Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Cuequinha
#957251 Salve mlkadaa!!

Aqui quem vos fala é o grandioso cuequinha!! Diretamente da frente do meu pc arranjei um tempo para postar para vossas excelências!!

Como quero ser rápido e direto com vocês pessoal.... há pouco tempo comecei a pegar muito mais mulheres do que anteriormente.

As vezes eu saia com 2 KC, 3 KC na balada... porém nessa última acabei saindo com 8 KC e cheguei a algumas conclusões, que deram certo pra mim, mas com certeza darão certo pra vcs! :yaaah

1) o maior segredo de todos pra pegar mulher:
tome toco

como assim cuequinha?? é isso mesmo...
Só um cara que não leva o toco a sério conseguirá não ser reativo e seguir adiante em busca de suas gostosas...
Isso não quer dizer que você deve chegar como um imbecil!! A missão é uma só: se divertir e pegar mulher pra caralho porra!!

Estou querendo dizer que tocos não se levam a sério.. internalizem que ela perdeu um beijo gostoso (se vc não sabe beijar, leia a porra do manual do beijo aqui do puabase), e que se foda...

Seja um cara calejado

Depois do quinto toco você já está quase desinibido... se você não tomar cinco tocos, você é um mito porque deve ter pego umas 20 mulheres... como já dizia meu amigo e wing: hoje só tenho uma certeza!! que vou tomar toco pra caralho!!

É controverso porém só assim você chegará no estado mágico de abordar e closar, mais de uma vez ou até duas na mesma sequência!! no caso da última balada, eu consegui closar quatro mulheres de quatro sets diferentes sem tomar toco...

Esse é o maior dos segredos!!

BÔNUS: aqui vão umas dicas também:
- seja sincero (sim, você pode até ser escroto, mas não a ofenda na frente das amigas)
ex: falei pra uma garota quando estava sozinha com ela: "você é muito escrota sabia? mas gosto do jeito que você me olha." - era verdade, então ela sentiu essa energia e sorriu, depois closei.

- não hesite no que quer que você deseje (muito importante)
essa missão talvez não seja tão fácil no começo, mas se praticá-la desde o momento em que pisar no field, você ficará desinibido o resto da festa.
ex: ví uma mina gata já pergunto qualquer porra pra ela... se estou conversando com meu amigo, melhor ainda!! já crio uma dúvida qualquer nele como por exemplo "o que será que as mulheres preferem? um cara sorridente ou um cara de mau?", logo pergunto pra qualquer garota que estiver próximo, o que já deixará vc mais desinibido... ainda mais se for na fila da balada, quando os hormônios ainda não estão 100% aflorados e o som tá tranquilo

bom.... é isso pessoal, espero ter ajudado

kisses do seu amigo

Cuequinha
Avatar pua
Boto cor-de-Rosa
#957253 Um ótimo artigo.
Isso lembra uma frase do tio Sryle:
Você só pode ganhar um jogo se estiver disposto a jogar, arriscar.
Avatar pua
Boto cor-de-Rosa
#957254 Só corrigindo é Style e não Sryle...hshshs foi mals ai
By: Gilpio
Avatar pua
Dr.DrakeSzz
#957261 Muito bom broo!

Compartilho da mesma idéia que você
É aquele famoso lance de "dar a cara a tapa", " quem não arrisca, não petisca" hahah

Tem que tentar mesmo, se conseguir BOAS, se não, bola pra frente amigo, leva como aprendizado e vai pro próximo toco :louco

Abraços
Dr.DrakeSzz
Avatar pua
nagô
#957299 Boa mano... Excelentes dicas!!!
Só tem um porém. Uma coisa q eu estou pecando e acho q vc também está. Converter KCs em FCs. Essa eh a parte mais foda do jogo depois da abordagem em sí.
Valeu cara e como digo todas as vezes.....

Evolução Sempre :ae
Avatar pua
thegreys1
#957306 Cuequinha" hahahahhaha .
Avatar pua
Cuequinha
#957455
nagô escreveu:Boa mano... Excelentes dicas!!!
Só tem um porém. Uma coisa q eu estou pecando e acho q vc também está. Converter KCs em FCs. Essa eh a parte mais foda do jogo depois da abordagem em sí.
Valeu cara e como digo todas as vezes.....

Evolução Sempre :ae


De fato, nessa noite não dei FC em ninguém. Mas dei PC's que poderão ser transformados em FC's.

É claro que no day1 é mais fácil dar o FC, porém, não tive logística nessa balada :(

Abraços!
Avatar pua
Mr. Gold
#959890 Muito bem lembrado. O mais experiente é sempre aquele que mais errou.
O$ill
#960465 Quanto mais calejado, menos serão os mimimi's.
Ajudou full!
Avatar pua
Brad Einstein
#963703 Outrora moralista, é essencial, seu post. Tal filosofia é coerente com a dinâmica social, ao invés do comodismo. Bem ao estilo Tyler Durden. Parabéns
Just do it !