O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
SirSam

Aprendiz

#996304 muito da hora cara, antes de eu entrar nesse forum eu quase mandei flores pra uma mina que não merecia, eu estava caido de amores por ela mas ela mal sabia de mim, isso nunca funcionaria assim como você disse.
Avatar pua
RuanAlves

Veterano - nível 5

#997177 é, eu já fiz isso em um passado, aprendi da pior forma de que isso NÃO FUNCIONA, e NUNCA FUNCIONARÁ, o problema é que nessa situação a gente fica cego demais para a lógica e deixa a emoçao comandar
Milton_Araujo

Aprendiz

#998830 Salve salve rapaziada,

Quem já cometeu esse tipo de coisa, só tenho uma coisa a dizer: Tamo junto... :ae

Ah, eu lembrei do "relato" do "D*** Nogueira", um pagodeiro aí famoso, e que...tava tomando uma bela friendzone!

Pois é, o cara era até jogador de futebol há um tempo atrás. (vi isso numa entrevista dele) Tinha uma friendzone, amiga da irmã dele, saíam juntos, e... nada. Daí, numa festa, estavam ele e ela conversando, e um outro cara chegou na mina que ele gostava e abordou ela, assim, na frente dele.
Aí o D**** interrompeu o outro cara dizendo: "Peraí irmão, ela tá comigo!"
A mulher respondeu : "to com voce não...".
Aí ele retrucou: "Tá comigo, SIM." e lascou um beijão nela.
Estão casados até hoje.

É isso, galera, ser amiguinho não rola. Se uma abordagem não deu certo, sempre digo pra mim mesmo:
"Há outros peixes no mar" :ae
Avatar pua
Muril097

Veterano - nível 9

#998838 Cara muito bom parece que esta história fez uma leitura fria em mim , pena que eu não a li antes , porem aida continuo vivo isto que importa e que fodase minha paixonite
Avatar pua
Luckzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#999051 Caralhooo que tópico massa!
Como o Jump disse: ''Deveria ter uma lei obrigatória para ler este artigo, assim que completa-se 15 anos de idade.''
Fredyy

Aprendiz

#1001664 As paixonites ... sempre elas ... são elas que fazem o homem querer mudar o cenário, eles finalmente decidem e dizem :"Tenho que dominar o jogo". O importante é querer mudar e depois a pessoa finalmente consegue o que tanto almejou ... bom post para iniciantes.
Avatar pua
Ártico

Veterano - nível 10

#1001679 concordo com isso ae q vc disse, se vc se declara pra uma garota que está no estado "neutro" ou no "amigo" ja era negao, ferrou pro seu lado. Pq ela sera obrigada a parar com todo aquele contato fisico que tinha com vc pq agora ela sabe que esse contato nao é recebido como de um amg, e sim de um interesse sexual. É perder na certa