Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
B*O*B*B*Y

Aprendiz

#843818 Estou no pu a 4 anos, mas sinto que presciso evoluir mas rapido...
Esse seu artigo me tirou uma duvida muito importante, com relaçao ao namoro,
Uma hb me pediu em namoro, mais esse é o periodo da minha vida que estou evoluindo bastante,
Entao, esta descartada essa possibilidade.

Isso que vc falou é verdade, temos que aprender a fazer nossas proprias rotinas , historias que nois mesmos vivenviamos !

Que isso sirva de liçao e aprendizado pra todos nois !
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#843819 ótimo post. Eu realmente nunca tive muito interesse em usar rotinas, lia essas coisas e dava a impressão que seria uma coisa meio robótica. Mas o que observo, especialmente em baladas, é que eu consigo abrir, mas as vezes me perco na conversa. É diferente de uma conversa normal a luz do dia, porque o ambiente ta cheio de barulho, distrações. Talvez isso possa ser útil pra encaixar aqui ou ali, tapando um buraco que poderia matar a conversa.
Avatar pua
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#843825 Cara, meio que por coincidência ontem eu me olhei no espelho e falei: PARA COM ESSA PORRA!!!
Eu pensava que eu não dependia de nenhuma rotina e até mesmo nenhum opener...
então eu abri um arquivo que tenho aqui, do teen hunter, e comecei a perceber como tudo seria extremamente fácil pra mim...
agora com o seu post, eu tenho certeza que posso concluir os meus estudos# botarparafuderaporratoda!!!
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#843842 Dei uma pesquisada e achei um vídeo do Zera onde ele fala exatamente sobre isso, criar suas próprias rotinas. Ele explica como fazer.



Mais ou menos em 8 minutos.
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#843848 Cara,

1. Nosso conhecimento é MELHOR que o dos outros. Mas nós NAO SOMOS melhores que os outros.......
Essa confusão tem q ser desfeita imediatamente na sua cabeça para o seu bem....ok?

2. Obrigado por compartilhar seu exemplo de dedicação que levou ao sucesso.....Gostei bastante;

3. Espero que vc seja novo o suficiente para aplicar a mesma dedicção em outros pontos importantes da sua vida pq tb terá o mesmo sucesso.....E o tempo não espera...

4. Sem raiva dos seus parentes ou outros caras.....A raiva é um veneno que a gente ingere achando que faz mal aos outros....esquece..

5 . Bom tecnocamente eu gostaria de lhe desafiar no seguinte : A abordagem indireta é óbviamente a mais efetiva para o contato pq OBVIAMENTE vc é inofensivo.......Quanto mais inofensivo for uma abertura tanto melhor......Essa do esmalte então vc parece uma menina mesmo...........Ok..
Todo problema da indireta é que em um dado momento vc tem q mostrar que estava "mentindo" e se apresentar como homem...

Como é o seu turning point....???? Nao revele nada q vc se sinta "roubado " ok..??

Outra : Se vc abordar 1 mulher todo dia, durante 30 dias vai ficar com alguem...Mas isso não é técnica isso é "estatistica"....
Vc tem efetividade hoje em dia claro..??

E valeu mesmo..
Avatar pua
unick - MEMBRO EXCLUSIVO
#843856 Curti o que você escreveu parceiro!
Da pra ver que você evoluiu bastante mesmo!
Essa dica de criar openner e rotinas, e treiná-las é muito boa!
Ser natural é o ideal, mas sempre ter uma carta na manga não vai mal.

Valeu ai pelas dicas, vou elaborar umas rotinas personalisadas :D
Azom23

Aprendiz

#843869 caramba, parabéns e boa sorte, estou vendo que tenho muito trabalho ainda, mas vamos que vamos kk !! PUA
Avatar pua
vinisena10

Veterano - nível 4

#844063 Fodástico man! Esse foi o melhor e mais completo artigo que encontrei aqui no forum. Meus parabéns pela sua dedicação e por ter conquistado o seu objetivo. Eu não gostava de rotinas, mas quando vi sua explicação entendi porque eu não tenho um jogo, e também já tava sacando essa parada da voz que tu citou. Enfim mais uma vez obrigado por ter compartilhado seu conhecimento pra galera do puabase.