Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#848849 Este artigo foi escrito por mim sentado no sofá, em um dia estranho, ao entardecer quando o sol já ia se pondo, o tempo ganhou uma cor amarela estranha, e quando o sol se pos choveu, choveu muito, com trovoes e relâmpagos, e posto este artigo hoje num dia claro de sol e um calor imenso.
 
 
Nesta mesma época no ano passado eu havia divulgado trechos de um livro que eu iria disponibilizar, era prometido para o inicio de janeiro, mas acabei não concluindo o livro, mas hoje venho através deste artigo passar um pouco do que estaria presente no livro.
 
 [font=Calibri][size=120][font=Calibri][size=120]

No livro estaria presentes diversas ideias Machistas e Realistas , mas venho falar de algo melhor, de um SEGREDO, o maior segredo, irei revelar a verdadeira face da sedução, darei passo a passo de um segredo que mudara sua vida.
 
[/font][/size][/font]

 
Muitas frases machistas foram ditas por mim no intuito de conseguir resgatar valores que nossa sociedade esta perdendo, diariamente vemos nossa sociedade esconder e destruir valores e criar novos afins de manipular as pessoas a acharem o SERTHÓ mais CERTO, ou seja, complicam o simples.
 
 [font=Calibri][font=Calibri][size=120]

 
Mas esse não é o segredo, irei dar o caminho, MAS VOCÊ DECIDE SE SEGUE.
 
Sei que esta com vontade de pular e ir direto para os passos do SEGREDO, mas leia, não custa nada, não seja tão preguisoço.
 
QUERO SER PSCOLOGO, UM DIA IREI PRESENTEAR O MUNDO COM ALGO TÃO SURPREENDENTE QUE ISSO VAI MUDAR O MUNDO, VAI MUDAR TUDO, GARANTO, MAS INFELIZMENTE SO TEREI CREDIBILIDADE SE EU TIVER UM DIPLOMA EM MÃOS.

 
 
Digo isso pois você pode ter a melhor das intençoes, mas não é mais que ninguem, você é tão inultil como fones de ouvidos para surdo.
 
Não é qual a sua intenção, mas como algo te capacita para execultar.
 
Leu, que bom, então esse não sera mas um material inultil em sua vida.
 
O material a seguir apresentado dever ser usado por HOMENS não por meninos, se você tem mais de 18 ta mais do que na hora de ler isso.
 
A vida muda a partir dos 15 anos, antes você não é cobrado, não tem responsabilidades mas depois passam a te ver diferente, se você tem mais de 15 percebeu que ser um vagabundo já não é tão bonito quanto em filmes, 200 reais não duram quase nada, você vai perdendo o interesse em coisas e se interessa em outras, ou seja, a puberdade está a todo vapor.
 
ARRANJE UM EMPREGO, tá na hora, amigo você tem tempo, estudar não é desculpa, arranje um emprego comodo pra ti, ao inves de ficar vadiando o dia todo na frente de um computador, trabalhe, não seja mais um encostado na sociedade, trabalhe, e quando pegar o seu primeiro salario, garanto, você vai valorizar mais que aqueles duzentão que ganhava de seus pais e gastava em menos de um dia.
 
 
VALORIZE SEU DINHEIRO, junte ele, não gaste atoa em festas, roupas, acessorios, esse dinheiro não é dinheiro ganhado de papai nem mamãe, é dinheiro de seu suor, você ralou por ele, então valorize o, junte.
 
 
TENHA METAS, sua meta sera sair de sua zona de conforto, não digo ir a um grupo de gostosas, digo saia de casa, saia da asa da mamae e do papai, isso te deixa menos atraente, sim, ser dependente de seus pais é algo que como diria Mystery, UM DVI, se você não consegue se cuidar como podera cuidar de uma femea, mesmo que por uma noite so ela tem que ter a segurança de que seus pais não chegaram e se caso aconteça tera como cuidar dela e da cria.
 
Isso acima é tão complexo que tomou conta de um capitulo inteiro.
 
 
MOVIMENTE SUA VIDA, não fique estagnado em uma rotina, falar que ficou no facebook ou outra rede social o dia todo não é atraente, não conheço seus gostos então não posso dizer oque fazer, mas faça um favor a sí mesmo não perca tanto seu tempo em coisas que não rendem nada.
 
 
Saiu da casa de seus pais? Está trabalhando? isso significa que valoriza o seu dinheiro que tem as contas equilibradas, estes simples passos mudou você, garanto que quando fizer oque disse a cima não será o mesmo.
 
 
E O SEGREDO?
 
 
Este é o segredo, ser HOMEM, ter o mundo como sua zona de conforto, não ser dependente de ninguem a não ser de seu trabalho, não precisar da permissão de ninguem para levar a sua casa, não interessa se é alugada, a partir do momento que saiu da casa de seus pais, é seu dominio.
 
Argumentos não te convenceram, você é seu dono, não é seu pai, mãe, VOCÊ.
 
 
Meu disprezo para você que tem 25 anos e ainda mora com seus pais, ah tem carro?! Que bom se sua vida fosse mil maravilhas como diz não estava aqui.
 
 
Descobri a comunidade com 16 anos, atravez do Google buscando sobre linguagem corporal, é uma fase dificil com as mulheres, uma paixão me fez interessar mais, quando você fica mais velho fica mais facil, MUITO MAIS FACIL, tenho 20 anos, não foi oque aprendi em um forum, mas como eu decidi agir aqui de fora que me fez ter tanta facilidade, não tenho carro, mas de nada adianta ter um carro se não tem para onde levar.
 
 
 
Garanto, todas que peguei foram por que se interessaram por mim, afinal enfatizo NÃO TENHO CARRO.
 
Estou encabeçando o movimento para o homem deixar de ser um escoro na sociedade, onde ele não deixa de se envolver, não mais se abstendo de ter opinioes, deixando de se envolver por achar de ta tudo bem ou que não é necessario.
 
 
 
Este movimento tem como emta a volta do homem ao poder, ter voz, não tenha medo de expor suas opiniões, seja qual assunto for, se posicione, não vamos deixar feministas e gayzistas ditarem as regras, ainda estamos aqui, estamos vivos.
 
 
 
PARA ONDE OLHO PERCEBO CADA VEZ MAIS QUE SOMOS OS ULTIMOS HETEROS DE UMA GERAÇÃO, brinquei na terra, bolita, pipa, pião, subi em arvores, me machuquei na minha casa juntava no minimo uns 15 guris para jogar bola na rua e brincar doque quer que fosse, zuei no colegio, fui zuado, bati apanhei, ISSO NÃO É NEM 1% doque que vivi, aventura vivi aos montes, buceta comi com 11 anos, e estou aqui, estou aqui.
 
 
HOJE ando pela rua, não vejo crianças brincando pois suas maes dizem ser perigoso, ficam o dia assistindo TV e a noite no computador ou video game, uma geração de crianças que crescem obesas, e suas mae empurram mais comida guela abaixo, uma geração de crianças ricas mimadas e outras pobres timidas demais, onde crianças ricas desrespeitam seus pais e quem quer que seja sem ser repreendidas.
 
ONDE ISSO IRA NOS LEVAR?
[/font][/size][/font][/size]
Avatar pua
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#848852 Fato. Ser homem e ter atitude é a melhor coisa que você pode fazer não só com relação a ter sucesso com as mulheres como também ser homem de verdade
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#848874
JRN escreveu:Bom tópico.

Mas essa dicas são básicas que todo mundo deveria saber, não chega nem perto de segredo

É justamente este básico que está sendo perdido, foi uma certa ironia de minha parte escrever "Segredo", pensei que estava bem explicido quando comecei a cita las, mas vejo que nem todos compreendem...
Avatar pua
JOHNNY MESTRE

PUA EXPERT

#848880 São boas dicas mas acredito que seja mais pra quem esta começando a sua vida adulta, como você mesmo citou o primeiro emprego, e tals.

pros demais acho que essas dicas são mais do que decoradas, coisa simples, que todo adulto já viveu, e concordo com oque disseram sso esta longe de ser um segredo.
Avatar pua
marlus182

Veterano - nível 2

#848884 Isso mesmo cara, estou com 16 anos e ja estou começando a sentir que tenho que me tornar responsável por mim mesmo, concordo plenamente com tudo.Muito bom o post bela ajuda.
Avatar pua
LeScorpion

Veterano - nível 3

#848886 É bem isso mesmo instint0 eu tenho 19 anos e entendo o que quis dizer no fim do tópico quando fala das crianças de hoje.Tudo está sendo perdido,hoje temos crianças alienadas e viciadas em tecnologias que preferem ficar na zona de conforto o resto da vida.Esses serão os futuros HETEROS? que pena pois se forem o mundos erá dominado pelas FÊMEAS!
Avatar pua
MaxEmiliano

Veterano - nível 9

#848895 Gostei bastante do artigo.

Mais a sociedade em que vivemos mudou, a inveja de ter algo que não precisamos Impregnou na sociedade. Prefiro ligar para roupas da La coste ,Calvin,klein DC ,Hurley! assassinatos?, moradores de rua que não tem o que comer?..por que me importaria? Somos consumistas vivemos da pose da matéria! Para sermos rock stars e atores e galã de novelas? A televisão e os comercias nos fazem ser iludidos, onde pouco a pouco percebemos que nunca seremos essas merdas que passam na tv! Obcecado para comprar merdas e lixos de marca para mostrar algo que VOCÊ NÃO É? VOCÊ NÃO É O SEU TRABALHO VOCÊ NÃO É SUA ROUPA OU PORRA DO CARRO QUE VOCÊ ANDA VOCÊ É SUAS IDEIAS E CRENÇAS E O QUE FAZ PARA QUEBRAR UMA SOCIEDADE CEGA DE HORRORES E INVEJA!!!
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#849122 Novamente eu repito, oque está acima não é nenhum segredo, mas é oque vai mudar a vida de quem o fizer, TENHO VERGONHA quando vejo meninos de 25 anos ou mais morando com os pais, isso é vergonhoso, pior é quando o cara nem trabalha, homem tem que ser livre, independente, autusuficiente, saber se cuidar, não ficar precisando a recorrer.

Vamons nos juntar ao movimento masculinista, vamos ser homens, não quero mais sentir vergonha por outros, não quero ver um cara de 25 anos chegar aqui e dizer que é virgem, to cansado de ver essa nova geração se perder em boiolagens....