O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
roxbest
#894541 Já passei por isso antes de conhecer o PUA. Sempre bom aprender coisas nesta vida. Vivendo e aprendendo. Belo post.
Avatar pua
willfranco
#894560 Foi exatamente isso que aconteceu comigo a anos atrás, foi a partir desse dia que eu resolvi que tinha que mudar completamento o meu jeito de ser e de agir.
O trauma é ruim, mas as vezes é necessário.
Avatar pua
Titã
#899630 É bem isso. Um pequeno detalhe que é importante lembrar: revelar seus sentimentos para uma garota quase sempre, mesmo estando em uma relação estável não é uma das melhores opções. As mulheres são contraditórias quase sempre, elas insistem, cobram que você fale ou revele seus sentimentos, depois que se sentem seguras, começam a perder o interesse. Portanto a sugestão é NUNCA FALA ABERTAMENTE SOBRE SEUS SENTIMENTOS COM UMA GAROTA QUE VOCÊ ESTÁ INTERESSADO,mesmo que ela demonstre interesse em você.
Avatar pua
Kenpashe
#901570 Bom Topico Parabens Foi de Grande Ajuda Fazia tempo que eu não entrava aqui na comunidade e todo tempo é tempo de mudança, muito obrigado pelas dicas, Grande abraço.
Avatar pua
Dimir
#904721 kkkkkkk

Caralho !
Quase minha historia de Vida ( ATÉ ONTEM !! :@ )

ótimo tópico ! Valew !
LecoQ.
#904724 Genial o tópico, muito construtivo,
Obrigado por compartilhar!
Avatar pua
Fireblade
#907514
Depois de perder um tempão obsecado por essa garota, ele decidiu que, se ela soubesse como ele se sentia sobre ela, ela ficaria afim dele, e iria dar certo.


Antes de conhecer a PUABASE isso SEMPRE foi o jeito como eu encarava minhas paixonites

E hoje NUNCA foi tão sem sentido!!!

Obrigado a você, ao autor do post e a todos que abrem os nossos olhos com a verdade sobre as mulheres! :ae
Avatar pua
Deanhq
#922613 Incrível tópico, passei por isso e não sabia o por quê até hoje, muito esclarecedor, obg mesmo.
Avatar pua
Lionx2
#952058 Caraca mano a historia me descreve, menos a parte da declaração. eu nunca me declarei para garota nehuma.