Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Billion

Aprendiz

#957930 Inner game...

Nos 10 anos que passei fazendo isso fiz muita coisa boa e boba sobre inner game, pnl, meditação, parei de assistir tv, alimentei minha mente com coisas positivas, fiz uma dieta de alimentação saudavel para turbinar a mente e tirar o lixo que tanto atrapalha. E ai esta muitas coisas que vao fazer voce melhorar muito sua cabeça e deixa-la vamos colocar assim...mais saudavel e menos doida...Mas mesmo assim como é a verdadeira mentalidade de um pegador, de um killer, comedor, de um cara que é perigoso na noite, que sai com uma, que come 4 mulheres diferentes na semana que faz menagé, e coisa e tal...É claro que voce tem que fazer no minio as coisas acima, dependendo do seu desespero e do seu background (seu passado) com o sexo feminino se voce é um cara desajeitado com mulheres ou um verdadeiro campeão...ale das coisas que listei acima a outras que vão trazer mais consciência ou presença na sua vida vejamos...não se olhar muito no espelho, pois isso traz uma persona em voce e tira voce do seu core, ou seja do seu eu do seu momentum e faz voce pensar mais ou se preocupar mais com o look, outras coisas, não assistir muita tv, lêr lêr lêr, não escutar musica alta, de preferência não escutar usica nenhuma ou no maximo com o volume muito baixo, pois musica tambem faz voce entrar na sua cabeça e é tudo oque voce não quer....


Mesmo assim como faço para ter um frame ou inner campeão...acredite até mesmo fazendo tudo isso, que ja deu para perceber que da bastante trabalho... mas por outro lado sua qualidade de vida ira aumentar 10000% não é o verdadeiro segredo para ser um pegador nato...então qual é? e foi assim que descobri e essa foi a chave para abrir a porta de todos os reinos...

Depois de ir em um seminário do tony Robbins nos EUA...vi ele falar o que ja escutava muito sobre outros gurus, aquela frase ou discurso de feche os olhos...e todos fechavam seus olhos agora procurem por vermelho, vermelho e vermelho, e seus olhos automaticamente focavam em tudo quetinha a cor vermelho, depois ele pedia de novo para fechar os olhos e focar em tudo que tinha a cor marrom, e seu cerebro buscava com certa maestria por coisas que tinha as coisas marrom...tudo isso era para mostrar que sua cabeça procura o que esta focada....nesse momento me veio um super CLICK...como se uma lampada ascendece na minha cabeça como nos gibis de quadrinhos...e seu usar issopara com as damas...

e esse foi o segredo para o super inner game que tenho, mudou da noite para o dia em questãode segundo...entao comeceu minha noite e ao invés de ficar entre ações e pensamentos, como na palavra vermelho, coloquei na minha cabeça a palavra "se divirta" e por que se divirta?todo pua sabe que para um aproach ser bom na noite voce precisa primeiro se colocar emum modo e energia agradavel, de diversão, claro que no começo da noite voce vai lutar com seu corpo e seu estado não passara de diversão automaticamente voce tera que se manter focado na palavra, sua missão sera somente ficar lembrando da palavra e tentando agir do modo mais automatico possivel, e o que acontece?

1-focado nessa palavra na cabeça voce não deixara espaço para pensamentos negativos ou outros pensamentos, todo pensamento que vier voce ira ignorar e foca no "se divirta" então não deixara espaço para pensamentos negativos ou outros pensamentos que fazem voce ficar mais na sua cabea, e com o tempo se seu foco for forte (e por isso precisara de meditação) seu cerebro começa a se alinhar ou engajar com a palavra...e de repente boooomm voce esta mesmo se divertindo, não esqueca de não ficar se monitoranto tipo, estou me divertindo? como me divirto? estou me divertindo? so lembre de deixar a frase "se divirta" e lembrar que nosso cerebro é suficientemente inteligente para fazer todo o resto por voce, mas pode demorar um pouco as vez, 1 hora ou até mais, como pode ser que leve apenas 20 minutos tudo isso depende de outros fatores, como sua disposição concentração e tudo mais...

pronto uma vez criado a energia, e não se esqueça que voce so fez essa primeira parte do "se divirta" é unica exclusivamente para cria um certo glow...ou brilho, uma espécie de energia que fara voce ter mais atração em sua voz, olhar, sorriso, todos aqui ja devem ter percebido que falar com uma mulher se sentindo bem é muit diferente de falar com uma mulher não sentindo nada...

essa é primeira parte...na segunda parte na hora de abordar a mulher que escolheu voce mudará a palvra e serão 3 que voce ficara pensando e focado na abordagem...ai vem a 2 parte...mas lembre-se que a parte 1 ou seja "se divirta" é sua base da noite, dependendo o quano voce criar de energia no começo da noite voce ficara mais forte para segunda parte...experimentem e postem os resultados aqui...
Avatar pua
Geanluca

Aprendiz

#957967 Concordo Billion, parei um pouco para pensar agora e, realmente, nas vezes que saí de casa com o pensamento de "me divertir" foram as melhores noites de minha vida! o que aconteceu nessas noites foi tudo consequência do meu ânimo na ocasião.

Mas agora, lendo seu artigo, percebo que esse pensamento que tive nessas noites pode, e deve, ser repetido todos os dias!
Vou adotar isso a partir de hoje e ver os resultados. Obrigado pelo artigo!

abraço!