo inteiro, por isso que dependendo do caso o conceito de liderança compartilhada é a melhor opção...
Artigo bem interessante, abraço!


Valew cara :ae
Desculpa se me expressei mal no artigo mas em nenhum momento eu citei que tem que amogar o lider do grupo.
Grupos de pessoas só podem ter um líder,um alpha,e a única coisa que você tem que fazer é ser mais alpha que todos,e pra isso não precisa amogar ninguém.
Lembro que no bootcamp em Recife um aluno comentou comigo em um set que eu abri,que o cara chegou cheio de moral e parecia ser todo foda e em instantes ele tava todo pra baixo e queto enquanto eu dominava o set.
A única coisa que eu fiz foi ter atitudes expansivas e confiantes e usar uma técnica pra fazer ele cair no meu frame,em momento algum eu amoguei ele ou criei um "duelo" entre nós,se o fizesse aí sim eu perderia valor diante do grupo mesmo.
Como diz Sun Tzu,só faça guerra se for inevitável.


Abrazo!
Avatar pua
TiagoFigueiredo
#679486 Bom topico bons pontos de vista e uteis do prince




merci !




venha proximo




;)
Avatar pua
dudu.tricolor
#679720 Excelente tópico Charming!!
Obrigado por compartilhar, vou dar uma passada no seu blog agora, abraços!
GustavoAbronkkA
#679730 Concerteza Prince, como sempre seus artigos são muito relevantes e se tornam imprescindíveis para quem deseja entender a essência da sedução... a visão e a reflexão que se tem ao ler um dos seus artigos é totalmente foda cara, digo isso por experiência própria, pois hoje eu entendo perfeitamente do que é que se trata e do que é expressado nos textos... o fórum está precisando de mais tópicos desse naipe. abração do teu brother. :D
Avatar pua
Sam DeMarco
#679748 parabens pelo topico! no aguardo dos livros
Avatar pua
Sonic
#679752 Post muito bom,a foto da hb no carro melhor ainda :D

haha valeu pelo tópico charming,abraço.
Avatar pua
Amauri Jr.
#679777 Sensacional mestre Prince... Concordo com tudo que você nos passou aqui!
Não é preciso ser podre de rico para fazer uma mulher sentir boa emoçoes em bons momentos, é uma coisa muito simples... é só adaptar tudo a sua realidade!
Abraços.