O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua
LEOZAO

Veterano - nível 9

#620458 quando abri a pagina do teu artigo confesso que me desanimei pelo tamanho dele, achei que fosse mais um dos betas apaixonados postando o sentimento deles por uma guria. olha, me indentifiquei com essa historia e comecei a ler, todo mundo algum dia já fez isso pode ter certeza ;)
quando perguntamos aos mais velhos a primeira pergunta que eles fazem eh: - voce já falou que ta afim dela?
isso acabou, NÃO EXISTE na porra do seculo em que estamos, ACORDA PRA VIDA!
quando era mais novo e tava com uma paixonite na cabeca eu pecava no sentido de "ser legal demais", isso eh um dos maiores idi's que o homem pode dar em uma mulher e com elas sabendo disso logo perdemos o controle da situacao.
eh realmente complicado, da pra falar muitas outras coisas a mais mas a ideia principal já foi dita. teu artigo esta de parabens! serve pra abrir o olho da gurizada
abraco
Fenix1992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#620496 Muito bom mesmo cara !
passei por uma situação parecida.
Resumindo a historia. Eu me declarei para ela e ela que tava até envolvida, esfriou a relação.
portanto amigos nunca declare seu amor por uma garota, pois para muita isso é sinal de fraqueza.

Só tenho a agradecer pelo ótimo poster.

Grande abraço
Avatar pua
Sr ESS - MEMBRO EXCLUSIVO
#634967 Já cometi muito esse erro, infelizmente.

Obrigado pela dica mano, vai ser muito útil para eu não cometer mais esse erro.
G.Christian

Aprendiz

#646386
crismarcio escreveu:Brother comecei a ler livros,e tudo que é assunto pra conquista mulheres exatamente porque tem acontecido exatamente assim comigo, ja fiz a besteira de correr atras de uma HB por mais de 2 anos seguidos, e no final ve-la indo ao alta com outro cara, e ainda tive a ousadia de ver ser ela desistia do cara pra ficar comigo horas antes da cerimonia, depois de muito tempo tentei namora com outras garotas e aconteceu denovo e mais uma amizade perdida.Hoje estou lendo todos os livros de pua que existem, baixando todos videos puas ativas, quero mudar esta situação, ja to lendo ha 1mes ainda nao tiver coragem de coloca em pratica, ainda tenho um pouco de medo da rejeição, mas to ai na ativa,devagarinho mais do indo.....blz

O mais importante é ter a coragem de por em prática cara, eu já fiz, mas não dá to apaixonado aqui e isso fode com meu game, pois faço as garotas ficarem a fim de mim, e no final perco o interesse nelas por que gosto de outra pessoa =\
Avatar pua
luciano martins

Aprendiz

#664954 eu tenho certeza que pelo menos uns 80 por cento do pessoal aqui do foram já cometeu esse erro..
tem um menino da minha escola um nerd completamente que fez isso..
hoje ele e infeliz as vezes pesso ele para sair cmg pele escolaa
pra eu deixar ele mas confortavel cm algumas amigas minhas
conversando cm ele...
mas como diz um velho ditado
é errando que aprende...
Avatar pua
Dham

Aprendiz

#665724 Aconteceu algo parecido comigo, estava conversando com uma HB8 e criando atração desde o começo e comecei a gostar realmente dela e os erros começaram a aparecer;
buscava muito a atenção dela, tentava ligar mais do que o necessário, e DISSE que gostava dela, FATALITY meus caros.

Abraços!
Avatar pua
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#666353 Essa é a mais pura verdade, a história desse rapaz se repetiu em minha vida por 10 anos! Até que acordei pra realidade, tomei vergonha na cara e revi os meus conceitos foi então que descobri o mundo da sedução. E aprender a dar um passo de cada vez sem a ansiedade de me declarar, elas são quem se declaram pra mim! :ae