O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
LanzãO™

Veterano - nível 1

#731082 Pois bem , essa dica veio na hora certa . Não sabia que esse segredo tinha tanta força assim,depois de um dica dessa brother pode saber que vou evoluir um pouco mais com essas amigas que tenho um certo interesse !
mateuzinho

Aprendiz

#733590 Cara situaçao muito natural, quem nunca sofreu com isso ? eu imagino que todos néeh ? pois então to começando a estudar o PUA agora esperto aprender muita coisa Obrigado !
Callen

Aprendiz

#788469 Acredito que,antes de mais nada, você deve levar em conta que todo mundo gosta de ser correspondido no amor. Ainda assim, mesmo ouvindo um não, você se sentirá aliviado por ter confessado os seus sentimentos. Por trás da dor inicial, o alivio será maior.

Um erro bastante comum é o de não ter bem claras as particularidades da pessoa a quem você vai declarar o seu amor. Coisas como escrever um poema a quem você desconfia que não goste de ler ou roubar um beijo de quem você sabe ser muito "certinha" podem colocar tudo a perder. Nesses casos, e talvez em todos, o melhor mesmo parece ser uma conversa franca.

Uma regra de ouro para declarar o amor é, na medida do possível, não fazer confissões muito abruptas ou aquelas meio "trágicas" do tipo: "eu te amo, e se você não me quiser eu vou me matar". A melhor coisa é demonstrar um interesse gradual e crescente.

Quando fui para um ensino médio, fiquei sabendo através de uma amiga em comum,que a garota que eu mais desejava,tinha maior vontade de namorar comigo,más por eu não saber demonstrar o meu interesse,ela também se retraia,emfim, terminamos amigos!

Obrigado amigo,excelente texto!
@Willianmonteiro

Veterano - nível 1

#790888 excelente artigo. Isso já acontece com todo mundo que esta no PUA. A grande jogada é não perder o Time. E principalmente não começar do meio, você não pode fazer conforto a menos que você já tenha atraido a mulher!!! Isso é certeza. Outra é depois que a mulher tiver afim de você pegue ela, não fique esperando o momento certo por que se você demorar vai acontecer 2 coisas ou ela vai desistir ou você cai na Friend zone que é pior!

Não compre presente para uma mulher que você não esta namorando.
Não fique de amigo por que essa nunca funciona, a menos que você deixe claro que quer pegar ela.

Adorei esse artigo!
Avatar pua
Jilglibsoo

Veterano - nível 9

#790965 Muitos irão se identificar com essa triste historia, quem nunca caiu na zona de amizade que atire a primeira pedra, ainda bem que existe o pickup, imagina o tanto de homes que estariam vivendo esse sofrimento.
Excelente artigo!
Avatar pua
Kenpashe - MEMBRO EXCLUSIVO
#801357 Cara, Isso me deu Um break legal vou seguir esses passos vou ver o que poder acontecer Otimo Topico Muito Obrigado.

Att,

Aquele Abraço
Avatar pua
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#831235 Eu acho que o maior fracasso dos iniciantes é logo no começo tentar mudar suas relações em seus meios comuns(escola, trabalho, vizinhança e etc...)
Cara, se você tá precisando mudar sua vida, por que começaria pegando os cacos do que sobrou do seu ego?
O MM está me ajudando muito, pois o melhor ambiente para se praticar, é um ambiente mágico(baladas, boates e etc...)
E iniciantes não percebe que, se ele fracassa, está com a imagem limpa e pode ver seu ego inteiro e bem conservado dentro d[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]ele, pois estava em um lugar "mágico" onde essas coisas acontecem.
o mais importante são as mudanças internas, e de estilo de vida.
Mas comece mo o MM e pratique bem em baladas(o melhor jeito de transar sem compromisso), e logo isso estará relacionado ao seu meio ambiente...
[/font]