Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

lobomal123

Aprendiz

#902729 Eae sedutores, vou resumir o segredo do sucesso.

Bom antes do pua, eu cai em um video sem querer sobre lei da atração, muitos podem nao acreditar mas e a mais simples verdade, então me interessei e comprei o livro O poder infinito da mente do Lauro trevisan. Incrivel como tudo fazia sentido, o semelhante atrai o semelhante.


E o segredo está simplismente dentro de vc, quando vc comeca a ter pensamentos positivos e atraindo as melhores coisas dessa vida. Tudo que vc determinar, com convicção seu subconsciente , ele realiza. Repita mentalmente antes de durmir ´´ Eu estou em paz, estou alegre, dormirei um sono saudável e reparador; amanha acordarei disposto, feliz, tranquilo, em perfeita saúde física e mental´´ ta ai a programação faça isso todas as noites e seu subconscinte aceitará a sugestão.


Mas lobao quando eu nao sou atendido? é porque vc está fazendo duas oraçoes opostas, e entre dois pensamentos contraditorios vc põe mais energia no pensamento negativo, que seu subconciente aceita como realidade. Não adianta vc ter pensamentos positivos por 20 min enquanto o resto do dia pensa em coisas negativas.

Ta ai o segredo dos grandes como Will Smith, Roberto justos e muitos outros, se vc pesquisar os que mais tiveram sucesso na vida falam que usaram a lei da atração. Muitos podem achar bobagem, mas vc provavelmente sabe que se usar se surprendará como eu me surprendi. É impressionante como as coisas mais improvavel aparecem no seu dia e melhora eles, como aquilo que vc sempre sonho cai do nada, e realiza. Apenas quem ja utilizou sabe como é a sensaçao, vc se sente especial e protegido.

Bom aconselho que comprem o livro e eu so dei uma boa resumida mas a essencia ta ai, pesquisem mais sobre o assunto e ficaram gratos, com a vida que vc sempre desejou :yaaah utilizem em todas as áreas da vida.


ABRAÇOS. :ae
Guilherme Resende

Veterano - nível 1

#902732 Mas e quando as coisas estiverem ruins e realmente você precisar modificá-las? Nesse caso eu não acho que seria a melhor escolha apenas pensar positivo, pois aí você terá que mudar para melhorar. E quando você pensa positivo é quando está indo tudo bem, e não dá para simplesmente fingir que não está tudo bem quando não está.

É como aquela metáfora de colocar a mão no fogo: a sua dor quando você está com a mão no fogo é para te impedir de continuar com ela lá; se você simplesmente ignorar a dor, sua mão vai continuar queimando e você será prejudicado.

Eu falo isso, porque eu acho que em relação à pensar positivo sempre, temos que ter um pé atrás, analisar, e ver se isso é a melhor opção, pois se não for, poderemos ter muitos prejuízos com isso: "Se tudo está bem, por que mudar, né? Por que batalhar?" A necessidade que te faz correr atrás, não dá para simplesmente ignorar todas as coisas ruins e pensar que vão melhorar sozinhas.

Gostaria de um bom feedback para um esclarecimento melhor, pois eu acho esse um assunto muito importante.

No mais, valeu pela transmissão de conhecimento.

Abraços.

Criador do tópico

lobomal123

Aprendiz

#902735
Guilherme Resende escreveu:Mas e quando as coisas estiverem ruins e realmente você precisar modificá-las? Nesse caso eu não acho que seria a melhor escolha apenas pensar positivo, pois aí você terá que mudar para melhorar. E quando você pensa positivo é quando está indo tudo bem, e não dá para simplesmente fingir que não está tudo bem quando não está.

É como aquela metáfora de colocar a mão no fogo: a sua dor quando você está com a mão no fogo é para te impedir de continuar com ela lá; se você simplesmente ignorar a dor, sua mão vai continuar queimando e você será prejudicado.

Eu falo isso, porque eu acho que em relação à pensar positivo sempre, temos que ter um pé atrás, analisar, e ver se isso é a melhor opção, pois se não for, poderemos ter muitos prejuízos com isso: "Se tudo está bem, por que mudar, né? Por que batalhar?" A necessidade que te faz correr atrás, não dá para simplesmente ignorar todas as coisas ruins e pensar que vão melhorar sozinhas.

Gostaria de um bom feedback para um esclarecimento melhor, pois eu acho esse um assunto muito importante.

No mais, valeu pela transmissão de conhecimento.

Abraços.



Eu acho que compreendi o que vc quis dizer. E Logicamente se vc nao fazer nada, nada irá mudar. mas quando tudo ta ruim e vc olha pro lado positivo, e se tem a certeza de que eu vo conseguir mudar, tudo de bom se atrai pra mim. Isso se torna uma verdade. E as melhores coisas parecem comecam a parecer em sua vida. Não digo para ignorar seus problemas mas ter a certeza de que tudo se resolvera. Se ele pode porque eu nao posso. Eu peco pra ver esse video https://www.youtube.com/watch?v=XAnWvOWxNWo , nem que seja por 7 min. Tudo vai fazer sentido pra vc. flw ;) vlw pela critica
Avatar pua
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#902754 Galera, eu estou aprendendo com uma frase que li:

"Você não pode evitar os problemas, as frustrações e fatos negativos...mas você escolher como eles irão te afetar"

Se eu resumir minha vida nos últimos anos, não irão acreditar da quantia de "merda", literalmente, aconteceu. E quando você está no meio disso, tomando 10 gotas de rivotril para dormir (mesmo assim tendo insônia), não pode contar com ninguém... é você + você!

Nesta hora eu conheci o pua, li sobre inner game, mudei e foquei. Posso afirmar com certeza absoluta que: HOJE EU ESTOU MAIS FELIZ DO QUE NUNCA!

Isso não se deve aos meus resultados com mulheres (ajuda é claro), mas aos pensamentos, minhas escolhas, a vida que levo...simplesmente eu respondi a seguinte pergunta: Qual vida vale a pena ser vivida?

Abração!
Boratto

Aprendiz

#902756 Então Rapeize, procurem ler também o livro 'O Poder do Subconsciente' e irão se surprender. Basicamente o livro nos ensina a como usar a Fé ao nosso favor (poder do subconsciente, lei da atraçaõ, etc). É uma verdadeira ciência com mais de meio século de estudo sobre a lei da Atração e como ela funciona.

Criador do tópico

lobomal123

Aprendiz

#902757 Sim tudo do universo é feito de energia, ate a ciencia consegue explicar, do porque isso funciona. Recomendo esse video pra quem tiver duvidas