O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua

Criador do tópico

D'Artagnan

PUA EXPERT

#199765 Po shark, não acredito cara!!

Mas acontece... Todo mundo já foi o cara da história. O importante é sair dessa de cabeça erguida, nem tudo está perdido... Ainda da pra pegar essa HB aí!


Abração
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#199816
D'Artagnan escreveu:Po shark, não acredito cara!!

Mas acontece... Todo mundo já foi o cara da história. O importante é sair dessa de cabeça erguida, nem tudo está perdido... Ainda da pra pegar essa HB aí!


Abração
quem não ta acreditando até agora sou eu..... foi tudo falta de atitude. a historia foi um porkito diferente dessa eu chamei ela pra sai ela topou eu falei pra ela ir com a roupa que eu pedi se não eu não ia andar com ela ela topou chegamos la andamos de mão dada e abraçados chegamos a zuar que iamos casar. o que eu fiz não tentei o close [por ela ser paixonite creio que travei geral] e pra piorar chego em casa e brinco de seguidor do beta method e me declaro pelo msn :rolf :rolf :rolf .......nem precisa falar mais msn+declarar= idiota com toco :chora :chora
pinote

Aprendiz

#200543 Cara esse Topico fico Show Man , Sabe minha primera paixao eu fiz exatamente como na historia me declarei achando q ela ia passar a gostar de mim , ela passou a me ignorar e começou a falar mal de mim pras amigas e eu fui por um tempo caçuado como o Criançao apaixonado

Depois disso entrei em uma depressão Terrivel q me distruiu por uns 3 meses


Cara muuuito bom topico , se eu tivesse lido isso antes talvez nao tenha passado pelo o q eu passei


Ta de parabens Cara :ajoelhar
andrelorenzo

#200608 caralho, perfeito esse topico. A pouco tempo sofri por uma mina, e enquanto lia o texto nao parava de rir de ver q tudo ocorreu exatamente desse jeito. asushaushaushasuh

Depois a vadia, fico com o meu primo e eu nao quis mais saber dela e ela veio atras de mim, pedindo desculpa e querendo ser minha amiga de volta. AGORA ELA Q SE FODA, EU SOU MAIS EU
Avatar pua
Gravedigger

Veterano - nível 4

#202239 Isso me aconteceu recente d outra forma.
Havia começado um namoro, usando um pouco do conhecimento PU que tinha. Mas com o tempo deixei os sentimentos dominar. Nao idolatrava ela, mas mostrava importancia, mas aki com minhas ocupações, me preocupava bastante comigo. Achei q tudo ia bem, pois dava pra perceber q ela estava muito apaixonada. Ae fui viajar de férias, passei 2 meses em uma cidade pequena. Como não tinha nada o que fazer comecei a dar atenção demais a ela. Até que aconteceu um desentendimento forte. Depois desse desentendimento, pressionei ela bastante pra tentar saber se ia continuar ou não, declarei. Ao chegar aki, fui falar d todas as formas d querer continuar. E pra tudo ela arranjava uma desculpa. Cansei disso e terminei. Eu vo buscar tentar conversar sobre o q fez pra acabar (coisa TFM, preciso quebrar a cara pra nao fazer d novo) e vo seguir em frente.
elev

#206740 Já fiz isso uma vez e me dei mal, foi uma experiência que estragou minha auto-estima. Aprendi a lição da pior forma. Mas aprendi. Fico triste quando vejo isso acontecer com meus amigos e sempre vento ajuda-los. Esse texto e muito bom pois vai ajudar a muitos.
Ximenes - MEMBRO EXCLUSIVO
#208739 Cara aconteceu isso comigo,me declarei pra mina pelo MSN (rsrsrs) dps liguei pra ela,conversamos e me declarei de novo,mas depois ela naum tava mais nem ae pra mim,dei um tempo nisso.
Adrianoww

#210588
caucampos escreveu:Realmente muitos aqui já passaram por esse acontecimento, foram boas as dicas.