Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#757261 Iaee boys!

Cheguei a uma conclusão que os relacionamentos são mantidos por 1 so motivo: RETRIBUIR CARINHO e AMOR (romantismo) A UM NIVEL QUE SO O INSTINTO DELAS CONSIGA PERCEBER.

Oque eu quero dizer com isso é que nós homens devemos alem de ter as "qualidades necessarias" para transmitir segurança em geral, devemos tambem retribuir todo o carinho e amor que elas nos dão a um nivel inconsciente delas onde so o instinto dela consiga sentir essa retribuição, não o consciente(razão) dela.

Entenda melhor:

Quando uma mulher nós der carinho nos devemos retribuir esse carinho pra ela de forma sutil, não deixando que o consciente dela perceba que estamos agradando-a(retribuindo), mas nos tambem nao devemos trata-las mal demais e deixar o consciente dela perceber isso, porque quem sofre demais um dia cansa.

O Homem boçal que usa sua mulher apenas para satifazer seu desejo sexual, sem satisfaze-la tambem. Acaba perdendo sua mulher por deixar ela se sentindo desamada, desprotegida, indesejada.


Quando conseguimos atingir esse nivel de maestria em retribuir apenas o necessario para que so o instinto dela perceba, vão surgir aquelas duvidas na cabeça dela: Ele nao gosta de mim, nao tenta me agradar, nao me da carinho... Mas nao sei porque eu ainda gosto dele, existe alguma coisa nele que me prende.

Essa "coisa" que ainda prenderá elas a nós é justamente as recompensas que nos damos a elas a um nivel que so o instinto dela consiga perceber, nao deixando elas terem certezas. Retribuindo apenas para o inconsciente(instinto) dela, para que o instinto faça esse trabalho de prende-la em voce, fazer com que ela queira sempre algo de ti.


Ai voce me fala:
"Porra Bellmiro, tu falou,falou,falou, mas eu nao entendi porra nenhuma. E como exatamente eu devo retribuir esse carinho para que so o inconsciente dela perceba ? Devo chama-la de amor ? Devo fazer declarações de amor pra ela ? Deve ser dificil isso, não é ?

Sim...
Na verdade DEPENDE, a retribuição que eu venho falando nada mais é do que... SEXO DE QUALIDADE.

ISSO MESMO, o sexo de qualidade ja basta para que ela fique presa em voce, pois voce mostrará carinho, amor, e fará com que ela se sinta protegida, tudo isso sem ao menos chama-la de amor ou fazer qualquer outra babação.

E de certa forma so o instinto dela consegue perceber esse carinho que nos estamos dando a elas.

Pois na cabecinha delas, elas vão achar que nos so queremos elas para o sexo não deixando o consciente dela perceber essa retribuição.

Elas nunca vão ter certeza de nada e então quando pensarem em nos largar por falta de amor e carinho, o seu instinto dirá...

"NÃO LARGA ELE NAO PORQUE ELE TE DA CARINHO E AMOR SIM!, QUANDO ELE TE PEGA DE JEITO NA CAMA."
E assim elas nao conseguem te largar nunca.

"AQUELE CAFAJESTE DESCARADO, NEM LIGA PRA MIM, NAO SEI COMO AINDA AMO AQUELE HOMEM."

"VOCE NAO VALE NADA MAIS EU GOSTO DE VOCE" :rolf .

Apenas isso meus amigos, o SEXO DE QUALIDADE ja é a maior retribuição de amor e romantismo que voce tem a oferece-la, sem deixar que a razão dela perceba que voce se esforçou para agrada-la, fazendo assim surgir sempre uma duvida de GOSTA ou NAO GOSTA ?

Então antes de fazer qualquer declaração de amor em palavras, qualquer melação sentimental do tipo. Pense bem e saiba que a melhor retribuição que fará voce ser o cara mais romantico do mundo sem fazer voce parecer BETA ou SENTIMENTAL... é deixando ela louca de prazer na cama.

RAZÃO versus INSTINTO. E todos sabemos que a natureza sempre vence (instinto).

ATENÇÃO CARAIO:
Não estou querendo dizer que so o sexo de qualidade basta para manter uma mulher em seu feitiço, voce terá sim que mostrar outras condições de sobrevivencia. Mas estou dizendo que esse é o melhor jeito de dar carinho,amor e ser romantico sem ficar de mimimi, fazendo declarações de amor e sendo BETA dando certezas a elas.


Abraços.
Bellmiro.
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#757266 SO PRA COMPLETAR:

Na realidade esse é o grande segredo dos cafajestes tambem, ao inves de fazer declarações de amor em palavras, tudo que eles fazem é da um sexo bom pra elas e depois "ignora-las" nao procurando-as mais.

A razão dela acha que ele nao presta pois ele nao a procurou mais, nem se importou mais com ela.

Mas o instinto dela insiste em quere-lo, pois so ele sentiu o carinho que o cafajeste deu a ela.

E assim a incerteza fica sempre na cabeça dela, fazendo ela pensar cada vez mais nele e se apaixonar facilmente.

Agora cabe ao cafajeste se vai querer continuar com ela ou não, assumir um compromisso. E pra quem acha que cafajeste é um cara mal, na verdade ele é o mais romantico de todos que da o maior prazer que ela pode sentir, e com ele nao tem babação de ovo.
Avatar pua
blacksnake

Veterano - nível 9

#757276 belo artigo amigo ontem conversei com um hb amiga minha que ta apaixonada por um cara que so transa com ela e mais nada e o cara e sincero com ela falo que não queria compromisso e ela topo a parada ta um ano com o cara da presente e tudo para ele e o cara ainda tem ela na mão isso tudo que você falou e a mais pura verdade a mulher quer um cara misterioso e forte e não um fraco que conta tudo sobre ele e diz que com pouco tempo que já ta gostando dela
andre000

Veterano - nível 9

#761808 Entendi seu ponto de vista e concordo plenamente com ele!

Pra uma mulher não existe coisa pior do que homem mais sentimental do que ela, fazendo declaraçãozinha de amor a toda hora e se dizendo apaixonado.

Temos que demonstrar nosso carinho de outros jeitos. Mostrando que você é uma pessoa com alto valor de sobrevivência e reprodução. Mas como? Sendo confiante ( de verdade, não tentando parecer), dando sexo de qualidade, demonstrando ser uma pessoa forte ( principalmente na parte psicológica ) e que possa protege-la, etc..

Resumindo: Mulheres querem um Homem ( sim, com H maiúsculo )! não uma moça!! ( leia uma bicha ).
Avatar pua
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#763070 Ótimo post! Sexo ruim faz com que a mulher procure um amante, uma HB traiu o namorado dela com o meu amigo e disse pra ele que o namorado dela transava mal, então sem dúvidas que o sexo bom é fundamental na relação.
DANZINHO

Aprendiz

#810524 Sempre concordei com isso. Mas tem que deixar claro que não há problema algum em chamar sua gata de amor e dizer que gosta dela. Porém tem que saber fazer isso e a hora de fazer isso. A melhor maneira de chamar sua namorada é exatamente pelo nome, inteiro, pode parecer bobagem, mas você não estará sendo grosseiro e nem meloso. Por exemplo, se o nome dela é Fernanda, chame-a de Fernanda e não de Fe, ou Gabi para Gabriela, ou qualquer que seja o apelido., posso te garantir que ela ficará intrigada, será bom.
Procure chamar de amor raramente e, pelo telefone ou mensagem, pessoalmente seja mais sério e a chame pelo nome. Diga que gosta dela também por mensagem ou por telefone, mas com pouca frequencia, e em um momento inesperado.
Exemplo: Ela está intrigada com alguma coisa, com ciúmes de uma mulher por exemplo, ai você manda uma msg. Amor, eu sou louco por ti, isso é o que importa, não vou pensar em mais ninguém, isso basta... Com certeza será bem vinda pra ela. Abçs!!
Avatar pua
YuriPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#936790 Concordo com o artigo.

As 2 RMLP's adoram o meu sexo e ainda estão comigo, mesmo eu não sendo romântico e avisando que não queria compromisso sério com elas. :ae