Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#679796 Brilhante.

Tenho me adentrado em jogos mais atuais, em como construir com rapport mais profundo com as mulheres, algo fundamental caso você queira que ela permaneça na sua vida, e não somente ganhar um KC ou FC e depois não ver ela atender mais suas ligações.

Graças ao modo direto, você foca muito mais em construir uma atração logo de inicio, porém eu estava esquecendo de algo fundamental: SER VOCÊ MESMO. Foi impressionante como 2 dos meus ultimos jogos favoritos e de maior sucesso, eu mal reparei que estava jogando, mostrei legítimo interesse pelas HB's, falei coisas que eu NUNCA FALARIA antes, por medo dela me interpretar como fraco, porém a forma como eu falava era relaxa e confiante, então ela parecia se encantar.

Nada como construir bons sentimentos, ter uma vida interessante, sem vergonha do que você gosta de fazer, para ter a vida que MERECEMOS.

Sucesso !
Avatar pua
RussO.

Aprendiz

#681031 Charming, gosto de ler todos os seus artigos cara, o seu modo de pensar e suas dicas... me identifico muito com elas, gostei muito desse artigo, já vi casos de PUAS começarem a pegar mulher, mais eles não conseguiam manter essas mulheres em suas vidas.. E o problema era óbvio, eles começaram a pegar mulher mais não mudaram o seu estilo de vida, continuavam nerds que ficavam o dia inteiro em suas casas assitindo TV e no computador conversando sobre coisas inúteis no facebook. grande artigo cara, se cuida, abraços.

Russo.
Avatar pua
Benjamin

PUA Avançado

#867058 Artigo muito bom, Charming Prince, valeu por escrever!
Cara, eu gostei especialmente do item 3 sobre o universo seu e dela e tal.
Ai voce bateu numa tecla que eu sempre me questionei e nunca consegui me responder: eu sou diferente com cada grupo de amigos que tenho, e me sinto falso com isso. Você disse que isso é normal e não é falsidade. Entao, por que parece falsidade pra mim? Por que eu me sinto falso, me sinto mal perto de alguns dos meus grupos de amigos, apesar de eu gostar deles?
Se ver essa mensagem, por favor me responda. Obrigado.
Mais uma vez, ótimo artigo.
Abraço,
Ben.
Avatar pua
Thorie

Aprendiz

#902959 Ótimo post cara, a gente gera muitas vezes isso na mulher e não sabe como.
Ta aí a fórmula de como fazer uma mulher se apaixonar por voce
Avatar pua
Dar0n - MEMBRO EXCLUSIVO
#906661 Que baita topico, estava procurando algo a respeito, algo nao tao superficial que se trate de pegar mulheres, algo que me mlstrasse como mante-las. Conseguir kc e fc é demais, mas manter uma ligaçao com a hb acho muito irado. A obrigaçao de um pua é fazer a hb se sentir a melhor mulher do mundo ao lado dele, isso nos diferencia.
Avatar pua
Ablankzin - MEMBRO EXCLUSIVO
#906768 Cara muito bom, estou tentando fazer isso com uma FZ. Outra coisa é esse lance de ter uma vida legal. Nossa quando eu foquei em melhorar minha vida, fazer coisas que eu gosto, não precisei mais ficar usando enlatados e meu jogo está muito melhor.. Autoestima é tudo =D