Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#582705 Um dos pilares mais pertinentes na vida, chamado (CONFIANÇA). Nesse tópico irei lecionar de forma detalhada sobre isto.
1° A certeza de que você irá obter o êxito desejado. (Internalizando)
2°Você não é passivo, e sim pró-ativo.
3°Você não precisa de nada, pois já possui tudo que deseja, passado, nem futuro fazem parte do seu pensamento, você apenas vive o presente.
4°Você não tem pressa em nada que você faz ou fala. Tranquilidade e Calma.
5°Você é como "Teseu".
6°Nada de se preocupar com o que falar.
7°Vibe Positiva.
8°Ego.


Vai ser dividido em 8 partes. Bom vamos começar.
Número 1- Tudo que você quiser,desejar, pensar ou até mesmo quiser barganhar, isso irá exigir de você muita confiança. Nunca dúvide de si mesmo por nada se você manter esse pensamento você vai se dar bem, mesmo que você esteja errado na sua opinião, ou em algo falado mantenha sua palavra firme até o momento do assunto morrer, pois se você falar ou tomar uma atitude no começo e no final você deixar de ser congruente com isso, irá demonstrar insegurança e uma mente fácil de ser influênciada pelos outros. Tenha foco seja homem e acredite apenas na vitória, se ninguém lhe falasse que havia erros, derrotas, fracassos, sua crença ia ser só uma, chamada (Glória).


2 - Você não espera as coisas acontecerem, e sim faz acontecer. Você é guiado por uma crença inabalável que não se pode ser afetada por merdas ou algo que não te leve pra frente. O macho lider, dominante, confiante, seguro e audacioso é apenas VOCÊ, você atrai o que você pensa. Suas atitudes sub-comunicam suas qualidades naturais e másculas.


3 - Você não pode perder o que não tem, e pior ainda vai ser ter se esforçado pra conquistar uma coisa ou alguma mulher tão fútil. Dar valor as coisas antes de à conheçe-lás bem não é uma atitude inteligente á se fazer. Portanto uma palavra chamada "Pedestal" não se pode ser colocada em mulheres que você não conheçe. NADA DE FICAR TREMENDO, NERVOSO, ANSIOSO, QUERENDO AGRADAR uma mulher se você nem à conheçe. Se imagine na situação onde você fez tudo para conheçer uma gata na noite, onde ela era o centro das atenções, e quando você finalmente à conheçe, ela não tem porra nenhuma a oferecer, a não ser o seu corpo que nem uma prostituta de pior qualidade faz, fica desesperada pra arrumar 1 cliente, que nesse caso o cliente é você. Por isso não corra atrás, faça o inverso.


4 - Calma e Tranquilidade, pra que á pressa ao falar? Você é narrador de futebol, que se não for rápido perde o lançe? Acho que não. Então ao se expressar tenha calma, fale com um tom de voz alto e claro, linguagem corporal relaxada, olhar penetrante de predador que paralisa sua presa. Você verá que falando mais calmamente não falta o que falar, e da muito tempo do cérebro enviar informações à você, resumindo, nunca falta assunto.


5 - "Teseu" quem assistiu imortais sabe do que eu to falando. O teseu recebia muitas dicas de um velho ancião, o que ele não sabia é que o ancião era Zeus um Deus, no qual ele nunca acreditou por ser cético. e um dia ele o viu e finalmente acreditou, e Zeus disse á ele "Teseu, eu tenho fé e acredito em você, agora me prove que eu estou certo e que minha fé que tenho em você não seja envão." Não pense muito apenas faça.


6 - Como eu disse anteriormente fale pausadamente e calmo que os assuntos vão fluir normalmente. e não importa o que você fala, e sim como você fala usando expressões faciais, entusiasmo, estimulando as emoções.


7 - A vibe é muito importante, como você se sentiria se tivesse ganhado na megasena? Iria cagar pra todo mundo né? SIM. Sairia abordando todas mulheres que visse, falaria do o pedidor de esmola à o papa. É isso que eu quero que você internalize, quero que você seja capaz de emanar sua aura de felicidade,confiança e segurança, à ponto de todos terem uma percepção sua e sentir essa aura que você exala, à KM's de distância.


8 - Você destrói seu ego, como um lutador tem que ter domínio do corpo, ele precisa dominar isso se quiser dominar as lutas. Você não pode fazer algo ou reagir sempre que tem seu ego ferido, ou domina isso, ou isso o dominará e irá lhe conduzir ao fracasso.



Depois de um conselho desse, você ainda vai viver essa vida bosta que você tem? É isso que você quer pro resto da sua misera vida de inseto? NÃO. então massifique o máximo deste tópico que eu criei com o intuito de ajudar vocês. Nã sejam sangue-sugas e mal educados, FEDDEM, AGRADEÇAM. :yaaah
Avatar pua
opyunboy

Aprendiz

#584039
Gustavodes_20 escreveu:Esqueci de ressaltar que está motivação tem créditos do novo livro do Paulo Ford.


Opa !

Pode passar o nome do livro?

Obrigado, Abraço!!
Avatar pua
vicente01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#584049 Muito bom, gostei pricipalmente da parte que você fala do: ganhador da megasena (foda-se pra qualquer um) e a parte de relaxar ao falar, temos sempre que lembrar que um Alfa não segue o tempo, mas faz seu próprio tempo.

Criador do tópico

GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#584399
opyunboy escreveu:
Gustavodes_20 escreveu:Esqueci de ressaltar que está motivação tem créditos do novo livro do Paulo Ford.


Opa !

Pode passar o nome do livro?

Obrigado, Abraço!!

O nome do livro e algo relacionado a doutrina cafajeste versão 3. Não sei exatamente porque ele não divulgou ainda.