Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
LeandroKing

#837933 Prezados, bom dia, eu já estudo PUA a 6 anos, e só agora eu consegui evoluir, vou contar um pouco da minha história em resumo para vocês e revelarei alguns segredos, pois eu consegui inventar mais de 70 rotinas comprovadas de atração, 15 rotinas de conforto, e 19 oppeners. Realmente hoje eu consigo ter resultados poderosos, é difícil eu tomar fora pois reuni várias técnicas, personalizei elas e hoje sou bom.

Bom quando comecei, li o material do sedução rápida, sedução avançada. O problema que este material diz os conceitos, mas não diz sobre rotinas memorizadas ( não decorada, é importante saber as idéias e se expressar naturalmente, nada de decorar). Li outros materiais e inclusive o livro apenas do Mystery.
Tentei aplicar os conceitos mas não funcionou por 5 anos.

Por que?
Primeiro: Eu evolui na linguagem corporal, contato visual e confiança, eu gerava atração em muitas mulheres com isso, mas quando eu chegava eu não tinha nada em mente e tinha que inventar na hora. E eu perdi muitas mulheres por causa disso, pois eu dizia a coisa errada.

Segundo: Minha voz era fraca e atrofiada, devido a muito tempo vivendo sozinho, pois não tenho família, e tive antes muita dificuldade social, tinha poucos amigos, e fala pouco, minha voz atrofiou e eu ia para as baladas e não consegui dizer nada. Errei nisso por 4 anos, só depois eu percebi que eu precisava treinar e fortalecer minha voz.
O que eu fiz:
Estudei e pesquisei um pouco sobre fonoaudiologia e exercícios de canto, e passei a pratica-los diariamente:
Além disso, como vivia e ainda vivo sozinho, eu fico falando em casa sozinho mesmo, para treinar a voz, e corrigir erros de pronúncia, mas eu falo o que eu penso, por exemplo, eu tenho uma idéia, eu exponho ela em voz alta, eu estou na net eu leio em voz alta tudo o que estou fazendo, eu ainda falo em inglês para treinar meu inglês. Minha voz hoje está muito poderosa e com grande credibilidade.
Não adianta você ter uma linguagem corporal boa se sua voz não é boa, esses detalhes são fundamentais. Precisa ter a voz impecável de preferência.

Depois descobri que é importante, pelo menos para o oppener ter gravada em mente o que dizer, ou seja, é preciso usar um oppener, e depois mais 2 rotinas, onde previamente deve estar tudo planejado e memorizado e ensaiado antes em frente ao espelho muitas vezes.
Para resolver esse problema, eu criei 19 oppeners genéricos, ou seja, podem ser usados em qualquer lugar; baladas, supermercado, shopping, rua, em qualquer lugar. Descobri ainda que é essencial ser indireto, eu sou do método indireto completamente, e com ele minhas chances de desempenho aumentaram exponencialmente.

MÉTODO PARA DESENVOLVER AS ROTINAS E OPPENNERS E AINDA MEMORIZA-LAS E SE TORNAR EXPERT NELAS!

Criar as rotinas e oppeners de acordo com os conceitos de sedução. Mas alguns conceitos fundamentais que descobri.
O oppener deve ser justificável e indireto: O que é isso?
Deve haver um motivo nela para fazer uma pergunta ou pedir opinião para uma mulher? Por exemplo, um oppener que peguei daqui do fórum e adaptei.

Local: Campo aberto, sem música, como rua, shoppings, praças etc...

Moça, me tira uma dúvida rapidinho, eu já estou indo embora... Eu quero comprar esmalte para uma amiga minha e como eu não entendo nada de esmalte, você pode me dizer uma marca boa de esmalte?

Esse é um oppener comprovado: Mas de nada adianta se não souber usar as rotinas posteriores: Veja que é justificável por que?
Você não entende de esmalte,
Ela entende,
Você usou falsa restrição de tempo, dizendo que ia embora,
Você pediu indiretamente uma ajuda, e não está indicando cantada,
Toda mulher vai lhe responder a isso! É só fazer com confiança!

Depois desse oppener: Eu já tenho 2 rotinas previamente memorizadas e preparadas para usa-las:

COMO SE ESPECIALIZAR NAS ROTINAS:

Crie os oppeners e rotinas de atração, conforto e sedução, escreva-as no papel ou word.
Treine os oppeners e rotinas em frente ao espelho:
Detalhes:
Cheque a linguagem corporal, cheque a voz, cheque o conteúdo, treine todo dia pelos menos 30 minutos nesta simulação

AGORA O MAIS PODEROSO DE TUDO!
Usando técnicas avançadas de memorização para gravar os oppener, rotinas e acessa-las na ordem que quiser de forma aleatória, ou seja: Cada set será inédito a sequência de rotinas e oppeners!

Não tem como eu ensinar aqui, mas eu fiz um curso a 9 anos atrás chamado POWER MEMORY EXAMES, ele ensinas as técnicas de memorização avançadas que Aristóteles usava e que campeões de memória usam.
Eu tenho 19 oppeners comprovados
Eu tenho 60 rotinas de atração
Eu tenho 12 rotinas de conforto
Rotinas de beijo eu tenho 2 apenas, mas o beijo é algo que dá para fazer sem rotinas, é uma questão de analizar a linguagem corporal do alvo se aproximar testando com toques, e depois avançar para o beijo!
São mais de 100 páginas de texto, eu gravei praticamente tudo e sou especialista em todas essas histórias.
Eu demorei cerca de 6 meses para criar tudo isso.
Treinei 1 hora por dia essas rotinas em casa, e no sábado e domingo é treinando praticamente o dia inteiro, e saindo para praticar. Você já perceberam que não foi fácil...

Lembrando que não decorei, eu memorizei, que quer dizer que eu sei os conceitos e sei contar as histórias com minhas próprias palavras, ou seja, é natural!

Por que usar rotinas:
Suas chances de errar são mínimas, quando você criou as rotinas, testou na rua todas, e então poderá aplicar o mesmo método comprovado sempre.
Quando você improvisa, você terá chance de ser menos interessante, ou talvez errar, pois estará usando algo que não foi comprovado ainda.

Improvisar é importante, pois o alvo sem dúvida falará de algo e nestes casos precisamos saber como conversar com o alvo sobre isso, e então vamos improvisar filosofias, assuntos relacionados etc... pois é importante, mas usar o material criado, usar as rotinas é fundamental, principalmente na aproximação, 1 oppenner, e 2 rotinas previamente treinada é indispensável para o sucesso...

O que eu fiz com isso?

Eu gravei os oppeners e todas as rotinas com estas técnicas, e isso é como um arquivo, um DVD na sua mente, onde você acessa as informações de forma aleatória, em ordem, em fim o que quiser. Isso me dá uma vantagem enorme sobre a maioria, mas eu demorei mais de 6 anos para aprender estas técnicas de memorização avançadas para passar nas provas e então passei a usar no PUA.

O MAIS IMPORTANTE: se aproximar de mulheres todo dia usando os oppeners, pelo menos usando os oppenners já é uma evolução!

Por mais expert que você fique na simulação, na prática é diferente, e você precisa aplicar o que sabe na simulação, mas na prática. Para isso tem que praticar, e o que eu descobri é que se você não pratica, quando for fazer, você poderá travar e ficará com ansiedade de aproximação e poderá falhar por isso, por tanto, estar se aproximando de mulheres sempre é fundamental.

POR QUE DEFENDO O MÉTODO INDIRETO E OS OPPENNERS JUSTIFICÁVEIS COMO DO EXEMPLO?
Eu posso com esse tipo de oppener me aproximar de mulheres onde eu bem desejar, eu já abordei sets em banco, no supermercado, restaurantes, escolas, shoppings, na rua, na praia, no trabalho, nos correios, e todos deram certo, ou seja, eu aproveitei momentos que eu estava trabalhando e estudando para cumprir a meta de estar me aproximando de 1 mulher no mínimo por dia, assim estou treinando a eficácia de ir para o alvo e fazer o que tem de ser feito que é abrir o set.

Abrir o set é o principal, já é um caminho iniciado, é ali que tudo começa, logo precisamos diariamente estar se aproximando.


O ERRO QUE QUASE TODOS OS ESTUDANTES VENUSIANOS NÃO PERCEBEM!
Não criar rotinas, não simular em casa numa base diária como eu fiz,

Antes eu ia para uma balada e não tinha oppenners e rotinas, então eu não sabia o que fazer, enquanto eu pensava no que dizer antes de chegar no alvo, simplesmente eu demorava mais que 3 segundos e então travava. O segredo é ter tudo memorizado e treinado antes e se aproximar em 3 segundos ou menos que isso, antes disso você trava, por isso a importância de ter as rotinas memorizadas e ensaiadas.
Da mesma forma que uma tropa do exército simula, você precisa simular, para saber usar as armas no campo de batalha. Se você não simula suas chances de errar são grandes, e de evolução muito dificultadas!
Prepare-se para a guerra, simule o uso das armas.

REVISÃO DOS CURSOS E LIVROS
Eu só passei a entender o mystery method depois de reassisti-lo mais de 10 vezes, são muitos detalhes, e tem que revisar, até hoje eu reviso os DVDs, e também os DVDs do bad boy também que são muito bons!
Por tanto, revise muito o material.


O DIFERENCIAL DOS NERDS, CDFs E PESSOAS INTELIGENTES EM RELAÇÃO AOS OUTROS!
Modestia a parte, eu sou inteligente em muitas áreas, não posso revelar minha identidade aqui, mas aumentei muito meu QI, superei muitas pessoas na questão inteligência e criatividade.
Me tornei empreendedor e hoje estou crescendo financeiramente. Tive que estudar muito para chegar nesse nível mas minha vida social foi prejudicada pois eu estudava demais e me sacrificava muito também.
Então, mesmo eu tendo uma personalidade incrível eu não conseguia chegar em mulheres, conversar com elas, sair com elas. E alguns amigos e outros caras, totalmente inferiores e com QI baixíssimos, por terem mais conexões do que eu (pois eu saia menos de cada para estar trabalhando e estudando, enquanto eles sempre saindo e praticando socialização) eles sempre conseguiam pegar as mulheres que eu queria e até merecia mais do que eles.

Como eu sempre soube que eu tenho muita capacidade para aprender sozinho praticamente tudo.
Ex: Inglês eu aprendi sozinho, programação e desenvolvimento também entre outras coisas e sou bom nessas áreas...

Eu decidi continuar estudando até conseguir inventar meu próprio método, e consegui, me especializei em tudo.
Linguagem corporal feminina,
pnl eu já sabia
Uso de hipnose ericksoniana nas rotinas, oppeners entre outras táticas
Escalação física
E as mais de 100 rotinas que crei e me especializei

Demorou 6 anos para evoluir, mas agora aqueles caras com baixo QI não são nada perto de mim...

Isso é importante eu depor por que eu sei que tem muito nerd e pessoas inteligentíssimas que estou estudando essa área, são muito melhores do que outros caras, mas perdem para eles devido a essa dificuldade social

O próprio mystery era geek, nerd viciado em jogos de computador e hoje ele é um rei, POR QUE? Por que ele é mais inteligente, persistiu, treinou, inventou, testou e conseguiu se tornar um mestre...

Ás vezes você é o último da fila mas você é o mais experto, o mais inteligente;
Desenvolva sua estratégia, treine, persista, e no longo prazo você será o rei dos reis, e será o líder e ficará acima dos outros que antes lhe inferiorizam e estavam acima de você apesar de serem menos inteligentes que você.

Para ter sucesso tem que pagar, e eu paguei, treinei muito e consegui. Hoje é fantástico ver as pessoas que antes me inferiorizam bem abaixo de mim, e ver as mulheres que eles querem correndo atrás de mim. E ainda, eu chego nas meninas, eles ficam travados por que eles não tem as armas que eu criei e domino...


Hoje evolui como PUA, mas não vou namorar, como meus pais faleceram e minha família são todos criminosos e eu me recuso a falar com eles, são negativos e me puxam para baixo, eu vivo sem família portanta, eu quero construir uma para mim e viver próspero pois eu mereço. Sem dúvida vou conseguir, mas antes preciso criar um bom império financeiro para eu aumentar minhas chances de sobrevivência e como eu sou empresário isso já está sendo feito.
Treinando por 2 anos, na prática, com certeza em 2 anos terei experiência e habilidades para nunca mais ficar sozinho e nunca mais ficar sem mulher.
E o importante de não namorar e treinar e acumular muita experiência é que se você inicia um namoro e ele acaba, você pode facilmente arranjar outro alvo talvez melhor e conquista-lo, afinal, você é um mestre, e para ser um, você sacrificou namoros e ficou como um sedutor por 2 anos praticando e conquistando...

Eu decidi colocar esse post aqui para ajudar o pessoal, mas não posso revelar minhas técnicas completas pois elas não existem em nenhum livro, e curso.
Este fórum me deu algumas idéias e eu aproveitei, por isso postei esse artigo para ajudarem vocês.

Sucesso a todos e obrigado...
robson olii

#837948 parabéns pelo trabalho cara.. é uma pesquisa muito rica e q poderá ajudar a muitos no fórum.. ótimo trabalho
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#837993 Legal, legal. Parabéns pelo seu trabalho, com certeza foi merecedor!

Mas estamos aqui em prol do crescimento alheio, então seria interessante vc compartilhar seu material, inclusive aqueles que vc percebeu que possuem maior rendimento!
Avatar pua
joaobh18

Veterano - nível 4

#838007
Natur@ll escreveu:Legal, legal. Parabéns pelo seu trabalho, com certeza foi merecedor!

Mas estamos aqui em prol do crescimento alheio, então seria interessante vc compartilhar seu material, inclusive aqueles que vc percebeu que possuem maior rendimento!



2
Avatar pua
brenorp

Veterano - nível 4

#838015
joaobh18 escreveu:
Natur@ll escreveu:Legal, legal. Parabéns pelo seu trabalho, com certeza foi merecedor!

Mas estamos aqui em prol do crescimento alheio, então seria interessante vc compartilhar seu material, inclusive aqueles que vc percebeu que possuem maior rendimento!



2



3
Skin PX

#838023 Obrigado, esse é um dos post mais interessante que já li, ainda estou meio sem rumo as vezes acerto e as vezes erro pois tem muito material e fico perdido, mas não tenho tao claro rotinas e opners como você, é um trabalho muito árduo mas não desisti. Com o seu post fico feliz porque algo me diz que nem tudo esta perdido, ainda tenho conserto.
Sei que seu material é pessoal, mas talvez poderia postar alguns exemplos para ficar mais claro, já que no seu nível isso não te prejudicaria!!
tks
Perigote

Aprendiz

#843808 Cara! Estou no PU há 3 anos e concordo com TUDO que você disse, seu post foi como um ESPELHO de tudo que eu concluí, acredito e sigo em minha carreira no PU. Estou boquiaberto por tamanha concordância com as suas idéias. Gostaria de acrescentar apenas que a MODELAGEM (de crenças, de BL e de jogo em geral) também é algo que traz resultados fantásticos e profundos e hoje eu concluí ser fundamental pra mim. Abraços!