Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Don John

PUA EXPERT

#668605 Esse artigo ta cuiando vei!
E como você diz, não adianta ter uma postura foda se tu for uma BOSTA por dentro.
O seu interior refelte seu exterior, se você for inseguro internamente, não adianta forçar não por as mãos no bolso, ou cruzar as pernas, que as pessoas vão perçeber isso, vai soar algo não natural. E se tu for abordar e falar, elas ja vão perçeber isso.


SE QUISEREM SER FODAS POR FORA, SEJE FODA POR DENTRO, QUE E ALI ONDE NASCE O SEU SER, E REFLETE SEU SER AO MUNDO EXTERNO!


abraços :ae
Avatar pua
Joao BFR

Veterano - nível 7

#668716
dd10 escreveu:Como é feito a meditação?? tem que baixar um audio?? alguem tem??



Não, tem aúdios na internet que podem complementar um possível estado mental, mas a meditação por si só não obriga esses aúdios.

Quero ressaltar que não sou nenhum entendedor de meditação, mas vai ai o básico:

1- Vá para um lugar calmo e sem barulhos que possam te atrapalhar.
2- Sente com as pernas cruzadas e com a coluna ereta em lugar comfortável(eu pratico deitado também, comigo funciona também).
3- Esvazie sua mente de pensamentos, apenas pense na sua respiração, concentre-se nela, até chega num estado mental de completo silêncio.

É isso que eu sei sobre o assunto, espero ter ajudado meu amigo :ae
Avatar pua
Joao BFR

Veterano - nível 7

#668719 Quanto ao artigo, pica!

Estilo de vida saudável leva a tudo! Exercicios fisicos(academia + luta é ótimo) + meditação + Confiança e auto-conhecimento(sem ego ou outras arrogâncias) = Perfeito.

Pelo menos para mim. Meditação tem feito resultados no primeiro dia, pequenos, mas percebíveis, é sério :sorri
Avatar pua
bruno neves

Veterano - nível 10

#668731 Valeu maninho pela postagen tamo junto nessa porra, meditar é ai que a evolução começa mas eu tambem aconçelho a esses cafajestes do caralho a lerem esse livro aqui (poder sem limites) autor anthony robbins
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#670720 Muito bem colocado a importância de se sentir bem quando você estiver prestando atenção na sua BL.

Eu pessoalmente, vivo prestando atenção em como eu estou: se estou confortável, se estou ocupando espaço suficiente, enfim esse tipo de coisa. Mas ter um frame correto e adequado e saber que as mulheres estão te olhando e secando, é realmente muito bom.

Sucesso !
Avatar pua
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#670730 Sem dúvidas seu sistema nervoso central vai influenciar em sua linguagem corporal , existe uma ligação entre os dois , inclusive se você usar uma bl relaxada e estiver tenso internamente você vai mudar seu estado interno para relaxado , mas é importante destacar que existem certos estados internos que uma bl forçada não pode mudar , mas relaxamento por exemplo pode funcionar ao se inclinar para trás .

Gostei muito do artigo meu caro , lembra muito os ensinamentos do TIM da RSD
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#681870 -
hahaha é isso aeew, vamo que vamo ! muito bom :ae

-EU SOU O CENTRO DAS ATENÇÕES
-EU POSSO TUDO, QUANDO É ONDE EU QUERO
-ELAS ME DESEJAM
-EU SOU O PREMIO
-EU TRANSPIRO SEXO


_________________________________________________________________________________________________________________________

'' Não me pergunte se sou capaz, dei-me a missão ! ''


_________________________________________________________________________________________________________________________

'' já deu o seu melhor hoje ? ''