Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Marrento

Veterano - nível 9

#849136 cara gostei muito do seu tópico , tenho 18 anos , e ja estou saindo da casa dos meus pais , não quero mais depender de ninguém sabe , a não ser de mim mesmo , li e aprovei seu texto.
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#849903 Diz que é desapegado, independente e livre MAS TEM HORA PARA CHEGAR EM CASA....

Esse são os pseudos sedutores que encontramos aos montes, comem diversas, mas aonde?
Avatar pua
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#851125 Xiii brother, errou na parte do seu desprezo aí, atualmente tenho 21 anos, faço faculdade de medicina em universidade federal e não é querer falar não, mas fica difícil trabalhar se eu quiser dar o meu máximo no curso (sim, tem gente que trabalha, mas o desempenho cai muito), portanto não sinto vergonha em ser sustentado pelos meus pais até me formar (se tudo der certo, será aos meus 25 anos).

Sou grato a meus pais pelas oportunidades concedidas e claro que me tornarei um homem independente, já "ando" com minhas próprias pernas, mas o "apoio" financeiro vem deles, quanto ao resto, nada mais que a verdade: seja um homem de metas, autossuficiente e que saiba valorizar o que possui. Até!
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#855976 Se imagine por um segundo, você entrando numa festa, com um sorriso na cara, peito estufado, cabeça erquida e uma postura impecável, as mulheres te olham e pensam quem é esse cara.

Uma morena top, se não a mais top da festa, ela tem olhos azuis que se destacam no escuro, ela anda até você te encarando, finge que so estava passando e esbarra em você, e sorri, o sorriso dela é incrível, realmente incrível, ela é incrível, mas você não perde a postura pelo contrario, ai sim que você acredita em seu potencial, agora seus movimentos exalam confiança, você vai até ela inicia uma conversa, ela finge desinteresse mas da para ver em seus olhos o quanto ela está interessada, a voz dela é meiga, ela tá na sua, aquele sorriso, ela não chega a mostrar os dentes so abre um sorriso meigo, aquele corpo que não é exagerado como umas de academia, mas é proporcional, a conversa flui e os toques começam, quando percebe já está próximo ao rosto dela, devagar coloca a mão na cintura dela com um olhar fixo a beija.

Êla não é como as outras, não é uma PIRANHA QUE SE COME NO CARRO, sim, não adianta falar, PIRANHAS dão em qualquer lugar, então você sugere ir para um motel, ELA NÃO É COMO AS OUTRAS, ela se nega a ir para o motel, ela vai desconfiando, e diz que mora com os pais ainda, mas não se importaria de ir para sua casa, e você diz que também mora com os pais, ela não vai perder o interesse imediatamente, mas no decorrer do tempo o interesse vai caindo e caindo e caindo, até você deixar aquela mulher maravilhosa incrível parti...

So quem pode manter este relacionamento bem são rapazes ricos, desses playboys que os pais bancam a faculdade e farras.